Despedida! Obrigado a todos.
Autor |
Mensagem |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Despedida! Obrigado a todos.
Não tive (ainda) o prazer de conhecer a Carla, mas depois disto fiquei com muita vontade. Ela tem razão no problema que expõe. Sobre isto, já escrevi noutro tópico que não há sistemas perfeitos. É preciso sobreviver e isso leva que se ganhe alguém e que se perca outro alguém. É pena que seja assim. Obrigado Carla! Gostei de a ler. Seja feliz.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
19 Abr 2016 |
|
|
 |
BEIRÃO
Registado: 15 Mai 2015 Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Despedida! Obrigado a todos.
Não conheço a Carla, mas sempre gostei de ler as suas posições sobre os mais diversos assuntos, e o modo como argumenta. Neste caso concreto, Carla... tens a tua razão. Compreende-se perfeitamente a tua posição que parece justa. Não sei como se pode resolver o problema, mas tenho a certeza que se vai chegar a uma solução que satisfaça a tua pretensão. Não desistas porque seria uma pena perder o teu contributo para perceber melhor o modo de pensar e agir das GPs. Acredita que o teu modo lúcido e franco como expões as tuas ideias vão fazer muita falta. Espera mais um pouco pela solução e .... por mim.
|
21 Abr 2016 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Eu tambem nao te conheco ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas acho bem ficares por ca 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
21 Abr 2016 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Carla,
É com pena que te vejo partir deste Fórum ao qual trouxeste tantas coisas boas. Adoro o teu pensamento e personalidade e a forma como te manifestas por escrito.
Tive um enorme prazer e um privilégio em te conhecer pessoalmente e de privar pese embora apenas por uns breves momentos contigo.
Estou certo de que os nossos caminhos se vão cruzar novamente, se esse também for o teu desejo, e se o meu contentamento tem reciprocidade do teu lado.
Se não te importares, vou continuar a conversar contigo por telefone, até que surja uma oportunidade de nos vermos outra vez.
Até breve minha Carla Felício, com um desejo muito sincero de maiores Felicidades e de muita Luz na tua Vida...
|
21 Abr 2016 |
|
 |
craveirinha
Registado: 23 Jul 2013 Mensagens: 61
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
... não sei se tenho paciência para andar de tópico em tópico a procura de novidades.... Eu sei que não tenho...
|
23 Abr 2016 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
fazer disto um serviço de troca de msg entre GP's e clientes como se de um chat se tratasse tb não é correcto...
|
23 Abr 2016 |
|
 |
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5
- Voyeur
|
X-FILES Escreveu: fazer disto um serviço de troca de msg entre GP's e clientes como se de um chat se tratasse tb não é correcto... Tem razão meu caro, acho melhor falarem por MP ! . . . . . . . . oh wait ... 
_________________ http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ
|
23 Abr 2016 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
cannax Escreveu: X-FILES Escreveu: fazer disto um serviço de troca de msg entre GP's e clientes como se de um chat se tratasse tb não é correcto... Tem razão meu caro, acho melhor falarem por MP ! . . . . . . . . oh wait ...  É Verdade Cannax e X-Files A Senhora Carla Felício deixou de ter MP's e despediu-se do Fórum com muita Dignidade. A forma como qualquer um expressa o seu apreço por um "post" e partilha esse sentimento neste espaço, desde que não ofenda as " Regras" e " Normas" instituídas pela administração, acho que devem ser vindas. Também sou de opinião que muitos membros só escrevem "M.......a" neste "Espaço", mas essa é uma mera opinião pessoal e obviamente abstenho-me de criticar, primeiro porque não seria correcto de minha parte, segundo porque cada um é livre de escrever o que lhes apetece desde que não ofendam ninguém directamente. Quem não quiser não tem de ler o que este ou aquele Confrade escreve tem toda a liberdade e o poder para não o fazer. É sua decisão e além disso tem ao seu dispor duas opções simples: 1 Não clicar no link para a mensagem colocada pelo Confrade que não quer ler. 2 Colocá-lo na lista de inimigos. O Portal está muito bem pensado e essa opção é excelente porque ao colocar um Confrade nos seus inimigos no seu perfil, as mensagens colocadas por este, deixam de surgir no seu perfil. Um abraço
|
24 Abr 2016 |
|
 |
Myself03
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
24 Abr 2016 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Japones falas no trombas lá é de borla
|
25 Abr 2016 |
|
 |
Myself03
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Por esta ordem de ideias qualquer dia o forum não serve para nada... aliás, está cada vez mais deserto de participações, o que não admira.
|
25 Abr 2016 |
|
 |
bctrap08
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 131
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Myself03 Escreveu: Por esta ordem de ideias qualquer dia o forum não serve para nada... aliás, está cada vez mais deserto de participações, o que não admira. Ta enganado meu caro, nos é q as deixamos de ver... Muito suportter com 30+TD, Orgulha-se agora de ser voyeur, a info circula por outro lado 
|
26 Abr 2016 |
|
 |
Myself03
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu sou supporter...
|
26 Abr 2016 |
|
 |
penumbra
Registado: 27 Nov 2012 Mensagens: 327 Localização: Lisboa / penumbra2012@outlook.pt
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
bctrap08 Escreveu: Myself03 Escreveu: Por esta ordem de ideias qualquer dia o forum não serve para nada... aliás, está cada vez mais deserto de participações, o que não admira. Ta enganado meu caro, nos é q as deixamos de ver... Muito suportter com 30+TD, Orgulha-se agora de ser voyeur, a info circula por outro lado  A informação circular por outros lados não é só de agora. Quando aparecem os "desbravamentos" já a elite as comeu e re-comeu. Apenas a coisa se tornou ligeiramente mais notória mas de nova nada tem.
|
27 Abr 2016 |
|
 |
Myself03
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Hum... essa da elite explica muita coisa... mas nada que não se tivesse já reparado.
|
27 Abr 2016 |
|
 |
|