Signos dos Membros do Forum
Autor |
Mensagem |
daredevil2
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 51
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Signos dos Membros do Forum
como eu disse....essa mrda pode ser aplicado a todos.....eu sei eu vou mais longe do sagitário pode ser a mesma porcaria do escorpião. O sagitário "pode Ser" manipulador como o escorpião.....isso é tudo igual para todos....dizer a uma pessoa que ela é franca....todos se acham francos......ng diz "ah eu sou um grande mentiroso". Essa coisa do gosto por exageros pode ser aplicado a toda a gente, audácia, etc é tudo a mesma porcaria para enganar otários.
|
14 Fev 2009 |
|
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
 Re: Signos dos Membros do Forum
Capricórnio é o décimo signo astrológico do zodíaco, situado entre Sagitário e Aquário e associado à constelação de Capricornus. Seu símbolo é uma XXX. Forma com Touro e Virgem a triplicidade dos signos da Terra. É também um dos quatro signos cardinais, juntamente com Áries, Câncer e Libra. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os capricornianos são as pessoas nascidas entre 22 de dezembro e 20 de janeiro. Perfil astrológicoSegundo perfis astrológicos, o capricorniano é organizado e prático. Tem grande charme e orgulho. Possui uma tendência a ser ligado a coisas materiais (negócios) e é tido pelos outros como uma pessoa "pé no chão". Este nativo também tem um temperamento forte e persistente, embora muito desconfiado. Para se conquistar sua confiança é preciso, antes de tudo, demonstrar justiça e honestidade, virtudes que este nativo valoriza demais. Por outro lado, a grande característica do signo já aflora neste nativo, que é a de resolver as coisas sozinho, sem procurar ajuda dos outros. Seu senso de justiça é muito rígido, bem como sua honestidade. No amor, pode ser sensível e surpreendente, com alguém a quem ama de verdade. Capricornianos ilustres * Anthony Hopkins * Dave Matthews * Kuchiki Rukia * Federico Fellini * Molière * Jude Law * David Bowie * Gérard Depardieu * Oswald de Andrade * Denzel Washington * Isaac Newton * Portinari * Ricky Martin * Edgar Allan Poe * Janis Joplin * Rita Lee * Ralph Fiennes * Orlando Bloom * Elvis Presley * Mao Tse-Tung * Simone * Al Berto * Pedro Abrunhosa * Simone de Beauvoir * Euclides da Cunha * Martin Luther King * Mel Gibson * Stanislaw Ponte Preta * Guilherme Fontes * Fernando Lopes * Jesus Cristo * Stephen Hawking * Bob Bryar * Jô Soares * Ricky Wilson * Zakk Wylde * Melanie C * Nana * Jared Leto * Syd Barrett * Jimmy Page * KillerDan Associações Elemento - Terra Regente - Saturno Metal - Chumbo Pedras - Ônix ; Olho de tigre Perfume - Fumo ; Terra molhada Plantas - Amor-perfeito ; Cicuta ; Cebola Animais - Cabr@ « estava a banir a palavra [adoro Cabrinhas] ; Tartaruga Países - Índia ; México ; Afeganistão « Rússia já agora também Cor - Castanho ; Marrom ; Cinza escuro Personagem - Ebenezer Scrooge de Um Conto de Natal de Charles Dickens Orgãos - Ossos e pele « isto é tanga eu curto mesmo é Orgão genitais femininos Dia - Quinta-feira « não é nada, Sexta-feira é bem melhor Verbo - "Eu domino" « Sempre eh eh eh Atrações - Touro ; Virgem ; Escorpião « Virgens de preferência Incensos - Lótus e Jasmim Santo - São Lázaro Flores - Cravo e Papoula Talismãs - Buda e Trevo-de-quatro-folhas « e a Sophie Evans Estação do ano - Inverno « Quem nasce em pleno Inverno tem de escolhe-lo obrigatoriamente Olé !!
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
18 Fev 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
Eu ja tive uma namorada que éra do mesmo signo que eu e fazia anos no mesmo dia que eu!resultado ,pareciamos quase a mesma pessoa,não resultou pk não calhou,mas em termos de atitudes,éra a ver quem fazia melhor e quem era melhor,havia muita competitividade,foi realmente muito complicado para quem gosta de tratar bem as mulheres,certos e determinados gestos de cavalheirismo pareciam passar ao lado ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
19 Fev 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
O meu será òbvio....
|
19 Fev 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Juro que nah sei o meu Ás bezes dizem ser carneiro, outras touro Por isso nah tenho signo.
|
19 Fev 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Haja paciência!!!,
Não hão-de determinados(as) desgraçados(as) andarem desequilibrados para vos aturar a todos e ainda por cima serem bom(a) amante, bom(a) anfitriã(o).
Já devem ter calculado sou balança.
Perfil – Sem os nativos do signo Balança o mundo seria pouco elegante. O que identifica os nativos do signo Balança é a sua maneira elegante e requintada de se comportar nas relações com os outros. Eles têm uma maneira muito descontraída de ser e parecem estar sempre de bem com a vida. O seu estilo de vida resume-se a uma só palavra: Estilo. Os nativos do signo Balança são amantes da paz e não suportam discussões e chatices, fazendo tudo para que as pessoas ao seu redor cheguem a um acordo. Dificilmente verá um nativo do signo Balança nervoso, mas se vir, será devido a alguma injustiça. São óptimos anfitriões e sabem deixar as pessoas muito à vontade, mesmo que a festa não seja deles. Puxam conversa facilmente, falam com toda a gente e detestam ficar sozinhos. São quase perfeitos! Pois é! São atraentes por natureza e têm um modo de se vestir com sofisticação e com uma certa sensualidade, o que os deixa muito charmosos. Preocupam-se sempre em demonstrar o bom gosto quando se apresentam em público. Mostram-se sempre calmos e tranquilos, e ninguém imagina que eles podem esconder a sua angústia em tomar decisões, e isto talvez seja a coisa mais difícil para eles. Procuram o equilíbrio em tudo, e escolher entre uma coisa e outra deixa-os em pânico, ainda mais quando há outras pessoas envolvidas. Não suportam magoar as pessoas e não será difícil concordarem com tudo, em vez de mostrarem a sua opinião mesmo que seja diferente. Por isso são sempre simpáticos! Para conquistar um nativo do signo Balança, é melhor dizer logo que irão gostar de qualquer coisas que eles façam.
Mulher(a pessoa)– É o planeta Vénus que rege os nativos do signo Balança. Vénus é a Deusa do amor e da beleza. As Mulheres nativas do signo Balança são amantes da paz e têm uma delicadeza e sensualidade incríveis. Mesmo que não seja bonita, é tão charmosa e atraente que encanta uma legião de homens ao seu redor. E, mesmo assim, nem se dá conta de todo esse seu potencial de sedução. Adoram ser cobertas de presentes e mimos. Gostam de ser tratadas como pessoas especiais. Às vezes podem parecer um tanto ou quanto fúteis, importando-se com roupas, jóias, festas... mas terão sempre classe. Você Homem... crie um clima de romance e sofisticação e estará a garantir uma relação maravilhosa. Na intimidade, elas revelam ser amantes sensualíssimas. Só resta manter esse mesmo clima para sempre, que é o que elas desejam.
Amizade - Uma das grandes vantagens de ser amigo dos nativos do signo Balança é que vai conhecer muito mais gente. Eles adoram apresentar os amigos a um novo amigo. Geralmente preparam alguma coisa para esse momento: um passeio, um jantar ou qualquer coisa para integrar todos. Eles fazem amizades facilmente. Têm desde cedo essa capacidade e conhecem pessoas de todas as classes sociais e idades. Com o tempo, começam a seleccionar as pessoas que farão parte de seu grupo de “amigos do peito”. São muito conversadores e conhecem a vida de cada um. Algo que fazem muito bem é unir as pessoas. São um pouco casamenteiros, mas sabem construir os pares. Elogie sempre um nativo do signo Balança... ele agradece e pode favorecê-lo, apresentando-o a outras pessoas muito interessantes.
Sexo - Para os nativos do signo Balança, sexo é algo muito natural, que envolve amor e carinho. São incapazes de ver sexo como algo malicioso e violento. São carinhosos e românticos. Quando a relação se torna mais íntima, os nativos do signo Balança mostram-se extremamente sensuais e receptivos. Um sussurro no ouvido e um carinho com a ponta dos dedos são capazes de provocar arrepios e despertar o desejo dos nativos do signo Balança. Mesmo nos momentos mais quentes de uma relação, é importante aquela dose de requinte e sofisticação. Luz de velas, vinho, música romântica... um cenário mágico para viver um grande amor
|
19 Fev 2009 |
|
 |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
- Voyeur
|
Caro Killer Dan: Nos Capricornianos ilustres faltam o Domingos Paciência e o Zumba. Mas eu não acredito em nada disso.
|
22 Fev 2009 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
Eu cá não acredito muito em signos, mas parece que sou Caranguejo e tenho ascendente Escorpião.
... e vi agora por curiosidade que sou Coelho no chinês.
|
16 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
http://4.bp.blogspot.com/_jJYRVjEJGuE/S ... gemeos.jpg
gemeos no meu caso
|
16 Mar 2009 |
|
 |
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
- Voyeur
|
o meu é gémeos Criativo , o geminiano adora um clima exótico na hora do sexo . Monotonia passa longe deste signo e cada dia precisa de ter um sabor diferente do outro, odeia rotina no sexo. Pontos eróticos: Mãos e Braços. Lugares para o sexo: Para Gémeos, os locais pouco convencionais, como uma praia deserta e o campo, são os melhores.
|
17 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
os gemeos são polivalentes, dão as trancadas onde tem de dar looooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooool
|
17 Mar 2009 |
|
 |
hx2410
|
Hheheh mais 1 Gémeos para a conta 
|
17 Mar 2009 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Sou aquário: Citar: Traços positivos da personalidade: Informal, Simpático, Social, Humanitário, Original, Independente, Prestativo, Progressista, Inventivo, Liberal, Fiel, Leal, Idealista, Intelectual. Preza a privacidade. Tem a capacidade de se distanciar, emocionalmente, de conflitos e polémicas. Evita a dualidade. Capaz de inovar e surpreender.
Traços negativos da personalidade: Histérico, Fanático, Inadaptado ao meio social, Disperso, Rebelde, Frio, Calculista, Imprevisível, Excêntrico, Obstinado, Caprichoso. Tendência à Marginalidade. Bem verdade. Sublinhei as características que tenho sem dúvida alguma. E mais umas frases que escolhi a dedo: Citar: Os nativos deste signo não são fáceis nem tão pouco monótonos. Embora possam parecer frios, distantes e sejam os mais individualistas de todos os signos do Zodíaco...(...) Não se deixam levar por críticas nem convenções, não se deixam intimidar por quaisquer tipo de obstáculos e nada interfere nas suas convicções, conseguindo sempre o que querem. Mas, às vezes, os Aquarianos podem exagerar... Para eles as coisas são brancas ou pretas, não há cá quaisquer tonalidades de cinzentos, e quando emitem uma opinião o seu radicalismo pode assustar os outros interlocutores. Dificilmente se conseguem adaptar aos hábitos alheios e de modo algum toleram quaisquer invasões de privacidade. Se não tiverem cuidado, correm o risco de viver na solidão. Alguns são demasiado independentes e têm imensas dificuldades no convívio a dois, porque precisam do seu próprio espaço. Quando se sentem presos e com a liberdade que tanto preservam ameaçada, a reacção deles é fugir para bem longe. Para ele, a palavra casamento nem sequer existe no seu dicionário. Extremamente individualista e com uma óptima capacidade em se adaptar à solidão, é muito difícil o nativo de Aquário abrir, a outra pessoa, as portas do seu espaço. Apesar de ter uma mente aberta e liberal, dificilmente ele se adaptará às cedências inevitáveis numa vida a dois.. Realtivamente ao sexo, só sublinhei o que está de acordo cmg. Quanto ao que não está sublinhado, não tem nada a ver comigo  É precisamente o contrário. Citar: Os nativos deste signo estão sempre abertos a novas experiências e a novos relacionamentos. São completamente livres de preconceitos e não se sentem obrigados a interpretar um rígido papel sexual. Para eles, a sexualidade é mais uma forma de conhecer pessoas.
De todos os signos do Zodíaco, é o mais aberto no que diz respeito a viver o prazer, sem muitas responsabilidades.
O seu beijo é cheio de surpresas.
Se espera um beijo romântico, receberá um cheio de desejo... Se espera um beijo de desejo, encontra um beijo carinhoso... Se procura um beijo carinhoso, ganha um romântico... Como irritar um aquariano: Citar: Torne-se muito pessoal e íntimo. Ao encontrá-los, abrace-os de uma forma emocionada.
Mude-se para a casa dele.
Faça-se passar por burro e teime em ter sempre razão.
Diga-lhes o que têm de fazer, quando fazer e como fazer.
Exiba os seus valores materiais na cara deles, como por exemplo carro, jóias, dinheiro e posição social.
Pergunte constantemente "Em que é que estás a pensar?". Simplesmente genial 
|
18 Mar 2009 |
|
 |
xavetas
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 129 Localização: Sintra
- Voyeur
|
Babyblue, tens toda a razão! Também sou aquário. Infelizmente às vezes não me apetece falar com ninguém, sou teimoso com as minhas opiniões e convicções. Mas somos muito boas pessoas, e isso é que importa.
beijos
|
18 Mar 2009 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
xavetas Escreveu: Babyblue, tens toda a razão! Também sou aquário. Infelizmente às vezes não me apetece falar com ninguém, sou teimoso com as minhas opiniões e convicções. Mas somos muito boas pessoas, e isso é que importa.
beijos Exactamente. A teimosia é um dos defeitos que eu tenho. Uma coisa que tenho horrível é que quando acordo não consigo falar nem ver ninguém, senão fico irritada.  É melhor que nem falem comigo senão levam logo resposta torta. Tenho um péssimo acordar. Mas se me usarem só de noite e se forem embora antes da manhã, ficam com boa impressão 
|
18 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|