Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Tribunal Supremo - Tema: Qualidade versus Sexo INseguro 

É a favor de GP's que engolem danoninhos
Sim 44%  44%  [ 12 ]
Não 44%  44%  [ 12 ]
Indeciso 11%  11%  [ 3 ]
Total de votos : 27

Tribunal Supremo - Tema: Qualidade versus Sexo INseguro 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 02 Ago 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tribunal Supremo - Tema: Qualidade versus Sexo INseguro
Como putanheiro que sou (confrade é muito posh) estive a fazer o update informativo do Fórum de Acompanhantes GP-PT.net e fui deparando com algumas circunstâncias que eu pessoalmente condeno e que para mim não é ético, não é seguro e posso concluir que a meu ver é um atentado à saúde pública.

Julgo que não sou eu o único a achar e a pensar da mesma forma, mas gostaria de saber o que pensam seriamente sobre este vou chamar-lhe de "Facto Real" e não de problema, porque se eu chamo problema, alguém virá e vai dizer que não é problema e por aí fora.

Obviamente que gostaria que tanto Confrades e GP's e ex-GP's e Ex-Confrades dessem a sua opinião.

Tema: Qualidade versus Sexo INseguro

Julgo que qualquer cliente que pretenda comprar um serviço, neste caso Sexo, espera que haja Qualidade no serviço prestado e fundamentalmente Segurança...a não ser que haja malta que goste de jogar à roleta russa, e que até sinta adrenalina em se arriscar a apanhar uma valente DST.
Tenho consciência que as GP's tem sempre em conta o risco que podem correr em ter uma relação com pessoas que não conhecem, se não o fizerem com as devidas protecções, a não ser que haja também GP's que sintam adrenalina em correr riscos, o que eu acho que não, isso é ser sádico/a demais, ou então alguém que já não têm nada a perder da vida e sujeita mais malta a por a vida em risco.

Há Confrades que recomendam outros a experimentarem Fulana XPTO porque ela engole tudo até à última gotinha.
Ora bem, após ler esta ainda pequena saga, eu recomendo também e em especial a todos aqueles que gostarem de sentir a adrenalina da famosa Imagem

Isso, Roleta Russa!

Independentemente de ser a Prostituta X Y ou Z, se for aquela que é toda boa, se for aquela que é menos boa ou até aquela que não vale um tostão furado (isto para não dizer aquela que não vale um caralho), sobre o meu ponto de vista, todas as aquelas que praticam sexo brochal sem camisa e que no fim mamam a langonha como se estivessem a beber um actimel com bífidos activos, para mim é logo uma má escolha.
Com isto não quer dizer que não goste de mandar uma leitada para a boca de uma mulher, agora uma coisa é um casal desfrutar desse prazer e outra coisa é uma pessoa ter o hábito de degustar o esperma de estranhos que não sabe se é uma pessoa saudável ou uma pessoa carregada de vírus e "trojans"...se ainda acham que a filosofia de que doenças sexualmente transmissíveis se vê no aspecto facial então esqueçam e entrem na realidade.
Acho que ninguém está para pagar seja que valor for e regressar com um bilhete de viagem para a terra do Pazuzu, este tipo de recomendações não são aconselháveis, mas este é o meu ponto de vista ético sobre a coisa, porque o real problema não é mandar uma esporradela para a boca de uma varina, o problema é se quem está a penetrar tem o asar de estourar o balão na hora errada e no local errado 8).

Quero dizer com isto que, para quando foderem usarem a tola de cima também.

100 Escreveu:
...tuguinha simpática, faz broche bem gostoso ao natural, deixa vir na boquinha...

101 Escreveu:
...gosta de engolir porra, o cu ja esta todo aberto...

102 Escreveu:
...Broche muito bem feito sem camisa...podem-se vir na boca.

:lol: 102

103 Escreveu:
...
-boquete até final sem camisa

...chupou tanto que não agueitei e gozei naquela boquinha gulosa, ela correu para lavar a boca

e lavou bem ? :smt005

Pode o cliente que se segue beijar ? Será que um putanheiro fica satisfeito em saber que a boca que beija instantes antes era possuidora de sémen de outra pessoa? visto que beija o cliente como é citado na frase que se segue.

104 Escreveu:
Oral: MUITO BOM 9/10, sem camisinha e até ao fim
Beija: Sim (maravilha)
Pra finalizar um oral garganta funda até ao fim... final fabuloso dentro da boquinha dela...

o deepthroat foi um sucesso de bilheteira :smt005
(maravilha) :smt005 granda maluco

hummm "Qualidade" vs. Sexo Seguro ? Há Qualidade não praticando Sexo Seguro ?

5 Confrades diferentes citaram que finalizaram sobre uma cavidade bocal em maior regozijo, antes de acontecer será que a GP tinha conhecimento sobre o histórico vital de cada um ? e os outros que não foram citados aqui ?

A GP em questão está inscrita no fórum e se fosse possível, haver interacção comunicativa, deverá ser interessante principalmente para todos as pessoas que gostam de fazer sexo, mas sexo seguro, neste caso podia-se generalizar, mas quando vejo uma frase de marketing como está

anita Escreveu:
....se procuras qualidade então sou a pessoa certa....

Gostaria de saber a sua opinião profissional, sobre a qualidade das relações com estranhos que executa, isto para depois ponderar realmente sobre o que é um serviço de qualidade.
Se realmente é aquilo que eu tenho em consideração, porque após ter lido as citações dos Confrades 100 101 102 103 e 104, fiquei a achar que não é de muita qualidade o serviço.

MCumps,
KillerDan.

19 Fev 2009

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: Tribunal Supremo - Tema: Qualidade versus Sexo INseguro
Quer-me parecer que já há para aí um ou dois tópicos sobre o tema... mas não estou com pachorra para os procurar. :|

19 Fev 2009
Confrade

Registado: 06 Jul 2008

Eu li o teu tópico e claramente concordo, apesar de na maior parte das vezes pensar com a cabeça debaixo do que c a de cima...
Relativamente a DST, não existe divergências de opinião quanto à forma de transmissão oral?

Abraços

19 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Confrades

Temos que ser prudentes, porque na vida real não existe o undo. Não temos o direito de nos colocarmos em risco, nem de colocarmos os outros. Estatisticamente, a probabilidade de um contágio nem é grande. Infelizmente, após um contágio, a estatística foi para o espaço sideral e as pessoas ficam com o problema.

Tenho uma pessoa próxima que testou positivo num controle de rotina. Deixem que lhes diga: a vida dele deu uma volta de 180 graus e tornou-se um pesadelo. Tudo por causa de uma situação de risco - ou de muitas situações de risco (confesso que não sei). Em pouco tempo perdeu o lugar de dirigente numa razoável organização e está a receber subsídio de desemprego. A formação é específica e trabalhava com produtos alimentares (os testes são obrigatórios naquele caso e a organização não podia correr esse risco).

Fiz vários testes, ao longo da vida. Faço-os com tranquilidade, porque não me exponho.

Uma vez, corri uma situação de risco, por descuido. Fiz os testes (de imediato, ao fim de três meses e ao fim de seis) e tudo estava bem. O médico a quem recorri então deu-me um apoio extraordinário e analisou os riscos em pormenor (contribuiu muito para me tranquilizar).

Aconselho vivamente qualquer confrade que se defronte com a mesma situação a recorrer a um médico. Só espero que não encontre nenhum camelo.

19 Fev 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Penso que existe alguns estudos que dão como altamente improvável a transmissão do HIV através do sexo oral. Ja li ate que nunca houve um caso de transmissão oral.

Recentemente tem havido mais algum fundamentalismo acerca do sexo oral e existe uma pressao junto das GPs para que nao pratiquem sexo oral desprotegido... esta pressao vem de muitas equipas de rua ou mesmo de medicos e psicólogos (dos CADs, etc) que acompanham essas GPs...

Em relação ao que ponto de vista que 20 minutos antes outro cliente tambem explodiu na boca da GP... ainda sou do tempo em que nao se usava camisinha... sim... nos anos 80 ir as GPs e pedir camisinha era como ir a uma farmacia e pedir uma sandes de coirato e uma mini :lol: penso que se for pensar nisso nunca mais meto o pau em nenhuma GP... e será que isso me vai fazer mais feliz?

Penso que a maioria das GPs que deixa gozar na boca não engole de qualquer forma engolir também não representa um risco acrescido pois os ácidos do estômago destroem o virus.

19 Fev 2009
Administrador

Confrade safado

É verdade que a infecção é altamente improvável, mas é possivel e uma gp infectada é uma bomba de relógio.

Os médicos que realizam autópsias fazem o teste, apesar de estarem a lidar com mortos.

Tenho um amigo que dizia que não corria riscos, porque só "comia coisas novinhas e seguras". Nunca conseguiu explicar-me como avaliava ele isso (seria pelo toque, seria pelo olhar, seria pelo sabor, seria pela consistência?).

E não esqueçamos: para além do HIV há muitas outras pragas.

19 Fev 2009
Bronze

Registado: 29 Abr 2008

jolinho Escreveu:
E não esqueçamos: para além do HIV há muitas outras pragas.

Ora nem mais! O HIV é o mais temido mas a nossa saúde tem de ser mantida ao melhor nivel e ha doenças que não matam mas moem...

Eu pra me vir não escolho sitio... é à vontade da freguesa!

19 Fev 2009
Platina

Sem duvida Confrade Jolinho... de forma alguma, nao coloquei isso em causa ou que a Sida é uma doenca com estigma social muito alto...

è impossivel fazer uma analise visual sobre quem tem ou nao Sida ou DST.. nao esta escrito na cara... e pela aparente limpesa ou bom aspecto da GP tambem nao vamos lá... basta pensar naquelas maças muito bonitas que vimos no supermercado que raramente estão em condicoes de se comerem [bigsmile]

Ha que ter cuidado e praticar sempre sexo seguro, contudo para o sexo oral ainda aguardo um estudo credível que prove ou não a transmissão.

O que argumentava e que nao devemos entrar em fundamentalismos... nao vou deixar de sair à rua porque me pode cair um aviao em cima e morrer :wink: tal como também nao vou passear o cão ou fazer um picninc no meio da pista do aeroporto de Lisboa [bigsmile] Sera que me fiz entender? :smt023

19 Fev 2009
Platina

Desculpem... outro ponto que queria focar e dos dedos... em alguns TDs ja li os confrades a descrimirem a utilizacao de preservativos no sexo oral para depois se descairem com o facto de que inseriram 1 ou 2 dedos dentro da vagina ou anus da GP... [schock]

Sera que esta malta pensa que o virus so se apanha com o pau na perereca? :smt005 ou com o gozar dentro da GP???... os dedos sao das zonas do corpo onde temos mais feridas abertas... e as unhas facilmente podem rasgar a pele fina da vagina :smt087

19 Fev 2009
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Safado Escreveu:
... ainda sou do tempo em que nao se usava camisinha... sim... nos anos 80 ir as GPs e pedir camisinha era como ir a uma farmacia e pedir uma sandes de coirato e uma mini :lol: penso que se for pensar nisso nunca mais meto o pau em nenhuma GP... e será que isso me vai fazer mais feliz?

Agora fizeste-me sentir velho :( :smt087 :evil:

19 Fev 2009
Bronze

Registado: 02 Ago 2007

Safado, se bem que até aos anos 80 devia ser a verdadeira loucura, às vezes tento sonhar como seria comer umas meretrizes em plena década de 70's e 80's, mas infelizmente quando comecei a traçar umas já andava nos finais do Século XX (sim sou um chavaleco).

A minha principal questão não é essencialmente sobre o facto de uma pessoa explodir na boca de uma GP, mas agora vamos imaginar que uma pessoa com uma DST explode na boca da menina e a menina tem pequenas feridas na mucosa bocal após ter lavado a dentuça por exemplo, a mucosa está sensível e pode ter portas abertas para uma possível transmissão, a possibilidade de uma afta? quem corre o risco aqui é sempre o receptor do esperma, o emissor não corre esse risco, o problema é se o emissor já se encontra infectado...anda aí malta que infelizmente anda infectado e nem sabe, não nos podemos cingir apenas pelas estatísticas do INE.

Este tipo de questões não é para condenar quem se submete a isso, mas neste caso em que o ambiente insere comportamentos de risco, a taxa de segurança para essas situações deve ser elevada.

Li com atenção sobre o que o confrade Safado escreveu, sobre o suco gástrico tomar conta do recado ao destruir o vírus, mas fiquei com outra questão...qualquer coisa antes de chegar ao estômago passa pelo esófago...e se houver lesões no esófago? se o ácido gástrico é formado no estômago?

Para além do tão famoso HIV existem outros amigos do ser humano, tais como Hepatites e afins.

O ultimo post do Safado, ao comentar a questão dos dedos, também é um problema que ainda não se tomou bem a noção, estou plenamente de acordo com o que foi referido...acho que não se devia descriminar, mas sim impor para a segurança de ambos.

MCumps,
KillerDan.

19 Fev 2009
Administrador

Confrade

Há trinta anos atrás a gonorreia, por exemplo, era de rigor. Era algo que as pessoas apanhavam com naturalidade e lá era tratado com umas injecções. As hepatites e sei lá mais o quê andavam por aí, mas penso que ninguém ligava muito. As pessoas apanhavam também piolhos púbicos, os famosos chatos.

Eram outros tempos, em que tudo era diferente. A sinistralidade rodoviária atingia valores obscenos - 2.000 mortos em 1973. Faltava o tabaco. Empurrava-se o carro até à bomba de gasolina. Ia-se a Espanha comprar caramelos e recuerdos. As pessoas não tratavam os dentes. As mulheres tinham as pernas peludas e os homens bigode e suiças. O governo fixava as taxas de câmbio, o preço da gasolina, o preço do café - da bica ! - e as taxas de juro.

Agora é tudo melhor.

19 Fev 2009
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
jolinho Escreveu:
Agora é tudo melhor.
Mas sexo seguro mesmo... só de escafandro :-x

19 Fev 2009
Administrador

Confrade

Alguma coisa se tinha que perder. Também não andamos de automóvel sem cinto, fazemos testes de alcoolemia, não cuspimos para o chão, não usamos bigode, não cheiramos a suor, andamos na auto-estrada pela direita, vamos atravessando na passadeira, dizemos menos palavrões (cá no norte, que na república dos sul nunca foram dados a isso) e as regras são mais apertadas e tudo. Mais umas duas décadas e seremos cidadãos do primeiro mundo.

Quanto ao escafrando é um facto, mas tem que ser.

19 Fev 2009
Platina

Nem tudo é melhor... nao havia Sida e qualquer STD podia ser curada com penincilina ou derivados \:D/

De qualquer forma nao era esse o ponto :smt023

O ponto de vista do KillerDan tambem da que pensar... o melhor é ir as GPs e fazer so o estrago na carteira :wink:

20 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, raven3661 e 183 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: