Aquando de um telefonema para uma GP para pedir informações sobre o convívio, achei piada à reacção dela quando perguntei se fumava.
Perguntou-me se isso era importante e quando lhe disse que sim, porque não suporto o cheiro do tabaco, ela mudou o tom de voz. Provavelmente porque percebeu que já não ia marcar com ela.
Estou a pensar seriamente acrescentar outra pergunta: se toma banho à minha frente.
Isto agora é tolerância zero....
_________________ HERRAR É UMANO
04 Mai 2016
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
Re: Acho piada...
E eu acho piada aqueles q estão 30 minutos ao telefone p conversa da treta... atencao ele fumava por isso noa podia se pedro onze
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
04 Mai 2016
MissMargarida
Nao encontro o não acho piada...mas não acho piada q embora tenha participado muito menos ultimamente. ... nao acho piada à falta q sinto de levar nas orelhas do Admin Marc
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
04 Mai 2016
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
acho piada Pedro
algumas das tuas musas fumarem que nem umas chaminés
É verdade, algumas das minhas musas fumam que nem chaminés.... mas quando o trade-off é positivo para o meu lado, não hesito.
Lá está, o ser humano não é perfeito.
_________________ HERRAR É UMANO
04 Mai 2016
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7654
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
- Voyeur
Tb n curto fumadoras mas lá está depende.. há meninas q se fumam n se nota.. outras logo ao tlm se sente o cheiro
04 Mai 2016
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
E eu acho piada quando, a determinada altura, me perguntam se eu me importo que fumem. Eu respondo que não, e ambos sacamos um cigarrito
_________________ Love will tear us apart, again...
04 Mai 2016
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
por acaso ontem ate tinha beijado a miuda se nao fosse aquele cheiro a tabaco
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
04 Mai 2016
MissMargarida
Acho piada ao homem q depois de ter prazer comigo pergunta se pode acender um cigarro ou charuto e me pergunta e tenhobumm wisky..... hmmmmmm que tesão; )
Miss Margarida, acho piada que goste de homens que gostam de um bom whisky depois do fight. Para mim em vez de whisky e cigarro/charuto prefiro whisky e chocolate. Enão se for um whisky de malte...