Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Voltamos ás especificações que para o caso não são muito relevantes.
O BC disse que o Benfica tem os jogadores penhorados e quis com isto atacar o Benfica como se este clube fosse incumpridor.
Ora o Benfica deu os jogadores como garantia de uma panóplia de coisas o que é normal.
Estou a dizer alguma coisa de errado também desta vez?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Abr 2016 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Resumindo, baralhando e concluindo: está tudo falido, tal como a Tugolândia...mas alegres!!!
Como se diz no Nordeste brasileiro: "nóis sofre mais nóis goza!"
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
28 Abr 2016 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Voltamos ás especificações que para o caso não são muito relevantes.
O BC disse que o Benfica tem os jogadores penhorados e quis com isto atacar o Benfica como se este clube fosse incumpridor.
Ora o Benfica deu os jogadores como garantia de uma panóplia de coisas o que é normal.
Estou a dizer alguma coisa de errado também desta vez? Está a dizer que o Benfica apresentou os passes de jogadores como garantia para cumprimento de compromissos financeiros, sejam estes o que forem, o que é diferente de uma penhora. Mas como o BC percebe tanto de leis como de astrofísica, lá manda umas bacoradas para fazer figura.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
28 Abr 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Mais uma frente de combate..
Miguel Guedes responde a Bruno de Carvalho" in Jogo
http://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/miguel-guedes-responde-a-bruno-de-carvalho/ar-BBsqEzF?li=BBoPWjC
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
um vencedor nato ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
30 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
eu tinha dito o BM nao iria longe se ate o benfica os parou falta alma latina a este BM para mim a juventus foi eliminada injustamente com eles devido ao arbitro esses sim sao a melhor equipa na europa atualmente agora aposto no city amadrid e ganha simeone o segundo melhor treinador a seguir a pepe
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Mai 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
O Guardiola, de longe o melhor treinador do nosso tempo, tem algumas desculpas nesta passagem pelo Bayern: lesões, muitas lesões nas estrelas da equipa, ele raramente conseguiu jogar com o Ribery e o Robben juntos, ora está lesionado um, ora o outro, ora os dois. Nesta eliminatória com o A Madrid também a sorte esteve sempre com o Atlético : o golo em Madrid num slalom individual das poucas vezes que conseguiu contra-atacar e ontem o azar do Muller falhar o penalti, que poderia ter mudado o rumo da eliminatória, já sem falar do árbitro. Mas o Guardiola não se agarrou a essas possíveis desculpas e, mais uma vez, teve uma postura de grande nível. Porque isto de ser elegante é fácil quando as coisas corem bem, agora no momento de um fracasso que é marcante é muito mais difícil e está ao alcance de poucos.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
04 Mai 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Passou o Atlético. Fiquei feliz. Torço para que (finalmente) levantem o Caneco.  O clube, esta equipa, os seus adeptos e "Cholo" Simeone merecem! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
04 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O ronaldo está a jogar lesionado apenas faz figura de corpo presente O real assim nao vai la
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O ronaldo saiu agarrado à perna Tchau europeu
|
04 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Tondela espetou 4 no paços. Aquilo que estão a fazer é extraordinário Na próxima semana recebem a académica. Se ganham arriscam-se a ficar na 1ª liga O Setúbal que amanhã deve perder em Alvalade está em maus lençóis.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Mai 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Bom
Eu como perco muito mais vezes do que ganho, apostei um almoço que o Sporting não ganha ao Vitória.
Em parte também é wishful thinking. Na possibilidade de o Sporting não ganhar e o Benfica vencer o Nacional, isso quererá dizer que não devo estar em condições de trabalhar na segunda.
Mas quem decide são os homens em campo.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
gostava de ver o setubal descer e o uniao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) curioso pedro martins ter sido despeddo do r ave
|
07 Mai 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Novamente o famigerado nevoeiro da Madeira a fazer das suas...
Maritimo- Benfica em risco de não se realizar!!!
|
07 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
jogamos na luz ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Mai 2016 |
|
 |
|