Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Por que os homens traem?
woman Escreveu: Traição . . . A traição não é solução para a cura do relacionamento, mas indica um sinal de alerta.A traição é a descoberta de que algo está ocorrendo ao qual precisa de ser analisado... . . .
 Bem, tu escreves mesmo a sério (uns parágrafos davam jeito... )Eu bem bem que analiso, pondero, revejo.... mas isto vai sempre dar ao mesmo: Agora mais a sério, eu concordo com a posição da Alexandra... Quando vou às meninas, na minha perspectiva, não é verdadeiramente uma traição (é uma espécie de spa, com carinho e amizade por uma ou outra miúda  ), já se me enrolasse com uma secretária, uma cliente, uma amiga da minha senhora.... Ahhh, ai sim, era bronca da grossa.  Pois, mas em portugal não me meto nessas andanças. 
|
19 Fev 2009 |
|
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
 Re: Por que os homens traem?
Pergunto me:
Sabem mm o k é traição? Traição é muito subjectivo.
Traição é um acto de faltar a uma promessa ou compromisso,deslealdade.
Só é considerado traição quando a parceira descobre que foi traída por alguém chegado,especial e, isso sim magoa,fere os sentimentos e pergunta-se onde é k houve a falha, onde erraram e não onde errou. Porque quando há traição é de ambos e nunca só de uma parte, os erros foram cometido pelos dois.
Agora quando a parceira não sabe, nem desconfia, não considero traição, porque o que se faz não é para magoar e muito menos ferir os sentimentos da outra pessoa. Mas sim, para realizarem algo que sabem que não terão em casa.
E claro, não se morrer estúpido por não ter experimentado e vivido a vida e, tudo de bom k ela nos possa oferecer.
|
19 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Alexandra´s SPA soa bem White Knight, Beijinhos PS- E já agora para o bem de todos: Olhos q não vêm, coração que não sente!
|
19 Fev 2009 |
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
nao li o topico todo por isso é possivel que ja tenham mencionado a questao biologica da coisa...ou seja, enquanto que a femea procura o melhor parceiro, que lhe garanta as melhores condiçoes para criar descendencia forte e bonita, o macho faz o que pode para prepetuar os seus genes, espalhando a sua semente pelo maximo de femeas possivel.
isto é a explicaçao da natureza...agora falando do ser humano, acho que as mulheres traiem tanto ou mais do que os homens.
|
19 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
Tanto ou mais do que os homens não digo. Mas que traem muito regular, traem. E não há grande mal nisso, excepto quando são apanhadas - aí é mais chato. Se não são apanhadas e são religiosas, então é uma maravilha: vão à confissão e saem de lá arrependidas, mas perdoadas e com o contador a zero - prontinhas a pecar. E pecar é tão bom.
|
19 Fev 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
alexandra_porto Escreveu: Prestamos 1 serviço de utilidade pública e humana, para o bem da nobre instituição que é o casamento!Mainada! Beijinhos Casas comigo, Alexandra?... 
|
20 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
Só há traição se é descoberto; caso contrário, é apenas um segredo, que convém fique bem guardado. Faz-me lembrar uma teoria usada no caso dos impactes: se não se vê, não há impacte.
Digo aos meus filhos desde pequenos: "evitem fazer asneiras, mas, se as fizerem façam-nas bem feitas; reduzem os estragos e não são apanhados".
Já agora, vejam o que encontrei: a Serial Dater
http://www.fabulousmag.co.uk/features/f ... ed_054.php
|
20 Fev 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Segundo uma amiga minha, os homens traem porque as namoradas não oral ou anal Eu acho que é mais com o espírito que só se vive uma vez! Não é por mal é por gula! Não faz lembrar aquele chocolate que não deveríamos comer, mas tem um ar tão apetitoso?
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
20 Fev 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
.... tive uma namorada que era um must no vaginal, gostava de anal e fazia oral .... e .... eu não agentava, era novo ... a testosterona e a adrenalina eram em demasia ... e lá derrubava umas quantas mais pelo meio da relação quente e apaixonada que tinhamos ... ela que era uma bomba em potencia ... presumo que vez o mesmo Sting - IF YOU LOVE SOMEBODY SET THEM FREE
|
20 Fev 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Pois também não acho muito consistente a teoria da minha amiga, mas para lhe dar o meu ponto de vista, tinha de me desmascarar, por isso guardei a teoria para mim.
Não é por mal, é um vício como qual quer outro, uns apreciam vinho, um cigarro, um charuto, outros são amantes de sexo, enquanto arte. (e há quem acumule funções)
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
20 Fev 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Tambem acho que é um vicio. Com defeitos - gasto monetário, algum risco de saúde, certa clandestinidade - mas com vantagens. Em vinte e muitos anos de casamento nunca passei cartão a outra mulher sem ser pago. Nada de telefonemas, jantarinhos, prendinhas, fins-de-semana ocultos, etc. Com as GP´s é tudo simples. Marco, pratico e pago. Com algumas é criada alguma amizade mas nunca sai do local de atendimento. Uma ou outra excepção no Brasil mas nada de relevante.
_________________ Irrar è umano
|
20 Fev 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
Eu ja tive uma amiga especial e a traição foi inevitavel... mas a verdade é q o sexo não era o q nos atraía e sim a companhia e o dialogo. Houve mtos mais encontros sem sexo do que com, até pq ela não tinha um corpo mto atraente. Separamo-nos qndo ela começou a falar em divorciar-se e eu senti-me culpado por destruir uma familia com filhos e tudo. Apesar de já não me encontrar com ela, sei que está divorciada e disponivel mas não gostei da confusão emocional que a situação me causou e nunca mais a vi... tudo passa com o tempo.
|
20 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
foulaam Escreveu: alexandra_porto Escreveu: Prestamos 1 serviço de utilidade pública e humana, para o bem da nobre instituição que é o casamento!Mainada! Beijinhos Casas comigo, Alexandra?...  Caso pois. Durante 1 hora pode ser? Nessa hora prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...e juro q sou fiel!! Beijokinhas F
|
20 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
jolinho Escreveu: Só há traição se é descoberto; caso contrário, é apenas um segredo, que convém fique bem guardado. Faz-me lembrar uma teoria usada no caso dos impactes: se não se vê, não há impacte.
Digo aos meus filhos desde pequenos: "evitem fazer asneiras, mas, se as fizerem façam-nas bem feitas; reduzem os estragos e não são apanhados".
Já agora, vejam o que encontrei: a Serial Dater
http://www.fabulousmag.co.uk/features/f ... ed_054.php Opáaaa acho que também sou uma "Serial Dater"...será q é grave??? E contagioso?? Beijinhos J
Editado pela última vez por alexandra_porto em 20 Fev 2009.
|
20 Fev 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
20 Fev 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049 e 101 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|