Autor |
Mensagem |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Bem, assim não posso parar de lhe pedir desculpas, mas, quanto a isto, só me posso desmanchar a Terapeuta Sexual Escreveu: ...
Deixe ainda que complemente o meu comentario dizendo que as ajudas do Benfica nao se circunscrevem ao ultimo jogo, vêm de trás, e eu fui aqui referindo algumas delas....e nao vale a pena virem com teorias contrarias pois, eu tenho o direito de reclamar aquilo que acho e voces o mesmo....
... Já vi que não passa dum pequenino anti benfiquista primário, incapaz de dar o mérito a quem o tem. Por mim, tudo tranquilo, também, não me voltará a aquecer nem a arrefecer novamente. 
|
17 Mai 2016 |
|
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
rastapabuas Escreveu: Bem, assim não posso parar de lhe pedir desculpas, mas, quanto a isto, só me posso desmanchar a Terapeuta Sexual Escreveu: ...
Deixe ainda que complemente o meu comentario dizendo que as ajudas do Benfica nao se circunscrevem ao ultimo jogo, vêm de trás, e eu fui aqui referindo algumas delas....e nao vale a pena virem com teorias contrarias pois, eu tenho o direito de reclamar aquilo que acho e voces o mesmo....
... Já vi que não passa dum pequenino anti benfiquista primário, incapaz de dar o mérito a quem o tem. Por mim, tudo tranquilo, também, não me voltará a aquecer nem a arrefecer novamente.  Caro, Se o facto de um Portista nao reconhecer o merito do Benfica nas vitorias deste faz dele um pequenino benfiquista, deixe que lhe diga que voces entao nem lhe falo....., começando pelo vosso presidente que nao vai ha muito tempo nos tentou tirar fora da Champions depois de sermos campeoes....com o qual ta a ver nao ta?.. E por falar em aquecer ou arrefecer, deixe que lhe diga que aqui pela Invicta estao 16 graus e tasse bem! Na quinta estarei por ai para dar um abraço ao Bruce TS 
|
17 Mai 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Não percebo o que é que o facto ter sido do James ou do Falcão (lembro-me do lance mas não me lembro sobre quem foi) muda o que quer que seja.
Nesse título não falei de arbitragem. O Porto cumpriu e o Benfica falhou. O árbitro errou, mas não se deve á arbitragem que o a Porto foi campeão. Empatamos em casa com o Estoril e perdemos com o Porto.
Neste ano, querer falar de arbitragem é ser muito pequenino. O Benfica foi campeão pois foi melhor, mais constante e não falhou. No início da época fomos prejudicados com Arouca, Porto e Sporting e não foi por isso que não demos a volta por cima. Exacto! O Porto em 2013 foi também Campeao porque foi melhor.... TS 
|
17 Mai 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Porra mas agora aqui no Covil anda a se discutir a justiça do título encarnado???!!! Bem eu vou ali a Basileia ver uma finalzinha europeia à borla  (dica: candidatai-vos no Site da UEFA aos bilhetes das finais europeias...  já é a 2ª que me sai sendo que a 1ª foi para a final da Champions de 2010 entre Inter e Bayern em Madrid...  e tal como agora vou fazer, fui ver com um bilhete e vendi o outro por bem mais que os gastos inerentes a ir ver uma Final...  ) e quando chegar aqui quero o Covil limpinho porra... Sim porque no Domingo lá vou a caminho do Jamor para outra final  (no dia seguinte ao casório de um dos meus grandes amigos!!! medo..........  ) e aqui quer-se é discutir isso mesmo...  o FCP e os seus compromissos... Abraço draconiano... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
17 Mai 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: Porra mas agora aqui no Covil anda a se discutir a justiça do título encarnado???!!! Bem eu vou ali a Basileia ver uma finalzinha europeia à borla  ...[/color]  Não se discute nada porque não há nada a discutir, porque o título é justo! Bate boca sobre arbitragens, faz-se durante a temporada, assim que o campeonato acaba, parabeniza-se o vencedor e aguarda-se pelo próximo ano! Há 3 anos, o Benfica perdeu o título contra o Estoril, depois, o Porto - que havia passado a depender apenas de si - ganhou-o e já não mais o perdeu, enquanto que o Benfica, após esse jogo, passou a estar na situação em que esteve este ano o Sporting, a depender dum deslize do adversário para ser campeão! Polémicas à parte, o FCP não vacilou, foi melhor e um justo campeão! Na altura, deixei aqui as minhas felicitações e mantenho-as! Boa viagem! Saudações aquilinas!
|
17 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
e quando o jj perdeu esse titulo teve tomates pra dizer qye era a melhor equipa? NAO porque nao podia ofender o papa quando perdeu para o porto com o proença a dar aquele fora de jogo de 3m na luz teve tomates pra dizer que era,melhor? NAO tipico 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Mai 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
JP, nesse ano o homem até se ajoelhou!!! 
|
17 Mai 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
17 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon Tanto azul ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Mai 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
1934-35, 1938-39, 1939-40, 1955-56, 1958-59, 1977-78, 1978-79, 1984-85, 1985-86, 1987-88, 1989-90, 1991-92, 1992-93, 1994-95, 1995-96, 1996-97, 1997-98, 1998-99, 2002-03, 2003-04, 2005-06, 2006-07, 2007-08, 2008-09, 2010-11, 2011-12, 2012-1320 campeonatos em 31 possivéis  de 1985-2016 1º campeão do Campeonato da Liga da Primeira Divisão 1º campeão do Campeonato Nacional da Primeira Divisão 2 vezes Campeão Europeu umas das quais na Champions League 2 Ligas Europa 1 Supertaça europeia 2 vezes Campeão do mundo de Clubes 1 taça das taças roubada pelo gang mafioso aka juventus liderado pelo capo platini (grandissimo jogador , enorme corrupto e anti portista ) os lagartos foram o 1º campeão da 1ª liga no formato actual  quem diria não me parece um caso tipico de insucesso 
|
17 Mai 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Agora é que reparei...fdx ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ... estiveram 18 anos sem ganhar um campeonato? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
18 Mai 2016 |
|
 |
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
18 Mai 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Benfica do regime? O Clube do povo? Equipado de vermelho? 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
18 Mai 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Nem mais...
O Salazar tinha asco do vermelhão que lhe lembrava coisas satânicas...
Aliás qualquer alguém que vestisse vermelho era logo encarado com desconfiança...
O problema do Porto era outro, bem conhecido por aquelas gentes, o medo de ultrapassar a ponte, em direção ao sul, virou lenda...
Há episódios contados por atletas, isto tudo, é justo referir antes, de Pedroto, que acabou com esse trauma...
|
18 Mai 2016 |
|
 |
Dragon
|
EatPussy Escreveu: Benfica do regime? O Clube do povo? Equipado de vermelho?  Não é vermelho, é encarnado 
|
18 Mai 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|