Autor |
Mensagem |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Nao vou dizer nada de mal do porto, mas mais um ano em branco e deu me algum gozo ter sido o maxi a falhar.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
22 Mai 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Covil do Dragão
Matic
Na segunda parte, o Braga já pouco " existia", portanto não foi o Danilo que acalmou...
Para mim, Danilo a central é um desperdício, até o prefiro ver a 8, onde não desgosto de o ver jogar.
Também concordo que o Porto tem bons jogadores, mas as lacunas dão demasiado nas vistas, como se viu hoje...
|
22 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
privet Escreveu: Nesta altura o Fernando Santos ja deve de estar arrependido de ter levado aquelo cone chamado Eder e ter deixado o Hugo Vieira ou o Andre Silva de fora.......tenho que ir por umas gps a rezar para que o Eder se lesione. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O Fernando Santos não convocaria um jogador que não estivesse nos pré-convocados. Vocês estão sempre a sugerir jogadores, mas havia uma lista de 40, ele escolheu 23.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Mai 2016 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic tenho ideia de que o Hugo Vieira estava nessa lista, ja o Andre Silva, provavelmente nao estava, nao sei.
|
22 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
Nem eu O André Silva não deve estar 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Mai 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
O André Silva será, sem dúvida nenhuma, o futuro ponta de lança da Selecção. Acho que ainda tem que pedalar mais uns jogos para maturar e o lugar na equipa principal do FCP estará definitivamente assegurado.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
22 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
Já aqui te dizia que ele tinha de jogar no Porto viewtopic.php?p=989263#p989263
|
22 Mai 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
o danilo é bom demais para ser «desperdiçado» a central , o meio campo carbura melhor com ele a jogar no seu habitat natural. inadmissível é num mercado tão vasto como o é o mercado dos centrais o FCP não conseguir um único k preste - qualquer equipa média do nosso campeonato tem melhores centrais do k nós troco o marcano por por qualquer central do arouca ou do estoril , do paços, do vitória etc o puto andré silva mostrou hoje k é como o algodão e tem um futuro muito muito promissor há um jogador k eu penso k nas mãos de um bom treinador pode ser muito útil no ataque k é o bueno continuo a acreditar k é um bom jogador apesar dos azares k tem tido nomeadamente os inaptos treinadores k tem tido o paulo sousa foi um jogador de excelência e acredito k possa vir a ser um treinador de top já k a inteligência a jogar era o seu melhor atributo. layun , danilo e herrera não podem sair se ambicionarmos ganhar o titulo para o ano são pedras chave para manter a todo o custo
|
23 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
Ao Porto falta mais do que jogadores. Falta o Luisão, o Jardel, o André Almeida, o Gaitan, etc. Gajos que transmitam aos mais novos o que é o clube, pois estão lá há 5/6 anos.
Sem ser o Helton (que vai sair) quem está no Porto há mais de 2 anos??? Assim é difícil. O Porto tem bons jogadores, mas não tem equipa.
O Porto precisava de um Fernando Couto como diretor desportivo e um Bruno Alves contratado. Depois é correr com a armada espanhola que faz lobby no balneário, Bueno, Angel, Brahimi (não é espanhol mas faz parte do grupo Lopetegui).
Vão buscar uns putos á B e mais outro central (para além do Bruno Alves) e ficam logo com um plantel equilibrado e forte. O Indi não é assim tão mau. Ao lado do Bruno Alves era logo outra coisa.
Nem é muito complicado fazer uma equipa fortíssima e com os antigos valores de raça que tinham. É que agora parece um entreposto de jogadores.
|
23 Mai 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Sem duvida... O principal " investimento" portista tem que ser ai. Até porque é preciso urgentemente proteger os jovens da formação, porque se há lobbys no balneário, as principais vitimas serão eles... E muita atenção ao perfil do novo treinador!
|
23 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o segredo da recuperaçao está no treinador que vier peseiro ate aposta nos putos mas nao sabe coitado aqueles jogadores,rendem mais com outro treinador varela aandre jogam mais obvio que faltam jogadores 1 bom GR e o sá mais 2 centrais 2 extremos mais 1 PL e tentar fabricar um 8 daqueles putos todos ou entao ir compra-lo mas nada disto interessa sem um bom treinador è ir buscar o jj o melhor de portugal  fdx o andre silva provou como temos um grande selecionador andre telefona ao ronaldo e diz que ès fa dele 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Mai 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Com o cenário actual, Vítor Pereira parece me a melhor solução, até correndo o risco de ser o "Toni" do grémio azul e branco - o treinador campeão despedido que regressa e a água já passou por debaixo da ponte.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
23 Mai 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Esperemos que não seja nem o Marco Silva nem o Jardim, o Vitor Pereira pode ser. O gajo é bom a picar o JJ, ficam os 2 a brincar no recreio a dizer qual é que é o melhor 
|
25 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois o vitinho era gajo pra ir aos c... abelos brancos do jj ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Mai 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Também podiam pensar no Octávio Machado, podia voltar ao activo, deve ter aprendido muito com o cérebro, não pagam indeminazação e era uma golpada e tanto no Sporting 
|
25 Mai 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|