Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Como se descreveriam
Nem penses que me vou descrever... se sem descrições já tenho quase tantos problemas como o Mulato, se me pusesse aqui a desenhar o meu perfil de deus grego ainda me passavam pela cabeça ideias maradas, tipo atirar-me da ponte para o Tejo... claro que havia de ter tanto azar que aparecia logo um cardume de gajas do Baywatch para me salvar... maldição do caraças!... 
|
20 Fev 2009 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Como se descreveriam
Estás a ver o Clooney? . . . . Não sou mesmo nada parecido com ele e não o digo no bom sentido.
|
20 Fev 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Olá Maria  . Os sonhos tem sempre o seu sentido, são reveladores do nosso insconsciente  , em 1º o facto de sonhar que estavas na praia significa a tua liberdade, o de te roubarem as coisas, o medo que tem em que te tirem algo de precioso, o facto de teres ido a um bar strip, desejas sempre que outros olhem para ti e te desejam sexualmente(teoria de Freud), em relação quem estava lá(os moderadores), é a vontade que tens em conhecer pessoalmente as pessoas que estão por trás do mundo virtual, criam sempre expectativas, quer queiramos ou não. O buraco que relatas que caíste, representa o medo de não conseguires concretizar os teus objectivos, quer sejam eles a curto prazo ou a longo prazo. Por último, o voltares á praia significa bom presságio, liberdade, concretização dos teus sonhos que anseias. Woman K  sses
|
20 Fev 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Olá Maya! 
|
20 Fev 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
foulaam Escreveu: Olá Maya!  Olá Super Homem Woman K  sses
|
20 Fev 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
sempre fui um bocado suspeita na interpretação dos sonhos, até porque faltam muitas partes que não me lembro, em relação a que olhem para mim, julgo ser mais o contrário, sou aquele tipo e pessoa que tenta sempre passar discreta, só quando quero mesmo é que me produzo...nem uso saltos para não chamar a atenção..
|
20 Fev 2009 |
|
 |
saphir
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 84 Localização: LX
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Ola
Sou o saphir Sou gordo, baixinho, careca, vesgo e impotente. Pelos nas costas, verruga no olho. Espero ter ajudado bjs
|
20 Fev 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
woman Escreveu: Olá Maria  . Os sonhos tem sempre o seu sentido, são reveladores do nosso insconsciente  , em 1º o facto de sonhar que estavas na praia significa a tua liberdade, o de te roubarem as coisas, o medo que tem em que te tirem algo de precioso, o facto de teres ido a um bar strip, desejas sempre que outros olhem para ti e te desejam sexualmente(teoria de Freud), em relação quem estava lá(os moderadores), é a vontade que tens em conhecer pessoalmente as pessoas que estão por trás do mundo virtual, criam sempre expectativas, quer queiramos ou não. O buraco que relatas que caíste, representa o medo de não conseguires concretizar os teus objectivos, quer sejam eles a curto prazo ou a longo prazo. Por último, o voltares á praia significa bom presságio, liberdade, concretização dos teus sonhos que anseias. Woman K  sses Cara Woman, dá consultas ao domicílio? 
|
21 Fev 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
maria Escreveu: sempre fui um bocado suspeita na interpretação dos sonhos, até porque faltam muitas partes que não me lembro, em relação a que olhem para mim, julgo ser mais o contrário, sou aquele tipo e pessoa que tenta sempre passar discreta, só quando quero mesmo é que me produzo...nem uso saltos para não chamar a atenção.. Maria gostas de passar discreta ou afinal gostas de te sentir desejada?
|
21 Fev 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Quem quizer saber como sou , é só olhar para o novo avatar da maria ...sim sou eu . Ó maria nós tinhamos combinado que não divulgavas a minha foto . Abraço
|
21 Fev 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Já vi que tens andado a fazer dieta jm354. Quase não te reconhecia. Até porque nessa foto do avatar da Maria estás com o cabelo mais curto. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
21 Fev 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
|
21 Fev 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Já viste ó marsápio , a dieta deu resultado e nesta foto ainda não tinha conhecido a minha cabeleireira favorita , agora ando sempre com o cabelo curtinho ... Abraço
|
21 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
21 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
|
21 Fev 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049 e 104 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|