Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Como se descreveriam 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Como se descreveriam
eu vou-me mascarar de Joaquina...

21 Fev 2009

Iniciado

Registado: 18 Mai 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como se descreveriam
A julgar pelo avatar só falta mesmo o baton e o rimel [bigsmile] [bigsmile]

21 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

21 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
Uhmmm, como me descreveria :?:
Bem, antes de mais nada, estudo sociologia, na UM (Braga), acabo este ano =D> claro q vai ser desbunda total, iso nem se fala [bigsmile]
Bem, sou uma mulher muito, mas muito rebelde :evil: , prepotente, selvagem(detesto que mandam em mim), sou impulsiva qb, dizem que tenho a mania de mandar em todos e que sou senhora da razão( :no: ), bem , por vezes, até admito que sim, mas isso, eu gosto de o ser ás vezes, para contrariar um pouquito o ser humano (:smt045). Sou fera (como dizem os brasileiros, daceee)Apesar disto, considero-me dócil, muito muito muito mas muito sensual :smt045 (gaba-te cesto, dizem voçês :wink: ), brinacalhona, oh, se sou (:smt045), dizem que embriago qualquer um que se chega perto de mim, só com o meu olhar felino :smt077
Ah, sou alta(1,76), 56kg, cabelos castanhos compridossssss, e olhos verdes( e não são lentes de contacto :no: )
Conclusão, sou como um Mustang, belo, selvagem.......

Woman K :smt049 sses

03 Abr 2009
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Pela descrição diria que faz um belo par com o nosso querido confrade :mozilla_sealed:

:lol: :lol: :lol:

04 Abr 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Em apenas 2 palavras

Simplesmente irresistivel :smt003

Vai um lanchinho Maria 8)

04 Abr 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

hehehe tópico marado este.... :smt003 :smt003 mas como foi criado por uma mulher, e só por essa razão, vou tentar ser o mais fiel possível :---) :---) :---) .

Eu confesso que tenho uma relação muito complicada com o espelho... sou um gajo muita feio e com um corpanzil muita grande!!! Just kidding!

Retrato Físico:
É sempre complicado descrever-nos a nós mesmos mas vou tentar:
- 1.84m de altura, elegante, cabelo preto relativamente curto e liso, olhos castanhos escuros. Não tenho um corpo atlético mas como já fiz musculação tenho-o ainda bem no sítio, felizmente. Tenho um rosto muito parecido com o Paulo Azevedo da Sonae.COM (só é pena que a minha carteira não seja do tamanho da dele, julgo, mas não sou invejoso e gosto do tamanho da minha... há e agora uma inconfidência relativamente ao meu nick deriva de Paulo Azevedo NET - panet - com um número sugestivo mais picante, claro [bigsmile] :---) ), portanto, como podem ver sou um gajo muito mal parecido, feio como o emplastro!!!! :smt003 :smt003 :smt003

A minha ex dizia uma coisa engraçada... "não és um homem muito bonito, és bonito para mim e para as outras eventualmente q.b. ou até mesmo feio, mas é difícil resistir ao teu charme e à tua maneira de ser, confesso, és muito misterioso." - Logo, o meu melhor não é nem de perto nem de longe o que se vê... é preciso tempo para descobrir. (dasse... até parece que estou a lançar a rede a alguém... carago!!!! ).

Retrato piscológico:
- Teimoso, muito teimoso, perseverante, muito resiliente, avesso à hipocrisia, grande amigo do meu amigo, não tolero traições sejam elas de que nível for mesmo as mais simples (quando tenho alguém sou incapaz de andar nesta vida das GP's mesmo que me zangue com a namorada), por vezes sou muito radical (quando me lixam, corto a 110% com essa pessoa mas não sou vingativo) mas em situações de elevado stress consigo ter uma calma do camandro (já pus pessoas, a olhar para mim, atónitas a exclamar ..."livra, não sei como conseguiste???!!!"... enfim... não tenho jeito para isto...o resto fica para mim...

Tava mesmo para ironizar como os nossos confrades... mas tenho um grande defeito... sou muito sincero :---) , mentiroso q.b. como toda a gente... (mas não me lixem com estatítsticas que dizem que dizemos 3 mentiras a cada 10 minutos!!!! ](*,) [bigsmile] [bigsmile] ) piedosas e daquelas em que no trabalho um gajo tem de esconder o jogo, mas isso faz parte. Enfim...

Há pessoas que são plenamente WYSIWYG (e quem for ligado à informática sabe o que significa este acrónimo [bigsmile] [bigsmile] ) no meu caso, as mulheres em geral ficam muito desiludidas à priori pois as que não têm paciência para descobrir mais dão logo meia volta [smilie=to funny.gif] .

Digamos, se me permitem e embora não seja um gajo da área da cultura, sou como o Miguel Maria Carrilho mas com um ganda naco ao lado tipo Bárbara Guimarães. [bigsmile] [bigsmile]

No meu dia-a-dia sou muito formal, a profissão assim o obriga, mas ao fds viro o barco... e podem-me encontrar a correr em pelota aos domingos às 9h da matina, pela calçada norte do jardim do parques das nações, a provocar AVC's às velhinhas e velhinhos madrugadores...

Ab.

(mais claro que isto nem a tinta branca da ROBIALAC) [bigsmile] [bigsmile]

P.S.: tou fodido... agora ainda me descobrem nas revistas... e ficam a saber logo quem sou... dasse!!! [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

04 Abr 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

el_louco Escreveu:
A julgar pelo avatar só falta mesmo o baton e o rimel [bigsmile] [bigsmile]

Qual baton e rimel ou base????.... se a foto fosse da confreira... diria que a aparente beleza natural é mais que suficiente!!! Mas que mania têm as mulheres de se maquilhar tanto??? Gostam de decorar o rosto à custa de ter de sustentar as empresas multinacionais de cosmética é????

(ups... admito que parece um discurso de esquerda ou reaccionário, mas também não revelo as minhas convicçõees pronto)

Dou-vos uma dica... gratuita para a vertente mais nova da confraria [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ... não casem com uma gaja que pareça um camafeu (atenção à conotação desta palavra... não a estou a usar no sentido de pedra preciosa!!!! ) quando ela acorda de manhã.

Ab.

04 Abr 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Altura - 1,85 m
Cabelo - castanho
Olhos - Verdes
Corpo - Nem gordo nem magro ( alguma barriga ... :roll: )

Bem esta é a minha descrição , ou talvez não ... 8) 8) 8)

04 Abr 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

eu cá sou bom, bonito e jeitoso... :smt050

sou mais ou menos isto...http://www.cinema.iol.pt/noticia.php?id ... iv_id=2903
no masculino... :smt005 :smt005 :smt005

04 Abr 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Há uma frase que me descreve de forma fidedigna:
Há gajos bons mas eu exagero :smt028

psicologicamente:
muito humilde 8)

04 Abr 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Sou branquelas, cabelo castanho claro, olhos verdes,nem gordo, nem magro, 1,76m, 76kg durante a semana, 80 ao FDS, boa pessoa, amigo, com muita pacìência, impulsivo, detesto a rotina (daí as idas a gps!!!), adoro saidas e jantares ( petiscos ) jeito para o negócio(diamantes), comunicativo e muito dinamico.

Vês Maria até temos muita coisa em comum!!!!!!!!!!! :lol: :lol:

04 Abr 2009
Iniciado

Registado: 07 Mar 2009

:roll: Pois eu sou meia cigana, meia índia, nos 30s, 1,70, magra nunca fui e não queria, gorda tb não sou e não tenho pretensões de ser. Sou tipo mulherão, rabo empinado...mas isso já sabem. Facilmente confundida cm mulher brasileira, embora seja Portuguesinha e Portuense de gema e de Clube ( :smt026aa :smt026aa :smt026aa VIVA O FCP :smt026aa :smt026aa :smt026aa ).
Beijinhos[/quote]
que pena agora acredito no meu avô não existem mulheres prefeitas do fcp!!!!!!!!!!!!! badd

05 Abr 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Nunomotas... és fêmea?... :roll:

oops... é o que dão os quotes marados... :lol:

05 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Bem.... Nem sei por onde começar, mas aqui vai :smt073

Morena, olhos e cabelos castanhos, 1.70m peso 69kg.
Considero me divertida, brincalhona, muito teimosa, impulsiva, amiga do meu amigo, mas não me apunhalem pelas costas :smt067 ....
Gosto de me divertir, sair com os amigos(quando posso) e......., axo k e tudo :mozilla_innocent:

05 Abr 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FILIPE DIAS 2020, RUINART, Sergio ferr, UserDaSilva21, youtrakis e 138 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: