Não fiques com ciúmes. De certeza que Aninhas pensa o mesmo de ti e eu fiquei curioso de te conhecer. Se quiseres podemos combinar um dia almoçar whatever Um abraço
03 Jun 2016
Anninhas
Registado: 07 Mai 2013 Mensagens: 567 Localização: Lisboa - Telheiras
Re: Anninhas - www.sousexy.pt - * - HL
Bom dia!!
gatttiiinho Escreveu:
Japonês Escreveu:
Olá Ana
Obrigado pelas tuas palavras. Eu não merecia tanto. Só uma correcção.
A tua frase que mais me sensibilizou foi:
Se os que me visitam fossem como tu, a minha vida era um Paraíso. Também aqui acho que não merecia tanto, mas adorei
Pronto la fiquei com ciumes outra vez
-Claro que merecias e de facto é verdade,mais pessoas como tu não só aqui como no mundo,boas pessoas precisam-se,beijo grande
Japonês Escreveu:
Não fiques com ciúmes. De certeza que Aninhas pensa o mesmo de ti e eu fiquei curioso de te conhecer. Se quiseres podemos combinar um dia almoçar whatever Um abraço
Não fiques de facto também és uma pessoa espectacular,tenho um carinho muito grande por ti também que sempre foste meu amigo mesmo nas alturas menos boas,obrigada um beijo e vê se para eheheh
Era giro se conhecerem ,um dia vou também eheheh Beijocas para vocês e para todos os meninos do forum
03 Jun 2016
Tuga4YOU
Registado: 08 Fev 2016 Mensagens: 771
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Bolas deusa Aninhas, Só a mim não me convidam para nada
03 Jun 2016
Anninhas
Aqui fica uma foto tirada pelo japonês,fresquinha e sem photoshop
03 Jun 2016
Anninhas
Tuga4YOU Escreveu:
Bolas deusa Aninhas, Só a mim não me convidam para nada
Se os que me visitam fossem como tu, a minha vida era um Paraíso. Também aqui acho que não merecia tanto, mas adorei
-Claro que merecias e de facto é verdade,mais pessoas como tu não só aqui como no mundo,boas pessoas precisam-se,beijo grande
Japonês Escreveu:
Não fiques de facto também és uma pessoa espectacular,tenho um carinho muito grande por ti também que sempre foste meu amigo mesmo nas alturas menos boas,obrigada um beijo e vê se para eheheh
Era giro se conhecerem ,um dia vou também eheheh Beijocas para vocês e para todos os meninos do forum
Anninhas obrigado por postares uma foto tirada por mim.
Gattiinho. Quando puderes e quiseres convidamos a Anninhas. Ela pode ser o focal point do nosso encontro se ela estiver disponível. Um abraço.
03 Jun 2016
Tuga4YOU
Registado: 08 Fev 2016 Mensagens: 771
Positivos
1
- Voyeur
HUMMMMMMMM Duas coisas, Primeiro que tudo parabéns ao Japonês pela visita e depois pela foto, Parabéns á deusa Aninhas pois tem uma lateral que deixa logo antever uma montra principal simplesmente HOT HOT HOT
Em segundo lugar, provavelmente vou ter mesmo que aceitar o convite desta deusa e subir ao olimpo por uma hora INTEIRINHAAAAAAAAAAAAAAA
Olá Anninhas também gostei desta principalmente de a tirar
03 Jun 2016
gatttiiinho
Registado: 05 Mai 2007 Mensagens: 413
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
Japonês Escreveu:
Anninhas Escreveu:
Bom dia!!
gatttiiinho Escreveu:
Japonês Escreveu:
Olá Ana
Japonês Escreveu:
Anninhas obrigado por postares uma foto tirada por mim.
Gattiinho. Quando puderes e quiseres convidamos a Anninhas. Ela pode ser o focal point do nosso encontro se ela estiver disponível. Um abraço.
Claro que sim caro amigo japones temos de combinar isso os 3. Obrigado aos 2 pelas palavras bom fim de semana
04 Jun 2016
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:4
- Ajudando o Forum a Crescer
Cutchi cutchi tenho que ir fazer a minha sessão fotografica ;)
04 Jun 2016
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
Anninhas Escreveu:
.........
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
Boa tarde!!
Japonês Escreveu:
Olá Aninhas Uma tarde feliz
-Olá!!Para ti também!!Obrigada,Beijo grande
06 Jun 2016
Moralista
Registado: 29 Nov 2015 Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
Esta é para ti, ...
Take my hand, take my hand, yeah, take my hand Follow me, follow me, yeah, let's go To the sand, to the sand, the purest sand Into the sea, into the sea, yeah, let's go
Out beyond the water's edge Far out past the coral ledge Underneath the diamond dancing lights
Chase the world from far below Silence sleeping indigo Drifting out into the endless night
I can not resist your call I can not resist your call
Take my hand, take my hand, yeah, take my hand Follow me, follow me, yeah, let's go To the sand, to the sand, the purest sand Into the sea, into the sea, yeah, let's go
Leaving reason far behind Nothing here is cruel or kind Only your desire to set me free
Let us lie here, all alone Worn away like river stone Let us be the sirens of the sea
Yeah
Leaving reason far behind Nothing here is cruel or kind Only your desire to set me free
Let us lie here, all alone Worn away like river stone Let us be the sirens of the sea