Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
15 Jun 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Se eu fosse lagarto ou do bes Processava esse gajo por ter recusado uma proposta dessas Isso é gestao danosa Fdx Bruno qye complexo tu tens com o benfas Vai-te internar meu 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O pessoal a discutir o europeu E o bdc com medo que ninguem ja se lembrasse dele arranjou o jogador 80M Devia ser o carrillo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Editado pela última vez por jpescador em 15 Jun 2016.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Também teve umas declarações interessantes sobre o relvado de alvalade recentemente
_________________ Who loves ya, baby ?
|
15 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: E o bdc com medo que ninguem ja se lembrasse dele lembrou-se do jogador 80M Tão em saldos é ? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Jun 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não pode estar bem da cabeça, até porque se tivesse uma proposta de 80 milhões por um jogador e não vendesse imediatamente, isso era um "crime" de gestão gravíssimo. Só o acto de o dizer já revela pouca lucidez. Os bancos perdoam juros aos clube pois este não tem como pagar e depois este gajo anda a dizer que recusou uma proposta de 80 milhões ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O bruno perdeu toda a credibilidade ha muito tempo 
|
16 Jun 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ah, esqueci- me de referir que o homem falou em 80 milhões e a pronto!!! Ah, guerreiro!!! 
|
16 Jun 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Ao passar a vista hoje pelas capas dos desportivos, duas notas: Revolução autentica no onze titular da seleção, nada menos que cinco novidades, Cedric, William, Renato, Quaresma, no banco, Vueirinha, Danilo, João Mario, Moutinho... Custa- me a acreditar!!! Não é muito de Santos e pode ser contraproducente... Outra nota, Bruno recusou uma oferta de 80 milhões  , por Slimani, no mercado de Janeiro!!! Entretanto, existia um prazo, para qualquer clube, bater a clausa de rescisão de 30 milhões, que acabava ontem e ninguém se mostrou interessado!!! Como entender tamanho paradoxo? Estará Bruno, mesmo bom da cabeça? Ele deve de estar para desmentir isso no FB E ca estao os merdia, CM neste caso, a vender, perdao, a pressionar para determinados jogadores serem titulares.... Imbecilidades de jornaleiros vendidos... TS
|
16 Jun 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ele só omitiu a segunda parte da história
Que recusou porque não acreditou na proposta
_________________ Who loves ya, baby ?
|
16 Jun 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Falarem do que não sabem é muito feio.
Do que ele disse, não tendo mencionado qualquer jogador, só há uma coisa que não corresponde à verdade. Não foi ele que recusou a proposta, fui eu. Para a China não vou.
Esta faz-me lembrar a do Vieira em relação ao Mantorras.
|
16 Jun 2016 |
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 207
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
O BC disse 80 milhões!! Mas não disse em que moeda!!!
|
16 Jun 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Terapeuta Sexual Escreveu: E ca estao os merdia, CM neste caso, a vender, perdao, a pressionar para determinados jogadores serem titulares.... Imbecilidades de jornaleiros vendidos...
TS Tem mesmo dificuldades em se situar e saber estar não tem? Mas o que é que a Comunicação social está a prejudicá-lo a si? No meu ponto de vista (e não sou o único), o Renato tinha de ser titular. Se não for no próximo jogo acho que o FS está errado, mas não deixo de o apoiar. Quanto ao William acho que não, neste caso eu mantinha o Danilo. Gostava de saber então o que diria a uma notícia de uma convocatória onde o destaque são 2 jogadores do Porto, numa convocatória em que quase metade é do Benfica. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=617179
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Jun 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
16 Jun 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
EP, custa-me muiiito dizer isto. Mas infelizmente não é bem assim. Parece que a clausula não é válida no mercado de inverno. E essa super oferta foi nesse mercado. Em todo o caso. acredite quem quiser!! 
|
16 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|