Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Apanhada nas escadas 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Mensagem Apanhada nas escadas
O que vou relatar aconteceu numa noite de saida só de gaijas, ainda eu não andava nestas andanças. :mozilla_tongue:

Espero k nao fikem muito transtornados os ninos bigone1 ....eheheh

A noite estava diferente havia algo no ar, mas não sabia o que era. Eu e as minhas amigas lá fomos nós na nossa saida habitual para uma discoteca de Lisboa.

Caras novas, corpos sensuais e escaldantes envolvendo-se ao som da musica. Sentimo-nos como se estivéssemos em casa.

Eram já 2 da manhã e a casa estava ao rubro, havia uma neblina de sedução e erotismo no ar que era impossivel ficar indiferente, parecia que estavam todos ou a ser seduzidos ou flirtando.

O calor dos corpos...., o cheiro de desejo de fazerem sexo ali mesmo na pista de dança......, relembrou-me o tempo romano. A sala com um ambiente sedutor, comida e bebida e os corpos repletos de sede de prazer, o toque... Essa sensação embriagante deixou-em completamente perdida dos sentidos, tonta, como se tivesse inalado um gás.

Estava no auge, tentei sair a muito custo da sala mas, fui apanhada nas escadas. Três rapazes bem parecidos formaram um circulo à minha volta a dançarem e quando dei conta começaram a acariciar-me, beijaram-me e levaram-me para um dos cantos da discoteca, debaixo das escadas, em que abusaram de mim até à exaustão.

A discoteca estava tão cheia que ninguém reparou no k estavamos a fazer. Penetraram-me um a um, em diversas posições imaginárias, chupei-lhes os membros, até dupla penetração vaginal/anal me fizeram, despojaram todo aquele prazer em cima de mim. Estava a adorar!!!!, parecia uma gata com cio e ainda queira mais....

Quando.... vi que uma das minhas amigas estava a apreciar de longe o que me faziam, com aquele olhar :roll: :mozilla_tongue: ...deixou-os acabar e veio ter comigo e segredou-me "Sua tarada e gulosa, gozaste mm k nem uma put*!!", ao qual respondi que eu estava a adorar e que não iria ter muitas noites assim...

22 Fev 2009

Iniciado

Registado: 19 Fev 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Apanhada nas escadas
entao e....em que disko foi isso?? :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

22 Fev 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Grande experiencia Lola...pena nao ter sido eu um dos tres felizardos...

22 Fev 2009
Acompanhante

Meu krido,

Não te vou dizer, alem disso a disko já mudou de gerência e isso seria fazer má publicidade.

Mas posso te dizer k adorei a experiência. Foi algo k sempre desejei fazer, embora gostasse de repetir, o tempo já não o permite, mas.... se houver kem keira uma experiência dessas......

22 Fev 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

o jonny, o bird e o jonnybird...pronto ta feito Lola...para quando entao?

22 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Wow, que cena. Deve ter sido memorável.

22 Fev 2009
Iniciado

Registado: 19 Fev 2009

elahhhhhhh é so dizeres que o tempo arranja-se smp para os desejos \:D/

23 Fev 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
lolamar Escreveu:
O que vou relatar aconteceu numa noite de saida só de gaijas, ainda eu não andava nestas andanças. :mozilla_tongue:
...

Eram já 2 da manhã e a casa estava ao rubro, havia uma neblina de sedução e erotismo no ar que era impossivel ficar indiferente, parecia que estavam todos ou a ser seduzidos ou flirtando.

O calor dos corpos...., o cheiro de desejo de fazerem sexo ali mesmo na pista de dança......, relembrou-me o tempo romano. A sala com um ambiente sedutor, comida e bebida e os corpos repletos de sede de prazer, o toque... Essa sensação embriagante deixou-em completamente perdida dos sentidos, tonta, como se tivesse inalado um gás.

http://segredos-a-4.blogspot.com/2007_0 ... chive.html

Foda-se, outra :roll: :roll: :roll:

Esta merda está a ficar impossível com estas gajas a fazerem-se passar por quem não são, tem todas a mania que são um misto de borboletas/CFA... bravooo bravooo bravooo

PS. espero que simules orgasmos, melhor do que simulas a "escrita", caso contrário muda de actividade :? :? :?

23 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Bolas, afinal isto tinha sido copiado.

Agora imagino que o teu show com a tua amiga também seja uma encenação do princípio ao fim. Am I right?

É pena, porque tens um trazeiro apetitoso e sugestivo. É verdadeiro?

23 Fev 2009
Acompanhante

Não meu krido não é encenação nenhuma e o rabo e mm verdadeiro keres vir ver?

23 Fev 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Não sei porquê, isto recordou-me a história do (então) sensacionalista jornal do Rio de Janeiro "O Dia", que à altura tinha que ter, obrigatoriamente, todos os dias, uma manchete relacionada com crimes, de preferência sexuais. Mas houve um dia em que não houve uma só ocorrência desse cariz e instalou-se o desespero entre as chefias. Até que o chefe de redacção foi consultar a agenda e viu que o músico João Gilberto ia dar um grande concerto no dia seguinte no Rio. Manchete de "O Dia" na manhã seguinte, nas costumeiras letras garrafais: «VIOLADA NO AUDITÓRIO». :lol: :lol: 8)

23 Fev 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
O dia agora faz concorrencia ao Globo :wink: ... acho que criaram um segunto titulo para o segmento mais sensacionalista... acho que se chama meia-hora ou coisa que o vala...

Eles no Brasil tem uma expressao engracada para esse tipo de jornalismos: dizem que se torcer o jornal ainda sai o sangue das vitimas :roll:

23 Fev 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Exacto, agora o jornal virou sério. E agora o sensacionalista é o "Meia-Hora", sim! E era a "posta de sangue"! Segundo os meus primos brasileiros, a maneira de pedir "O Dia" no jornaleiro era: "Me dá aí a posta de sangue". [bigsmile]

23 Fev 2009
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Cara confradesa Iolamar:

A estória com que abriu o tópico é no mínimo insólita, deve crer. Não poderá adiantar mais etalhes? Onde, quando e como!?

Creio que já somos vários a aguardar mais detalhes!

Cordialmente

23 Fev 2009
Acompanhante

Já k tanto insistem, foi há 2 anos uma saida mensal numa discoteca na Av. 24 Julho.

Gostava de saber kual de vós é k ainda não cometeu uma "loucura" depois duma noite bem passada e bebida.

E como nenhum de vós me conhece fora deste fórum, não pode saber do k sou capaz ou não. Mas como já disse, não gosto de mentir, não me traz nenhum proveito.

Divirtam se

Bjosssss

23 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: