|
|
O que é preciso para ser um putanheiro experiente?
Autor |
Mensagem |
alucinante
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que é preciso para ser um putanheiro experiente?
embora não me considere experiente penso que o Pedrassi tem razão. a experiência, repetição, rotina, o ser confrontado com todas as situações possiveis e imaginárias e aprender como reagir perante cada uma delas, aí sim, é-se um putanheiro experiente. é isso com a putanhice e com tudo na vida, penso eu de que.
|
17 Abr 2007 |
|
|
 |
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
- Voyeur
|
 Re: O que é preciso para ser um putanheiro experiente?
Para ser experiente no ramo é preciso, não se baldar ás aulas ........Teóricas ..... e ....Práticas e terminar o ano com médias de 18 valores (vulgo ter a escola toda). Depois nos tempos que correm anda por aí muita put* a lançar a cana (vulgo refugo) e é o que por aí há mais , que são os testes ás aulas ministradas.
Só depois e bem depois é que um gajo recebe o diploma de mérito pelo esforço dispendido á nação ( com alguma sorte vê o seu nome ser dado a uma rua qualquer e é condecorado pelo PR com o "GRANDE COLAR DA ORDEM DOS CONFRADES DE PORTUGAL E ILHAS DA ESPADA E DO MÉRITO DA UTILIZAÇÃO DOS TINTINS"
_________________ tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido
|
17 Abr 2007 |
|
 |
logan
|
se fosem 50 TDs eu ja tinha pasado a escacala a muito tempo
mas nao lhes tenho a conta e continuo a levar uns barretes
a experiencia assim como o saber nao tem limite
|
11 Mai 2007 |
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
- Voyeur
|
O mais experiente será o que comer maior quantidade, sem TD´s negativos, e chegar ao fim com mais dinheiro na conta que os outros, entenda-se, menos dinheiro gasto.
|
11 Mai 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
11 Mai 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Subscrevo Radar. C'est la vie!
|
11 Mai 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|