Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Sim é o Sporting, mas também é o JJ. As notícias diziam que ele poderia ir para o Arouca.
Repito o que eu disse.
O miúdo é bom, é uma pena SE não ficar no plantel.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Jul 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Para mim, o melhor até é o Gelson, miúdo com um potencial grande...
O Medeiros, no Moreirense, nos jogos que vi, foi sempre o melhor, mas num jogo de contra- ataque, falta agora ver no Sporting, onde tem que saber jogar em ataque continuado...
|
25 Jul 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
25 Jul 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Os resultados nos ultimos anos do Sporting dá mesmo para meter medo ao Benfica.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
25 Jul 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Portanto... para já o Benfica recebe só 5 Milhões! Barcelona confirma 35 milhões por André Gomes mais 20 em variáveis
O Barcelona revelou, esta segunda-feira, que pagará 35 milhões de euros ao Valência pela contratação do internacional português André Gomes, numa operação que também inclui montante máximo de 20 milhões de euros variáveis em função do rendimento do jogador e da equipa. Conforme se pode ler em comunicado, que confirma a chegada do jogador à cidade condal na tarde desta terça-feira, explica-se ainda que, perante as expectativas e potencial que o clube vê no jogador, também acordou excecionalmente incluir no contrato um prémio especial que pode chegar a um máximo de 15 milhões de euros no caso de o jogador chegar a ser várias vezes ao prémio Bola de Ouro. O médio ficará com cláusula de rescisão fixada em 100 milhões de euros.http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=623161 
|
25 Jul 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Paulo Bento, o " Bentinho" corrido do Cruzeiro... Sempre a " subir"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jul 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Ainda não percebi o que raio lhe terá passado pela cabeça no momento em que aceitou aquele Vietname ...
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
25 Jul 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: é uma pena SE não ficar no plantel. Não percebo a insistência....
|
25 Jul 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
E eu não percebo porque raio comentaste o meu post quando eu até estava a elogiar o jogador.
Eu só estava a dizer que o miúdo é bom e que o Sporting deveria ficar com ele, ao contrário de algumas notícias que saíram.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Jul 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu quase que concordo com o rodado. Iuri já sabemos que é bom numa equipa a jogar mais em contra-ataque. Numa equipa grande, a jogar sempre em ataque organizado, numa meio duma floresta de pernas adversárias, julgo que ainda não se tem tanta certeza. Nesse tipo de jogo, aquele em quem aposto é no Podence. Ofensivamente, claro, pois ainda não sei como é que ele ajuda a equipa nas outras tarefas. Pensa depressa e muitas vezes bem, e os pés fazem tudo o que ele imagina. Parece um Ricardinho do futebol. Baixinho, eléctrico, rápido a executar, e com um leque de recursos técnicos que impressiona. Mas, por exemplo, nas competições europeias talvez Iuri neste momento seja mais util que Podence. O melhor talvez fosse ficarem os dois.
|
25 Jul 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Continuando a falar do scp Porqye os lagartos fugiram desde o tri Jmario fez bem continuar as ferias Onde ja se viu um gajo de ferias ter que ir a uma apresentaçao da empresa Nem no privado dass So ao nivel de um presidente que entra em campo de mao dada com o treinador Esta necessidade de bdc brilhar e colher meritos è hilariante ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Com calma jp Creio haver algum fundo de verdade na história do João Mário mas as cabeças vão esfriar. Quarta feira ele apresenta se.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
25 Jul 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: ... So ao nivel de um presidente que entra em campo de mao dada com o treinador ... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) À lá Teletubbie?!!! E eu perdi isso!!! 
|
25 Jul 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tambem acho qye jmario nao vai sair Mas dai a interromper aa ferias pra ir aturar o folclore do bdc Daass ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não sei se JM é adepto das redes sociais mas bastava um post em qualquer um delas a dizer "gostava de estar convosco está noite" para a coisa estar desmontada. De qualquer forma, para já é um mergulhador gordo Perdão, um fat diver ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
25 Jul 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|