Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Não sei se conhecem o site " um azar da karalj", mas hoje a análise aos jogadores do Benfica no jogo de ontem, está com muita graça!!! Especialmente a de Lindelof...
Favor ler...
|
14 Ago 2016 |
|
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: O Reduto da Águia
Um azar do Kralj
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
A critica do Grimaldo é hilariante.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Ago 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
se o Carcela tivesse jogado ... deveria ser um texto no minimo preocupante
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Ago 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
já só faltam 15 dias para varrer tanto lixo
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Ago 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Agora fala-se de Bernardo Silva... Era bom que o Benfica conseguisse (r)emendar o erro do JJ... mesmo tendo de gastar 20 biscas só por causa do gajo ser tão burro!
|
15 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
era trocar o carrilo pelo BS Um negocio de genio
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
A politica do Benfica é intrigante... Primeiro precisava de efectuar vendas de 200 milhões, agora desata a comprar furiosamente... 20 milhões pelo Rafa, mais vinte pelo Bernardo! Vá se lá perceber...  Para mim, ele quer reunir um grupo de jogadores portugueses, que será o futuro núcleo duro da seleção nacional...
|
16 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Negocios da china
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Grande noticia
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luisao-pode-rumar-ao-wolverhampton.html
|
16 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Rodado, Ele falou em 200 milhões de vendas, mas não falou em compras Há várias coisas a ter em atenção relativamente a este verão louco de transferências do Benfica: 1. Eu por muito lúcido, ponderado, com algumas preocupações financeiras que tenha, quando falamos de futebol eu quero é ver craques comprados pelo meu clube. O dinheiro fica para 2º plano, por isso odiei o LFV nas últimas 2 épocas. Este ano é o meu ídolo 2. 90% mas merdas que são ditas são mentira, seja inventado pelos jornalistas (3 jornais diários desportivos, 6 canais exclusivamente de desporto, centenas de horas semanais de comentários desportivos, etc), lançados pelos empresários para valorizar jogadores ou pelo próprio Benfica para confundir o mercado. 3. O LFV tem neste momento o poder financeiro do futebol português. É o clube com mais receitas, com melhor solvibilidade e com muito maior poder de tesouraria e crédito que os outros grandes, então está a fazer o mesmo que o Porto já fez, ou seja, queimar o mercado dos outros 4. Não concordo com uma mudança radical na equipa do Benfica pois acontece o mesmo que ao Porto, os jogadores não tem identidade de clube. No último jogo eram só miudos em campo e com a saída do Luisão, o capitão era o Pizzi, um gajo que está cá há 2 ou 3 anos e depois o Fedja que nem português fala  . O LFV que tenha cuidado com isto. Podemos ir "aportuguesando" a equipa e colocando-a mais jovem, mas com calma. Um campeão tem de jogar com a base do ano anterior, senão o título vale de pouco. 5. Neste momento, mais do que contratar o Rafa ou o BS, o importante é vender os excedentarios. São demais. 6. Entre Rafa e BS prefiro o BS, mas nunca pensei no regresso dele, embora lembro-me do LFV ter dito que iria fazer regressar um jovem português e ainda não veio ninguém. Tanto que todos pensavam que era o Pedro Pereira.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Ago 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Se por acaso sair Luisão e Sálvio, depois da saída de Gaitan, o total de salários deve baixar um bom bocadito. Até o Sílvio, sendo jogador do Atlético de Madrid, devia ganhar bem.
|
16 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O luisao vai mesmo? Fdx entao o lindlof fica 
|
16 Ago 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Eu considero preocupante a saída de vários jogadores bandeira do Benfica no mesmo ano. Se o Luisão sair, espero que o Salvio fique mais uma época. Muito do que se conquistou, deve-se sobretudo ao espírito de união e de familía e que é transmitido pelos jogadores mais velhos e com mais anos de casa, e vencedores. Não é um Paulo Lopes que irá transportar essa mistica só por ser o mais velho, é preciso liderar no terreno. Ser um entreposto de jogadores, sem manter referências, pode ajudar a deitar abaixo o que foi construido. O Bruno de Carvalho também já percebeu isso. O Luisão, considerem ou não que já deu o que tinha a dar, merece por tudo o que fez acabar a carreira no Benfica. O Terry, jogou a titular no primeiro jogo do Chelsea e com novo treinador. O Ricardo Carvalho fez um belo Europeu até sair da equipa e três grandes anos no Mónaco. Não se deve olhar só para o B.I. Os putos precisam de jogadores carismáticos para os orientarem e ensinarem as manhas da alta competição. Se perdermos esses três, os unicos jogadores que dão a tão falada mística, para mim são apenas o André Almeida, o Jardel, o Júlio César pela carreira e talvez o Jonas. O Benfica não vai comprar o Rafa nem o Bernardo Silva. O Rafa é só para obrigar o FCP a gastar, uma vez que não precisamos dele, a ir buscá-lo é só para que o FCP não ficasse com ele, mas o preço é demasiado elevado. Sei que o LFV ficou com o BS engasgado à conta do JJ, mas reaver um jogador que está em alta, com a idade q tem o BS, não é viavél, só se for uma troca por empréstimo com o Carrilho que foi jogador do Jardim 
|
16 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Estou totalmente de acordo com o confrade Kunaldo!
Mas sobre as compras de Rafa e Bernardo, já não digo nada e nada me surpreendia que fossem mesmo contratados...
|
16 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|