Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
jp, Tu dizes que é oil...o sportem, diz que é pó. 
|
19 Ago 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Reforços Zivkovic Celis Benitez Rafa Cervi Puto da samp Horta Carrillo Kalayca Danilo Passe do mitroglu Mais o restante do jimenez Restante do pizzi
Excedentarios Talisca Gordo Carcela Nelson Oleo jon Puto holandes do mendes Marçal Candeias Etc
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Candeias e o Marçal foram ótimos negócios. Todos os anos recebemos taxas de empréstimo. Este ano já foram os 2 colocados, assim como o miúdo holandês.
O miúdo da sampdoria ainda não assinou e segundo a TVI recebe 120.000€ ano, isso é tipo o que recebe o Salvio em 2 semanas. Não acho que esse seja o problema do miúdo, mas sim o que ele custa e porque não faz falta nenhuma.
Desses todos são sair de certeza Benitez, Talisca, Ola John, Celis, Carcela e Nelson Oliveira.
O Kalaica vai para a B.
As dúvidas para mim são o Salvio e o Carrillo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
De certeza 120 por mes bruto foi o que disseram na tvi O almeida e o semedo recebem 90 por mes bruto
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Tas doido? Estão este miúdo de ia ganhar quase 1,5 milhões por ano? Se fosse assim dava-te toda a razão.
Ou o Nelson Semedo que vem da B ia ganhar mais de 1 milhão?
Na TVI disseram 120.000€ ano, o que para um miúdo de 18 anos já é bastante bom.
O Nelson Semedo ganha 90.000€ ano. Deverá ser aumentado brevemente.
O André Almeida não disseram valores.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Ago 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Depois de saír Gaitan, se saír Luisão e Sálvio, para além de outros jogadores (definitivamente ou por empréstimo), os salários estão controlados. São obviamente um valor elevado, mas estão sob controle. Mas essa até é uma das razões para, por vezes, terem de saír jogadores que os adeptos gostam. Não basta pensar se o jogador sai por por 20 ou 25 Milhões, e se o outro que entra custa 10 ou 15, ou se o jogador ainda tem muito para dar ao clube ou não. Isso é redutor, e nunca é tão simples como isso. É preciso gerir salários, contratos, total de amortizações, datas em que acabam os contratos, expectativas dos jogadores, aumentos salariais quando o jogador renova, ou até só quando merece, etc, etc... A malta faz as contas de uma forma muito simplificada, mas a gestão dos activos do clube é tudo menos simples. Acho que a maior parte não tem sequer noção. Quem pensa que é "entra este por 20, sai aquele por 25, e pronto, o clube ganhou 5", está um bocado a leste. Também me farto de rir quando leio nos blogs e fóruns a malta a gozar com o Benfica porque renovou contrato com um jogador, acrescentando mais um ano ao contrato anterior, antes do Benfica emprestar esse jogador a outro clube. Eles acham que seria melhor emprestar o jogador, e depois deixá-lo ir embora por zero euros porque o contrato expirou? E se o jogador faz uma boa época no tal clube, e aumenta consideravelmente o seu valor de mercado? Continuam a achar o mesmo? 
|
19 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Toda a gente dá o Benfica como claro favorito ao título, pois tem o melhor plantel.
Lembro apenas o plantel do Porto há 2 anos (só estrelas) e afinal quem ganhou foi o Benfica.
Muita prudência pois os rivais são fortes e mesmo sem dinheiro, através de empréstimos vão ficar com bons planteis. E não esquecer que o Sporting tem JJ.
|
20 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Os reforços do benfica nao vieram acrescentar nada Cervi e horta nao estao ao nivel de gaitan e renato
E os outros entao nem se fala
Nao ha vantagem do benfas em relaçao ao scp O porto depende de quem contratar ainda
|
20 Ago 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Pescador
Com dois jogos oficiais, já tens muitas certezas absolutas!!!
Depois de dois jogos iniciais de Renato e Gaitan, advinhavas depois no que eles se tornaram?
Olha, eu não! Se bem que vi neles potenciais crakes!
Para já é o que vejo em Cervi e Horta. O tempo mostrará se sim ou não. Mas têm ambas imenso potencial, não tenho dúvidas.
Dos outros reforços tenho mais, também porque ainda não se " mostraram" muito! Veremos...
|
20 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Estranho que vocês vêm muito no Cervi e no Horta e é nesses mesmo que eu digo que tem muito a provar, pois só a espaços mostram qualidade. Precisam de manter essa qualidade durante mais tempo no jogo.
Carrillo, Rafa e Danilo são reforços que nada tem a provar pois sabemos que são mesmo bons. Só precisam estar em forma.
Se considerarmos o Grimaldo como um reforço, tem sido até agora o melhor upgrade da equipa.
Aquele que tenho mais esperança é o Zivkovic mas claro que tem de mostrar que tem qualidade.
|
20 Ago 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Pois, mas nesses espaços, já mostraram muito potencial.
Agora Cervi, está a chegar à Europa, tem que aprender os conceitos de um ala europeu, como Gaitan teve.
Mas estou a ver nele, o potencial que vi no Gaitan, especialmente na técnica, agora veremos se terá o mesmo percurso, mas isso só o tempo o dirá...
Igualmente no Horta. Veio de um clube pequeno, onde jogou pouco, ou seja está a chegar agora à ribalta do futebol, mas tem muito futebol nos pés e se tiver cabecinha e quiser aprender, vai chegar longe...mas isso só o tempo o dirá..
|
20 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu falei ao dia de hoje Nao sabemos o futuro
|
20 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Eu também acho que vão ser bons jogadores, mas tem de crescer bastante e adaptar-se, ao contrário de Danilo, Rafa e Carrillo que estão adaptados e tem qualidade, só falta adquirirem forma.
Não quer dizer que estes 3 vão ser titulares, apenas que já sabemos que são bons e que serão mais valias, se ficarem no plantel claro.
De todo o modo mantenho o que disse há muito tempo. O Benfica tem 3 pilares, Jardel, Fejsa e Jonas, a partir daí é montar a equipa com os outros craques. Não quer dizer que sejam os 3 melhores jogadores, mas são aqueles à volta dos quais tudo se equilibra.
Lindlof é melhor jogador ao lado de Jardel do que ao lado de qualquer outro, para além de que com Jardel o Benfica pode jogar com a defesa mais subida pois é muito rápido na recuperação. Mitroglou é melhor ao lado de Jonas do que de qualquer outro. Para além de que Jonas tem ao mesmo tempo a capacidade de fazer muitos golos e de jogar entre-linhas. Fejsa dá uma estabilidade à equipa que por exemplo Samaris não consegue.
Enfim, tendo estes 3 jogadores, todos os outros são melhores e a equipa é mais forte, pelo que a maior preocupação é que algum deles saia. Em tudo o resto temos muitas soluções, talvez até demais em alguns lugares.
|
20 Ago 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Cada caso é um caso. Acho que todos já passaram a fase de simples projecto, e começam agora a entrar no campo das certezas. Uns mais, outros menos, obviamente. Já lá têm um pé... falta o outro. Danilo é aquele que até acho que já mostrou mais. Sobretudo porque já sabemos que se aguentou mais ou menos numa equipa que tinha de enfrentar adversários bem dificeis com regularidade. Algo que nenhum dos outros fez até agora. O Carrillo neste momento não me parece uma certeza absoluta. A carreira dele foi sempre um bocado intermitente. O ano em que foi treinado por Marco Silva (a ultima época que jogou inteira) foi a melhor, mas não passou a ser certeza definitiva. Mostrou conseguir ser bom jogador, e influente, durante quase uma época inteira. É um bom indicio. Veremos agora se consegue repetir isso com regularidade. O Rafa tammbém quase que colocaria no campo das certezas, mas sobretudo ao nível das qualidades que apresenta. Também lhe falta consistência, sobretudo ao nível dos resultados que apresenta. Mais passes para golo, mais golos, mais desarmes, mais ocasiões criadas. E falta perceber ainda qual é mesmo a melhor posição para ele. Qualidades percebe-se que tem. Falta é ver essas qualidades traduzidas em mais resultados práticos, de forma regular e consistente. Cervi é um Gaitan, um Di Maria, um James, etc. E não me refiro à quantidade de qualidade que possa ter. Refiro-me ao facto de se já conseguir perceber que tem as características necessárias, mas falta-lhe adaptação à nova realidade. Di Maria demorou 2 anos e Gaitan demorou 2 ou 3 anos, até atingirem aquele patamar em que passaram a ser mais "completos". Mas mesmo quando ainda não tinham atingido esse patamar, eram uteis pela imprevisbilidade que traziam ao jogo. Cervi parece que já vem com mais caracteristicas "europeias" que Gaitan e Di Maria. Poderá talvez de precisar de menos tempo de adaptação. Horta também já me parece uma certeza, só que dentro de certos limites. È um bom distribuidor de jogo. Só. Acho que isso parece ser uma certeza. O problema é que muitos adeptos querem que seja um Renato Sanches. Isso nunca será. Os menos sonhadores querem que ele seja capaz de defender muito e bem, que corra muitos quilometros, que seja rápido a recuperar posição, para além de criar muito jogo. Parece muito, mas o Renato era isso, mas ao mesmo tempo também era muito mais. Mas também não tenho a certeza se alguma vez será capaz "só" disso. Muitos pensam ser esse o objectivo, mas também não estou assim tão certo que assim seja. Acho que esta é a politica do Benfica. Tentar contratar alguns jogadores que se pode dizer que já não enganam, mas que ao mesmo tempo ainda não são o produto final no qual habitualmente só pegam os clubes com muito dinheiro. Tentar diminuir o risco, mas tentando aumentar o intervalo de valorização. Em relação ao Rafa, não percebo bem alguma histeria em torno do seu preço. Sim, é um jogador caro. Mas já há 2 anos se falava em 8 a 10 Milhões por ele. Desde lá para cá, ele não tem vindo a desiludir, e pelo contrário até tem vindo a melhorar. Custar agora 16 Milhões não me parece nada absurdo. Ainda mais porque o mercado já começou a inflacionar (mas ainda não parou). Os efeitos, tipo dominó, vão-se prolongar. O aumento dos direitos televisivos em Inglaterra, o aumento dos prémios UEFA, o investimento feito em clubes europeus por parte de investidores provenientes dos "mercados emergentes" ou somente de fora da Europa, o aumento de investimento em clubes americanos, chineses e do golfo pérsico, tudo junto é uma entrada muito grande e rápida de dinheiro no mercado. A entrada de dinheiro é maior e mais rápida do que a entrada de jogadores de qualidade no mercado. Portanto a inflação é e já era uma certeza. Não espanta, nem sequer é inesperado. Aliás, para quem andava atento aos sinais, já era esperado há quase 10 anos. Só os comentadores do tipo antigos jogadores, que não percebem nada de economia, é que ficam espantados com o aumento dos preços de jogadores. Basicamente, os 2 ou 3 ultimos anos teriam sido os melhores para investir, mas quem conseguir investir bem agora ainda consegue aproveitar para fazer uns trocos valentes. Se depois isto tudo implode ou não, isso é outro problema. Mas conseguir aproveitar agora para investir não me parece nada má ideia. E quanto mais forte, melhor. Passe um bocado o possível exagero, se o tipico jogador de 1 Milhão vai passar a valer 2 Milhões, o tipico jogador de 10 Milhões vai passar a valer 20 Milhões. Até por isso, não me admirava nada se o Benfica ainda não tivesse fechado o seu dossier de compras por valores consideráveis. 
|
20 Ago 2016 |
|
 |
Popeye
Registado: 10 Jul 2014 Mensagens: 187 Localização: Açores
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7
- Voyeur
|
Mas o que é que vamos fazer com estes jogadores todos?!
Neste momento possíveis alas: pizzi salvio carrillo cervi zivkovic guedes carcela benitez rafa
9 para 2 vagas. Mesmo que se exclua carcela e benitez (empréstimo ao Braga?) e que se considere guedes suplente do jonas ainda ficamos com 6, ou seja 3 jogadores para cada ala. Talvez sálvio e rafa a titulares, mas cervi e zivkovic que prometem muito ficam no banco? E o pizzi? E o carrillo? Vão para a B??
|
20 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|