Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Nao percebo a qyestao do arbitro Foi normal
Rv ja tem credito para exigir mais á estrutura Nao pode continuar a ser o yes man dos negocios do orelhas Rv está a competir com armas desiguais Jj escolhe os jogadores Campell vai ser um bom reforço Ao rv impingem-lhos O homem nao pode fazer omeletes com ovos podres
Cervi ainda è pior que carcela
Falta um 8 e um EE Dass
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Ago 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
O Cervi está a adaptar- se...
Como é possível que ao terceiro jogo oficial se exiga a jogador sul americano que esteja na plenitude de forma quando acaba de chegar de um país muito diferente futebolisticamente?
Agora precisa de parar, ver os colegas jogar e acima de tudo ver muitos videos de Gaitan, com algúem ao lado a explicar- lhes os movimentos do Nico...
Temos também Carrillo fora de forma( como mostrou ontem), temos que esperar, pelo que nem sei qual a melhor solução para a esquerda, nesta altura...
Talvez Guedes, com Jimenez ao lado de Mitroglu...
Agora, não podemos esperar, que os jogadores cheguem e joguem logo de maneira fantástica.
Isso não existe, nem aqui, nem na Conquichina...
|
22 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Por isso mesmo Rodado Bastava um 8 e um EE para entrarem de caras Os outros so daqui por 6 meses estao adaptados Por isso o benfas ta mais fraco
Ao dia de hoje o benfas nao se reforçou Daqui por 6 meses logo se ve Mas ai pode ser tarde
Nao tarda começa o pastilhas na gabarolice Por ser lider em terra de cegos
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Ago 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Jpescador, só os treinadores de topo devem ter direito a escolher jogadores ou a dar sugestões. Quando a estrutura é eficiente e tem um bom scouting, o treinador dá o aval e mai nada. Vê o exemplo do Pinto da Costa que deu poder ao Flopetegui, só contrataram barretes e depois despede-se o treinador e o que é que se faz aos jogadores recomendados pelo ex-treinador pedidos para um tipo de futebol que o ex-treinador queria e que desvalorizam de tal forma que o objectivo é só não perder o investimento. O treinador do Benfica, seja o R.Vitória ou o próximo que lhe suceder, só tem é de utilizar a matéria-prima que tiver à disposição e integrar miudos da B, que dão irreverência à equipa. Quem quer quer quem não quer que fique onde está 
|
22 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Pescador
É verdade que estamos mais fracos, mas não é por causa dos reforços...
Em relação ao onze- tipo, do ano passado, para além de termos perdido, dois jogadores nucleares ( Gaitan e Renato), somam- se as lesões, André Almeida, Jardel e Jonas...
Ora isto é quase meia equipa!!!
Não se pode pedir aos reforços, que nesta altura da época, sejam a solução...
Olha para a concorrência, o Sporting na primeira jornada jogou sem Slimani, que soluções é que encontrou, para o substituir?
No segundo, não teve João Mário, também a solução encontrada não correspondeu...
Agora, se Jesus tivesse que substituir 5 ou 6 jogadores, imagina como seria?
|
22 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ta mais fraco porque os reforços nao acrescentaram nada e sairam dois craques Daqyi por 6 meses ja è tarde
Mas è estranho Um tricampeao com uma base montada dá tantos tiros nos pes que se coloca logo á partida atras da concorrencia Cheira a incompetencia
|
22 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Tu já fizeste contas e já sabes que são 6 meses e bem contadinhos! Olhando para casos semelhantes, tens jogadores que precisam de dias, outros semanas, alguns meses e até há quem precise de anos. Aliás o GUP já apresentou aqui vários casos, todos diferentes... Agora de jogadores, que chegam e fazem logo a diferença e fazem esquecer quem saiu, logo na primeira penada, é que não me lembro... Ainda gostava de saber o que dizias de Gaitan, quando chegou a Portugal... Não quer isto dizer que Cervi, ou qualquer outro reforço, seja de valor semelhante de quem saiu, mas não se sabe isso à segunda jornada...
|
22 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
JP, eu li bem? Estás a pedir um extremo esquerdo?  porra, mais um? Ontem o Benfica era o principal candidato ao título, hoje não temos hipóteses. É sempre a mesma coisa todos os anos. O Benfica reforçou-se muito bem, talvez até demais, pois não podem jogar todos. Se ficar Jonas, Jardel e Fejsa e o Benfica conseguir vender 2/3 extremos que estão a mais, somos os maiores candidatos ao título. Não tenho dúvidas. A minha opinião muda se no Benfica sair alguém fundamental ou se Porto e Sporting até dia 31 conseguirem grandes contratações. Chorar à 2ª jornada é precipitado.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Voces comem queijo Saviola ramirez di maria garcia aimar witsel etc etc Precisaram de uma semana pra mostrar serviço Porqye eram bons Estes ha esperança que um dia se tornem bons Sim Matic tens razao Pra ir buscar o cervi Bastava o carcela que era o substituto do gaitan e ja ta adaptado Qualquer EE do benfas è inferior ao do rival Qyalquer 8 do benfas è inferior ao do rival O ano passado eramos superiores em todos os lugares Obrigado orelhas
|
22 Ago 2016 |
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 207
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Ta mais fraco porque os reforços nao acrescentaram nada e sairam dois craques Daqyi por 6 meses ja è tarde
Mas è estranho Um tricampeao com uma base montada dá tantos tiros nos pes que se coloca logo á partida atras da concorrencia Cheira a incompetencia Exatamente o que eu penso!!!
|
22 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Quando tiver tempo, vou pôr aqui tudo o tu dizias à segunda jornada do ano passado, precisamente depois da derrota com o Arouca...
Mas também não disseste o que achavas do Gaitan quando chegou!
E sobre o Di Maria, demorou semanas???? Esse até foi o que demorou mais tempo, mais de um ano...
|
22 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sim rodado Tudo o que disse era verdade á 2a jornada o ano passado Este ano è mais do mesmo Nao achas incompetencia Entao o tri campeao coloca-se sempre em desvantagem por responsabilidade propria
Ó mendes deixa o rv escolher um 8 pá Deixa la de entulhar aquilo
|
22 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Foi o J Mendes que comprou o Horta? E o Carrillo? E o Cervi? E o Zivkovic? E o Benitez? E o Celis?
Assim de repente só me lembro do Danilo, que vem emprestado e ainda nem jogou.
Parece-me que exageras nas críticas quando a maioria dos reforços ainda se estão a adaptar.
Já agora, o Carrillo era titular a EE no Sporting. Veio para o Benfica e tu dizes que os extremos dos outros são melhores. A sério? Quem? Quem é o é EE titular na concorrência melhor que os do Benfica? O Bryan ou o Otávio?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Ago 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Ò Jpescador, foste contratado pelo Inácio ou pelo Óctávio para destabilizar o Glorioso Graças ao JMendes temos uma equipa B na Championship, para valorizar o nosso refugo e aliviar a folha salarial. Queres melhor o Vieira neste momento é o maior, o PC já era e o BC ainda vai ter de percorrer muitos Kms. Peçam o Enzo Perez emprestado e está resolvido o problema no meio campo. O André Horta é um jogador do caralhão, vão ver.
|
22 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Ainda não fui procurar nada, mas de repente, lembro- me o que disse o Pescas...
Vitória, era o Rui Derrotas, pedia ao Vieira que corresse com ele rápido, antes que fosse tarde de mais...
O Jimenez era o afilhado do Mendes, não prestava para nada...
Do Mitroglu, é que já não me lembro, mas ainda esta semana procuro....
Pescador, digo- te o que já te disse o ano passado, dá o beneficio da duvida e tiras as tuas conclusões sobre os reforços, pelo menos lá para a décima jornada...
Até são suposições, que geralmente te Enganas...
|
22 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|