Data/Hora: 03 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 306, 307, 308, 309, 310, 311, 312 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Dragon Escreveu:
Pelo que vejo (há muiiiiito...) o JNPC anda a dormir!!! :smt005

O homem Fernandou-se há muito, mas só sai de lá quando for pá cova hummm

24 Ago 2016

Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Alguém sabe se este "senhor" alguma vez se pronunciou quando o carneiro-mor pressionou e pressionou arbitragens o ano passado?!!!!!

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=627704

F@#%-se!!! PQP!!!! :smt013

24 Ago 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic Escreveu:
Marc Escreveu:
As arbitragens não são grande coisa e, pelos mais diversos motivos, duvido que algum dia atinjam um nível consistentemente elevado.

Onde eu quero chegar é a certas personagens que nem caráter têm para manter a sua própria palavra. E estes existem em todo o lado, mas... não foi o Vieira que condenou ataques a árbitros? Não foi o Vieira que condenou pressões à arbitragem? Não foi o Vieira que disse que nunca o benfica faria tal coisa? Pois, sentia as costas cobertas, não é?

Nota: Ao contrário do teu, o meu clube não nomeava árbitros. Será que vai nomear nesta época?. [bigsmile]

:roll: :roll: :roll:

O LVF fez alguma pressão sobre a arbitragem? Escreveu onde? Fez lobby onde? Questionou as nomeações antes dos jogos onde?

Se achas que ele ter mandado umas bocas no final do jogo ao João Ferreira porque o Benfica foi prejudicado é pressionar a arbitragem, então não queiras saber o que se passa nos túneis em TODOS os jogos.

O LFV estava fodido e a quente reclamou. Embora tenha toneladas de razão, não o devia ter feito (se é que o fez pois só um jornal o disse), mas ele não sabia que iam colocar na comunicação social. A postura dele continua a ser de não aparecer muito.

Sim, dizer bem alto para quem quiser ouvir que aquele árbitro nunca mais não é absolutamente nada. Ou seja, só é bárbaro, intolerável e o diabo a quatro quando são os outros a falar.

Acho que deves um pedido de desculpas ao Bruno. É que ele esteve carregadinho de razão a época passada.

:smt005 :smt005 :smt005

24 Ago 2016
Diamante

Tenho uma questão.

As regras permitem-me tratar o vosso presidente, dirigentes e adeptos do benfica por pombos, baratas, abutres ou qualquer outro animal que me lembre?

24 Ago 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

:-"

24 Ago 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Tenho uma questão, Marc, não foi o vosso próprio presidente que se/vos auto apelidou de carneiros? :-"

Pode tratar o LFV como quiser, que ele nem sequer sonha, e eu estou-me marimbando para o que lhe quiser chamar...

24 Ago 2016
Diamante

O que terceiros fazem não justificam as nossas próprias ações ou palavras. Não há regra que diga que se pode ter determinadas atitudes desde que precedidas por idêntica atitude por parte de dirigentes desportivos, políticos, etc.
E eu não estou de forma alguma isento, muito menos inocente, mas tive o bom senso de moderar os adjetivos dirigidos ao vosso clube e respetivos dirigentes.
Também podes chamar ao Bruno o que tu quiseres, também me é indiferente.

A questão é que parece que o oposto não tem sido indiferente.
Já agora, existindo um carneiro-mor quem são os carneiros-menores?

Ah! A questão não é colocada por o teres escrito, mas apenas por o teu ser o mais recente de muitos posts com o mesmo animal. Assobiar para o lado é coisa de gente que nem caráter suficiente tem para manter a própria palavra e como não sou de me ficar tive de colocar a questão.

24 Ago 2016
Iniciado

Positivos
7

:-"

24 Ago 2016
Diamante

Correto e afirmativo. :smt023

24 Ago 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Melhor golo da época: Messi
2ª melhor golo da época: Ricardinho :shock: \:D/

tromba*book post
Ricardinho
2 hrs ago

Existem dias de sonho, e hoje ao saber o resultado da votação do golo do ano da #UEFA, é um dia memorável por vários motivos:
-colocar o nome FUTSAL a competir lado a lado com o mundo do #futebol, algo que há 10 anos atrás era inimaginável para o nosso desporto.
- levar o futsal a ser falado pelo mundo inteiro e pelos órgãos máximos do desporto rei.
- ficar em segundo classificado somente atrás de um dos desportistas mais famosos da história, com mais seguidores e atual melhor jogador do mundo com 5 bolas de ouro, tendo batido golos e nomes como Higuain, Shaqiri, Saul Niguez , Hamsik entre outros, é um momento único para mim e para o futsal.
- olharem para para o futsal com outros olhos e perceberem que existe muita qualidade, porque apesar de o golo ser meu, só estou a representar a modalidade, e a qualidade de centenas de jogadores no futsal (portugueses, espanhóis, brasileiros, russos, italianos, etc). Parabéns ao enorme Leo Messi pela conquista, sem dúvida fantástico e inesquecível para mim poder dizer que competi com um jogador como este para vencer um prémio... Mais uma vez, obrigado futsal, aos praticantes desta modalidade linda, aos amantes da mesma, porque sou sem dúvida um abençoado por ter escolhido esta modalidade que tanto amo... AMO TE FUTSAL!
#Portugal #Nike #movistarinter #hublot #nasDubai #Audi

Eternamente grato e orgulhoso PORTUGUÊS

Lutar por um futsal olímpico
...

=D>

25 Ago 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O Porto teve um gupo praticamente " a pedido"...Leicester,Brugge e Copenhaga...

Benfica, num bom grupo, Nápoles, Dínamo De Kiev e Besiktas...

Muito complicado para o Sporting, Real Madrid, Dortmund e Legia de Varsóvia...

Agora, veremos...

25 Ago 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Ronaldo melhor jogador da Europa...

Justo!

Parabéns Campeão.... :smt023

25 Ago 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Ao Porto saiu a pedido o Leicester do pote 1 e o club Brugge do pote 3. A deslocação maior é a Copenhaga. Possas, há gajos com sorte

O grupo do Benfica tem algum equilíbrio. Desconfio sempre de Italianos e ir à besiktas não é fácil. Depois temos Kiev e a deslocação. Ninguém tem isto assegurado.

O Sporting viu fugir o desejado Leicester para o grupo do porto. Apanha um tubarão mas vende um o jogo como o regresso de Cristiano Ronaldo. Do pote 3, apanhou uma das 3 equipas alemãs cotadas. E creio que o Legia não é fácil.

Vamos ver

25 Ago 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Literalmente , haverá grupos de Liga Europa com adversários mais fortes do que este grupo do Porto.

25 Ago 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

O Arouca está a dar luta ao Olympiakos, e tem neste momento a eliminatória empatada.
Apesar dos gregos terem melhores jogadores, não jogam um peido, até porque os coitados são treinados pelo Paulo Bento.

Os grupos da Champions estão feitos.
Afinal Monaco e Tottenham no mesmo grupo, e sem portugueses. Grupo de equilibrio sem equipas fracas.
Há outros grupos interessantes.
Barcelona e City a encontrarem-se, e ainda com uma equipa alemã. Guardiola a enfrentar alguma da sua história recente.
Bayern e Atlético, com PSV, e Rostov que clindrou o Ajax.

Quanto a grupos com portugueses...
O Benfica tem quase o costume.
Algum equilibrio, 1 equipa forte, nenhuma realmente muito fraca, e muitos kms para viajar. Tudo clubes com experiencia e traquejo nestas competições. Vai enfrentar equipas que costumam também ter como característica comum o elevado poder físico
È um grupo que pode ser bom para mostrar serviço. Não há nenhum super tubarão, mas as equipas dão luta mais que suficiente para dar experiência aos jogadores mais jovens, com possibilidade de valorizarem. Tanto pode correr bem como mal, mas o futebol é assim mesmo. Não é com facilidades que se cresce, portanto acho que não está mal, para as pretensões e necessidades do Benfica.

O Porto tem o grupo ideal para recuperar alguma confiança perdida na ultimas épocas. Vai ser praticamente um passeio até à fase seguinte.
Se o Pinto da Costa ou Espirito Santo pudessem escolher os adversários, seria este o grupo, ou muito muito parecido.
Este grupo traz 2 vantagens. Desde que não se armem aos cucos garantem passagem à fase seguinte facilmente (e garantem os respectivos milhões), e ao mesmo tempo permite focarem um pouco mais no campeonato que Benfica e Sporting (desde que não menosprezem demasiado os adversários europeus).

O Sporting tem um tubarão dos grandes, o Real.
Deve ter sido karma, pois o Real Madrid era sempre uma das 2 ou 3 equipas que os lagartos desejavam que calhasse ao Benfica e ao Porto. Normalmente era até a 1ª escolha pois queriam também o bónus de ver o Ronaldo a marcar golos a Benfica e Porto.
Por um lado é bom para eles, que vão poder fazer o escarcéu que há tanto tempo têm vontade de fazer, do filho pródigo que regressa a casa, bla bla bla, rebébébéu, pardais ao ninho. Vai ser uma histeria colectiva engraçada, impulsionada pelo presidente que gosta de inventar estas promoções baseadas em méritos dos outros.
O Dortmund pode não ser muito mais fácil. Tem um treinador que gosto muito, e têm tendência a tentar jogar futebol bonito. Perderam 2 grandes jogadores, mas contrataram bem. Hummels a fazer muita falta, não só pela qualidade a defender, como porque era mais um a construir logo bem atrás.
O Légia é presa fácil. Já o costuma ser na Liga Europa, mais será na Champions.

Quanto a calendário...
Benfica primeiro recebe o Beskitas, e depois vai a Nápoles.
Porto primeiro vai a Copenhaga, e depois recebe o Leicester.
Sporting primeiro vai a Madrid, e depois recebe o Legia Varsóvia.

8)

25 Ago 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 306, 307, 308, 309, 310, 311, 312 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: