Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Notícias do dia a dia
Eu preferi ir à Festa do Livro nos jardins do Palácio de Belém.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
04 Set 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Notícias do dia a dia
Eu pedi ao Marcelo para tentar os meus cumprimentos se te visse. Não te cruzaste com ele? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Set 2016 |
|
 |
gentle man
|
Ele é que se cruzou comigo umas quantas vezes… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
04 Set 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Ora aí está um evento onde adorava ter ido, o trabalho falou mais alto. Vida de cão é assim mesmo ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
05 Set 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Eu preferi ir à Festa do Livro nos jardins do Palácio de Belém. Tás convidado para vir á do Porto e ouvir musica na concha acústica dos jardins de cristal....  obviamente não se comparando com os de Sintra, mas enfim é o k se tem!... 
|
05 Set 2016 |
|
 |
gentle man
|
Infelizmente, este ano não vou conseguir visitar a Feira do Livro do Porto. Mas agradeço o convite e podes contar comigo para o ano, 
|
05 Set 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
É uma pena estes eventos não ocorrerem mais vezes... Poderia também haver uma feira de espetáculos como a feira do livro... Acho piada à ideia...
|
05 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Este deve ser maluco
http://sol.sapo.pt/artigo/522661/nobel-da-economia-recomenda-a-portugal-fazer-voz-grossa-na-europa
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Set 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
JP,
Julgo que é opinião geral que devemos ter voz mais grossa na Europa, mas isso não implica renegociações de dívidas ou perdões.
Mas sim, quer seja a giringonça da esquerda ou a giringonça da direita, parece-me óbvio que está mais que na altura de falarmos um pouco mais alto, até porque a crise na Europa e a falta de entendimentos não é culpa dos países periféricos, os quais são pequenos países, mas grandes compradores dos produtos Alemães.
Reafirmo contudo que nunca poderá estar em causa a quebra de confiança de que vamos pagar o que devemos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
05 Set 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11055
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
Aldeia italiana tem muitos habitantes centenários. Agora descobriu-se porquê http://www.dn.pt/sociedade/interior/ald ... 73594.html
"A atividade sexual entre os idosos parece ser intensa"
Abaixo a adrenomedulina!
|
05 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tens razao Matic O que o homem disse è facil de dizer Mas no mundo de hoje è uma utopia No entanto nao deviamos deixar morrer o sonho de isto tomar outro rumo
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://sol.sapo.pt/artigo/522806/vitor-gaspar-da-recado-nao-se-deve-subir
o comportamento deste gajo representa tudo de execravel que ha na politica Nem vale a pena comentar
|
06 Set 2016 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: http://sol.sapo.pt/artigo/522806/vitor-gaspar-da-recado-nao-se-deve-subir
o comportamento deste gajo representa tudo de execravel que ha na politica Nem vale a pena comentar Não sei porquê?? Vários confrades aqui poderão explicar melhor do que eu, mas a citação deste artigo está em conformidade com a actuação dele enquanto Ministro das Finanças. O tom do artigo é que é mesmo a pedir um spinoff típico da política rasteira que se faz em Portugal... Quanto é que era mesmo o défice em 2010? 2011? Ou alguém vai realmente querer afirmar que o objectivo primário do aumento de impostos era outro que não a correcção do défice??? (que por sua vez permitiria traçar um plano de pagamento da dívida "a la long" como efectivamente se começou a fazer) kwacha....onde é que tu andas que fazes cá tanta falta!?
|
06 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
È tao obvio mas pelos vistos nao
|
06 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/conjuntura/detalhe/crise_portuguesa_tambem_teve_origem_na_banca.html
|
07 Set 2016 |
|
 |
|