Data/Hora: 02 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 436, 437, 438, 439, 440, 441, 442 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
Também deviamos fazer uma cena dessas, uma inquisição moderna e popular ao Sócrates, Ricardo Salgado, Rendeiro, Oliveira e Costa, e outros tantos.

:( :cry: :? [bigsmile]

07 Set 2016

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: Bastião do Leão
kunaldo Escreveu:
Também deviamos fazer uma cena dessas, uma inquisição moderna e popular ao Sócrates, Ricardo Salgado, Rendeiro, Oliveira e Costa, e outros tantos.

:( :cry: :? [bigsmile]

[bigsmile]
Só temos de esperar que isto se transforme numa republica das bananas, para tal ser possível...

07 Set 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
EP

Precisamente por isso, é que eu falo no assunto!

Ele, também falou no Benfica e no Luisão, mas sobre o Glorioso, ele não é tão fidedigno... :-"
Agora, longe de mim, negar o que disse o GUP, que até acredito poder ser verdade...

Mas já foi ontem e ainda não vi nenhum desmentido...

07 Set 2016
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Transformar em quê? :-k
Isto já é uma "República das bananas" (e muitas vezes dos bananas tb...), cada vez me convenço mais disso... :smt045
Mas nem vou desenvolver, até pq não tem nada a ver com o tópico em questão. [-X

07 Set 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

Os Islandeses puseram os banqueiros onde merecem estar, nós deixamos o Sr. Salgado ir de férias e com direito a reforma choruda pelos bons serviços prestados.

Os governantes a governarem-se e o tuga a vêr. Será que os gajos das claques não podiam dar uns apertões populares nesses criminosos :evil:

07 Set 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Filipe C Pinto Escreveu:
Transformar em quê? :-k
Isto já é uma "República das bananas" (e muitas vezes dos bananas tb...), cada vez me convenço mais disso... :smt045
Mas nem vou desenvolver, até pq não tem nada a ver com o tópico em questão. [-X

Pronto, pronto.
Então só temos de esperar que isto se transforme num Sporting para tal ser possível.

07 Set 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
E há alturas que o nível desce tão baixo que só podemos pedir limpeza para que o tópico recupere alguma higiene.

07 Set 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

rodado Escreveu:
Agora, longe de mim, negar o que disse o GUP, que até acredito poder ser verdade...

Mas já foi ontem e ainda não vi nenhum desmentido...

O que o gup disse é publico. Sò não tenho é grandes certezas absolutas em relação aos valores , mas a coisa é mais ou menos como disse. Mas se tal fosse necessário, sei exactamente onde estão os dados correctos e concretos.
Mas não tenho nenhuma fonte bem posicionada, nem nada do género.

O que Rui Santos disse até não deve estar completamente errado. O que provavelmente está errado é a forma como apresenta a informação. Mas não sei porque não vi. Prefiro ver uma planta a crescer que ver o Rui Santos a falar de futebol.

Imaginemos que o Sporting tinha até de dar 100% do valor do João Mário aos bancos, por assim estar acordado. O que eu disse aplicar-se-ia quase exactamente da mesma forma. O dinheiro entrava na mesma nas contas do Sporting.
E continuaria a ser quase completamente irrelevante esse dinheiro estar disponível ou não, para o Sporting poder usar noutras coisas, pois o Sporting anda já a "trabalhar" com um descoberto bancário, que já ia em 25 Milhões quando foi publicado o ultimo relatório.

É só pegar na calculadora, nos documentos, e fazer as contas.
Eu não sei é todos os numeros de cor e salteado, mas com um bocado de pesquisa chega-se lá.

Mas lá porque o Sporting tem de entregar percentagens a este ou aquele, isso não significa que o dinheiro não entre na mesma todo nas contas do Sporting.

Quanto ás minhas "fontes"...
- O football leaks divulgou há uns tempos o acordo do Sporting com a banca. Está lá tudo. As percentagens, etc. Dá é uma trabalheira procurar os dados no meio dum documento com mais de 200 páginas. Mas há quem já tenha procurado, por isso com alguma pesquisa deve-se conseguir ir directamente aos artigos em questão. Mas lembro, por exemplo, que as percentagens dependiam de uma tranche do contrato já ter sido paga ou não. E se não me engano os pagamentos em caso de venda eram sempre (ou quase sempre) depois da época terminada. Não no momento da venda.
- O ultimo relatório do Sporting revela o descoberto bancário. Está lá escarrapachado é é um documento oficial divulgado pelo Sporting.
- E até a percentagem do João Mário, que pertencia (ou seria devida em caso de venda) ao fundo, foi divulgada em notícias antigas nos jornais. Só não lembro é se a informação vinha do Sporting, ou doutra fonte qualquer. Mas acho que Sporting detalha as percentagens dos jogadores no relatório e contas, por isso é provável que a fonte da notícia fosse o próprio Sportting.

8)

07 Set 2016
Platina

Ele disse que há um acordo entre Sporting e banca, que obriga o Sporting a dar uma percentagem, num negócio acima dos 8 Milhões...

Ou seja, um jogador vendido por essa verba fica na totalidade para o Sporting...

Por isso, até aos 8 M, do João Mário, o negócio é do Sporting, os restantes 32 é que contam nas percentagens...

Enfim, é mais fácil falar, do que explicar a escrever...

07 Set 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

rodado Escreveu:
Ele disse que há um acordo entre Sporting e banca, que obriga o Sporting a dar uma percentagem, num negócio acima dos 8 Milhões...

Ou seja, um jogador vendido por essa verba fica na totalidade para o Sporting...

Por isso, até aos 8 M, do João Mário, o negócio é do Sporting, os restantes 32 é que contam nas percentagens...

Enfim, é mais fácil falar, do que explicar a escrever...

Sim. Até pode ser isso. Sei lá os valores.
Mas o facto de o Sporting ter de "dar" uma parte ao banco, isso não significa que não entra nas contas do Sporting. O dinheiro continua sempre a entrar todo nas contas do Sporting. O problema de que o Rui Santos deve ter falado é que supostamente isso poderia levar a que o Sporting não ficasse com o dinheiro disponível para poder gastar noutras coisas. Que só iria sobrar 15 ou 16 Milhões para poder gastar noutra coisas.

Ora... o que eu disse é...
A. Isso não é inteiramente verdade, porque o Sporting não tem de entragar no imediato o dinheiro ao banco. Sò no fim da época (e tenho quase a certeza disto).
B. Mesmo que tivesse de entrgar já, isso não seria um grande problema para o SPorting a nível de liquidez. Porque o Sporting já tem toda a liquidez que quer e precisa. Se o descoberto bancário já ia em 25 Milhões, pode-se imaginar o tamanho da festa para ali vai...

8)

07 Set 2016
Platina

:smt023

07 Set 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Ja houve expulsao en alvalade
Correm bem as coisas este ano
[bigsmile]

10 Set 2016
Platina

E uma primeira parte fraquinha, até ao golo apenas um remate à baliza, mas o golo foi bom, boa assistência de William e golaço de Gelson, para mim, o melhor jogador do Sporting...

Claro que está a dominar o jogo, mas a jogar sofrivelmente...

De Bost nem se vê, Alan Ruiz apagadissimo, Campbell apagado...

Nada entusiasmante...

10 Set 2016
Platina

Está é com uma eficácia incrível, para ai 4 remates e dois golos!!!

Mas entrou melhor na segunda parte...

10 Set 2016
Platina

Já 3-0???

Vou já mudar de canal... ](*,)

10 Set 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 436, 437, 438, 439, 440, 441, 442 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: