Saudações Putanheiras ! ! ! 
			| Autor | Mensagem | 

| Alvaro_Leite 
					Registado: 09 Abr 2016Mensagens:  88
						 Positivos 21
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

|   Saudações Putanheiras ! ! !

Bom dia,
 Obrigado pelas respostas! Estou esclarecido!

| 

| 07 Set 2016 |  | 

| 

| 

|  | 

| Alvaro_Leite 
						 Positivos 21

- Voyeur

|   Re: Saudações Putanheiras ! ! !

Confrade Vicente, eu se fosse a si ia aprender a usar pontuação... talvez fosse mais útil! 
 | 

| 07 Set 2016 |  | 

|  | 

| savalas 
					Registado: 11 Jul 2010Mensagens:  8817
						 Positivos 35
 Neutros 15
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

Caro alvaro_leite
 O intuito do fórum é partilha de informação relevante sobre profissionais do sexo. Com informação relevante quero dizer tudo o que seja útil para um confrade fazer uma escolha educada relativamente às opções existentes no mercado.

Se a informação colocada fere as regras do fórum, nomeadamente na divulgação de informação pessoal, o mesmo pode e deve ser reportado à administração.

Se a informação refere se ao acto pela qual a profissional anuncia os seus serviços, está correcto.

| 

| 07 Set 2016 |  | 

|  | 

| vicente 
					Registado: 19 Abr 2012Mensagens:  5536Localização:  Nelas
						 Positivos 13
 Neutros 1

- Voyeur

Á malta muito sensível por aqui, ainda bem que o Savas é meu amigo    . Prometo que na próxima vou ter mais cuidado com a pontuacão   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 | 

| 07 Set 2016 |  | 

|  | 

| Filipe C Pinto 
					Registado: 28 Out 2010Mensagens:  5696
						 Positivos 140
 Neutros 7
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 05

- Voyeur

É com os acentos ó Vicente...     vê lá onde andas a pousar o rabo!!!  _________________
 Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

| 

| 07 Set 2016 |  | 

|  | 

| vicente 
					Registado: 19 Abr 2012Mensagens:  5536Localização:  Nelas
						 Positivos 13
 Neutros 1

- Voyeur

Filipe C Pinto Escreveu: É com os acentos ó Vicente...     vê lá onde andas a pousar o rabo!!!  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  Por falar em rabo, lembrei-me agora dum....    ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  e sem pontos   
 | 

| 07 Set 2016 |  | 

|  | 

| gentle man 
					Registado: 31 Dez 2011

Ele há rabos aos quais eu dava 10 pontos…   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)_________________
 Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

| 

| 07 Set 2016 |  | 

|  | 

| Alvaro_Leite 
						 Positivos 21

- Voyeur

Caro Savalas,
 Eu não disse que a informação estava errada... até porque a administração deixa passar informação falsa sem problemas. Eu só perguntei se seria possível, a pedido da acompanhante, retirar TDs colocados sobre ela...
 Cumprimentos,
 AL

| 

| 13 Set 2016 |  | 

|  | 

| Escalador 

Caros utilizadores e administradores... Desde já agradeço terem-me aceite aqui.  Sou um doido por sexo...insaciável e desconhecia este fórum. Hoje a fazer umas pesquisas mais pecaminosas encontrei-vos   Estou a ver que tenho aqui muito para ler e quem sabe participar   Desde já peço desculpa se estou a criar este tópico no local errado. Bjss e abraços a quem de direito  
 | 

| 13 Set 2016 |  | 

|  | 

| Sempreteso 
					Registado: 26 Set 2016Mensagens:  222
						 Positivos 8
 Neutros 4
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 04

- Voyeur

Obrigado por me aceitarem . Ja conhecia isto de ouvir falar mas nunca tinha tido aquela coragem de me inscrever . Sou um tipo simples do norte que de vez em quando vai as meninas e espero contribuir e tambem aprender um bocado . Abraco . 
 | 

| 26 Set 2016 |  | 

|  | 

| N_24601 
					Registado: 25 Set 2013

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

Saudações a todos! Já estou registado à algum tempo mais por curiosidade que outra coisa. Sem nunca ter feito um  TD (sabendo o que é não sei o que a sigla quer dizer   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ), estou agora disposto a experimentar a ver como corre. E eis que, se me permiteis, segue a pergunta parva da noite... Quando se liga a uma gp, que conversa é suposto ter-se? Algo formal? Há alguma palavra chave/eufemismo que deva usar ou devo logo perguntar se está disponível para uma queca às 14:00? Obrigado desde   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 | 

| 09 Nov 2016 |  | 

|  | 

| RockInRio 
					Registado: 25 Mar 2008

TD = Test Drive (relato da experiência com a GP) Quando se liga para elas basta ser educado, dar os bons dias/boas tardes, indicar que se viu o anuncio no sitio tal, e perguntar pelas condições.  Regra geral elas indicam tudo direitinho. Se houver alguma coisa que lhes escape, por exemplo não dizerem como é o oral (com ou sem), é perguntar. Como diria um pensador famoso: venham de lá esses TDs  _________________
 It's in the way that you use it
 It comes and it goes

| 

| 09 Nov 2016 |  | 

|  | 

| Márcio Brito 
					Registado: 15 Nov 2016

Boa tarde putanheiros  Hoje estive com uma menina que disse ter 25 anos, corpinho sereia que encontrei em destaque na desejos.net, pensei que iria passar 30 minutos e estive com ela 4 horas,     inacreditável mas a putinha era virgem     duvido que ela atenda mais alguém hoje   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  paguei 400 euros com muito gosto, amanhã vou lá estar outra vez     
 | 

| 15 Nov 2016 |  | 

|  | 

| poliveira 
					Registado: 15 Jan 2014

Parabéns confrade! Isso é muito interessante de se saber mas ficava melhor ainda se escrevesse um TD a descrever a experiência e partilhasse com a confraria... Caso contrário tem pouco interesse!  
 | 

| 15 Nov 2016 |  | 

|  | 

| Tinoni 
					Registado: 08 Out 2010Mensagens:  11128
						 Positivos 102
 Neutros 8
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 27

- Podia postar mais TD's

Márcio Brito Escreveu: Boa tarde putanheiros  Hoje estive com uma menina que disse ter 25 anos, corpinho sereia que encontrei em destaque na desejos.net, pensei que iria passar 30 minutos e estive com ela 4 horas,     inacreditável mas a putinha era virgem     duvido que ela atenda mais alguém hoje   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  paguei 400 euros com muito gosto, amanhã vou lá estar outra vez     Cuidado que ela pode ficar apaixonada...  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
 | 

| 15 Nov 2016 |  | 

|  | 

|  |