Como eles nos deviam masturbar....
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Como eles nos deviam masturbar....
Estou com o druon, apesar de ter reparado que o Beret tem postado ocasionalmente.
|
02 Mar 2009 |
|
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Como eles nos deviam masturbar....
Caro sócio, foi apenas um desabafo. Mas confreiras a pedirem orgasmos foi demasiado para mim  . Continuarei como observador no meu retiro espiritual. Postarei ocasionalmente as minhas aventuras no estrangeiro Mas posso dizer que o bichinho do forum é tramado. Abraço a todos 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
02 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Falas em grátis e o Joaquim nem lê o resto...vai já ter contigo O meu pai falava que eu era assim quando era miuda...
|
02 Mar 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Beret Escreveu: Caro sócio, foi apenas um desabafo. Mas confreiras a pedirem orgasmos foi demasiado para mim  . Continuarei como observador no meu retiro espiritual. Postarei ocasionalmente as minhas aventuras no estrangeiro Mas posso dizer que o bichinho do forum é tramado. Abraço a todos  Caríssimo Sócio, São sempre bem vindos esses desabafos. Pelo menos são provas de vida Continuação de Bom Retiro 
|
02 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
|
02 Mar 2009 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Eu voto na ideia do safado...venha de lá um workshop, mas atenção que não é só para masturbação clitoriana!!! Há meninas que também têm que aprender como se masturba um homem (de preferência com a ajuda oral...  )!
|
02 Mar 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
venho por aqui dar a minha quinada... mas na realidade é uma coisa que não sei fazer... pouco... aceito ajudas... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
02 Mar 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 bom... evitando ter de fazer um desenho, vou só referir 3 aspectos 1º A capa não é de inox e sim de Kevlar e Nomex  2º Pois... Como já referi, sou selecto nas minhas escolhas... woman Escreveu: Se consideras a arte de masturbar um segredo, então os artistas estão todos mortos  ...... 3º É por isso que estou vivo e bem vivo! 
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
FODA SE....... Mas sera que ainda ninguem entendeu k o homem nao tem k masturbar a mulher????????????????
se um homem esta com uma mulher não ha masturbação CRL
(Ohhh radar desculpa me as asneiras... sou do porto carago)
Se os dois estao juntos não ha masturbação ha prazer, sexo , paixao.... ha o foder... nao me venha nenhum homem masturbar k pa isso passo bem sozinha....
Haja paciencia!
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Ohhh torpedo vai la a 2º pag...
ja referi isto ha muito!
|
03 Mar 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Relativamente a esta questão, deixo aqui um link que pode dar uma ajuda... http://www.youtube.com/watch?v=Ix1gThZngG4
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
03 Mar 2009 |
|
 |
woman
|
druon Escreveu: :-k bom... evitando ter de fazer um desenho, vou só referir 3 aspectos 1º A capa não é de inox e sim de Kevlar e Nomex  2º Pois... Como já referi, sou selecto nas minhas escolhas... woman Escreveu: Se consideras a arte de masturbar um segredo, então os artistas estão todos mortos  ...... 3º É por isso que estou vivo e bem vivo!  Woman K  sses
|
03 Mar 2009 |
|
 |
woman
|
Nicolle Escreveu: FODA SE....... Mas sera que ainda ninguem entendeu k o homem nao tem k masturbar a mulher????????????????
se um homem esta com uma mulher não ha masturbação CRL
(Ohhh radar desculpa me as asneiras... sou do porto carago)
Se os dois estao juntos não ha masturbação ha prazer, sexo , paixao.... ha o foder... nao me venha nenhum homem masturbar k pa isso passo bem sozinha....
Haja paciencia! Haja paciencia, mesmo Nicolle. Parece me que não sabes a verdadeira definição da palavra, uma ajudinha, okey  , ( não me interpretes mal), já que o google, tem coisas fantasticas, faz uma breve pesquisa, no motor de busca, ou então lê alguma coisa sobre Sigmund Freud Woman K  sses
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Woman... cada qual gosta de coisas diferentes... Não preciso do Google para saber de sexo.... Mas obrigado pela dica! 
|
03 Mar 2009 |
|
 |
|