Como eles nos deviam masturbar....
Autor |
Mensagem |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Como eles nos deviam masturbar....
Eu acho que o nome do tópico deveria ser: Como eles nos devem tocar, porque aí, está de facto, o busílis da questão. Muitos não o sabem fazer, nem cm a língua! E concordo com a Nicolle, com tanta coisa pr fazer quando estamos a 2... A masturbação, é um acto solitário. E mainada!! Beijinhos
|
03 Mar 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Como eles nos deviam masturbar....
Alexandra haja quem me entenda..... Aquele beijo querida..
Fica bem!
|
03 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
maria Escreveu: Falas em grátis e o Joaquim nem lê o resto...vai já ter contigo maria,elucida-me,que menina falou em grátis?
|
03 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
Oh como te entendo Nicolle... Beijinhos tb pr ti e tem 1 dia excelente.
|
03 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
joaquimm Escreveu: maria Escreveu: Falas em grátis e o Joaquim nem lê o resto...vai já ter contigo maria,elucida-me,que menina falou em grátis? Não foi menina Joaquimk, foi o Beret...
|
03 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
alexandra_porto Escreveu: Eu acho que o nome do tópico deveria ser: Como eles nos devem tocar, porque aí, está de facto, o busílis da questão. Muitos não o sabem fazer, nem cm a língua! Exactamente! este tipo de pergunta parece mais aquela que qualquer gajo gostaria de ver respondida... Já agora, como é que a woman gosta de ser masturbada? Mary K  sses (and a happy new year!)
|
03 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
Será, Mary??? Há coisas fantásticas, não há?
Beijinhos M
|
03 Mar 2009 |
|
 |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
- Voyeur
|
Ó pá, façam um desenho, sff. Festas é que nós precisamos de dar e receber.
|
03 Mar 2009 |
|
 |
MoShva
Registado: 02 Jan 2009 Mensagens: 76
- Voyeur
|
A forma como eu acho que as mulheres gostam de ser masturbadas (e como eu gosto de o fazer) é como em seguida descrevo.
Começamos com carícias manuais no corpo (membros, cara). Passamos a umas carícias com os lábios no pescoço, nas orelhas, na cara, nos lábios. Exercitamos carícias semelhantes com a língua e vamos descendo pelo corpo a baixo... Dispendemos algum tempo nos seios, primeiro perto e depois nos mamilos. Tudo isto com lábios e lingua.
Continuamos descer e ficamos algum tempo na zona abdominal. As mãos podem continuar a acariciar os seis, os mamilos, os lábios, a boca.
Chegando à parte mais de abaixo, repetamos dose de lábios e lingua nas virilhas e à volta da vagina. Nesta altura, podemos de forma subtil acariciar (lábios e lingua) os lábios da vagina, o clitóris, a vagina propriamente dita.
Se a parceira estiver a gostar, vale a pena usar muito a lingua e a boca na vagina. Abocanhar literalmente a vagina com a nossa boca e introduzir cuidadosamente a lingua na mesma costuma ser do agrado de quem recebe.
Como complemento, a utilização da mão e dos dedos pode ajudar a mulher a atingir o orgasmo. Acho o dedo médio particularmente prático para o efeito.
E pronto. Esta é a minha receita.
Senhoras, digam de vossa justiça!
|
03 Mar 2009 |
|
 |
carlospinto1000
Registado: 01 Mar 2009 Mensagens: 5
- Voyeur
|
com língua e dedo e com o taquito de cinco polegadas faz-se uma boa masturbação ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
daseeeee Moshva, Acabei de f****** e só com o k tu escreveste já me vim de novo. Tens de vir experimentar isso cmg.. ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
04 Mar 2009 |
|
 |
MoShva
- Voyeur
|
Deixa-me ter tempo que irei Lolamar 
|
04 Mar 2009 |
|
 |
saramassagista
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 198 Localização: lisboa
|
Nicolle Escreveu: Mas por alma de quem é que um homem tem que nos masturbar? É pá eu cá por mim se é pa masturbar faço o sozinha... Na companhia de um homem não existe masturbação... existe sexo.. ou nao se masturba... fode se... Acho eu... Penso eu de que... Oh Nicolle! Obviamente que uma sessão só com o homem a masturbar-nos, não tem aquela piada....  Mas também faz parte, uns dedinhos aqui e ali para incrementar o prazer...  E a masturbação não tem de ser sempre um acto solitário, é tão bom ver o homem a tocar-se para mim e fazer o mesmo para ele, ainda melhor sem desviar o olhar e perceber o prazer que lhe damos por querermos ter ainda mais prazer...  E podes foder igualmente (muitoooo bom!!  ), o sexo não é só penetração, certo? bjo grd  sara
|
04 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
faço das minhas palavras da Saramassagista Woman K  sses
|
04 Mar 2009 |
|
 |
MoShva
- Voyeur
|
Concordo e recomendo. Continuo convencido de que o prazer a dois é muito melhor e, a meu ver, a masturbação faz parte da relação e torna-a muito mais atraente.
|
04 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|