Autor |
Mensagem |
nadim
Registado: 02 Mai 2014 Mensagens: 184
Positivos
20
Neutros
9
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
gup Escreveu: 8) Alguém aqui me pode sugerir uma boa legenda para esta imagem?  Fodasse , outra vez os mesmos !!
|
20 Set 2016 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
|
20 Set 2016 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Alguém aqui me pode sugerir uma boa legenda para esta imagem?  Tinha uma posta taum boua para por no meu trombinhasbook.
|
20 Set 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Alguém aqui me pode sugerir uma boa legenda para esta imagem?  Para que este post?!....Não percebo mesmo...
|
21 Set 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Aí está uma boa legenda. Nem o Bruno percebe os seus próprios posts. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Set 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
E que têm os post's do Bruno a ver com o teu post?
|
21 Set 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Tu é que inventaste a legenda acerca dos posts do Bruno, não fui eu!
|
21 Set 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
_________________ Bons carroceis...
|
21 Set 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
O que é que isto acrescenta ao forum? À discussão sobre o Sporting/futebol/etc? gup Escreveu: 8) Alguém aqui me pode sugerir uma boa legenda para esta imagem? 
|
21 Set 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: O que é que isto acrescenta ao forum? À discussão sobre o Sporting/futebol/etc?
] Pouco ou nada. É obrigatório acrescentar muito?
|
21 Set 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Carlos Vieira, vice-presidente do Sporting, marcou presença no Fórum Nacional do Desporto, a decorrer em Lisboa, e defendeu a total transparência em todos os setores do futebol.
"O Sporting tem vindo desde o início a apresentar as contas com uma profundidade que é conhecida. Esta direção fez pela primeira vez contas consolidadas de todo o Grupo Sporting, coisa que nem todos os clubes portugueses o fazem, principalmente os grandes. Segundo sei, só o Sporting e FC Porto apresentaram contas consolidadas", disse o dirigente leonino.
Carlos Vieira falou ainda sobre a transição entre a anterior direção do clube de Alvalade e a atual, liderada por Bruno de Carvalho.
"A direção anterior tinha falhado os valores do fair-play financeiro definidos pela UEFA. Entrámos num processo bastante duro com a UEFA. Havia uma descredibilização total da gestão do Sporting. Tínhamos estourado todas e quaisquer barreiras. Houve um processo de reestruturação financeira e que resultou de uma forma excelente. Nem fomos penalizados financeiramente e isso deu-nos a capacidade de ir gerindo e de chegarmos aos resultados desportivos que tivemos", salientou.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... nsolidadas
|
21 Set 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Este vice-presidente, Carlos Vieira, é um tipo muito competente e que credibiliza a gestão financeira do Sporting.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
21 Set 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/09/21/domingos-soares-oliveira-lanca-desafio-a-carlos-vieira
|
21 Set 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Voces vao pensar (como sempre) que so estou a meter veneno...a inventar....
Desafio vos a fazer um raciocínio simples... imaginem que o Benfica tinha vendido os jogadores que vendeu em Julho/Agosto (apos as contas apresentadas....e no mesmo período que o rival Sporting vendeu...) Ou então, que o Sporting tinha vendido os jogadores que vendeu antes do Euro...(Vender J.M. e Slimani quando SLB vendeu o R.S.; valores entrariam nas contas da época passada)
Quem tinha lucro? Quem tinha prejuízo?...
|
22 Set 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
É mais fácil fazer este raciocínio: - há um clube que diz que precisa de vender jogadores e vende-os, obtendo lucro. - há um clube que diz que não precisa vender jogadores, tem juros oferecidos, duplicou a massa salarial e teve prejuízo. Depois vendeu jogadores no exercício seguinte e disse: se nos vendêssemos no período anterior tínhamos lucro. Mas afinal precisavam de vender ou não? ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Set 2016 |
|
 |
|