Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Filmes, actores e realizadores. 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Filmes, actores e realizadores.
Actores - Rocco Safredi e Nacho Vidal
Actrizes - BellaDonna, Angel Dark e Nella
Filmes - Unfaithful e Supersquirt

E por aqui me fico.

03 Mar 2009

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Filmes, actores e realizadores.
Pois é. Eu gosto mais dos filmes que acabam bem. Há bons filmes que acabam mal, mas é pena. Um bom filme que acaba bem é sempre melhor. A gente gosta mais.

Mas o ideal era filmes que acabassem diferente, de vez em quando. Isso sim, tinha piada. O artista virava à direita e, em vez de ir para casa, seguia para a praia. Estava calor e ele parava num bar. Estava lá uma fulana muito boa (interpretada pela Kelly Madison) e, em menos de 10 minutos estavam na cama.

No dia seguinte, já não era assim. Nesse dia, ele seguia em frente e chegava cedo a casa. Ia até à casa da piscina e encontrava um garotão em cima da mulher. Nesse dia, então, acabava mesmo mal (tiros, mortes, polícia).

Passado dois dias, ele tinha febre. Ficava na cama e, quando a empregada hispânica lhe trazia o pequeno almoço, reparava como ela era boa.

E por aí adiante.

03 Mar 2009
Administrador

Um filme fantástico: O charme discreto da burguesia

04 Mar 2009
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Jolinho, depois chamavas o Sá Leão para realizador? Ou é areia a mais para a camioneta dele? (do S. Leão, obviamente...)

04 Mar 2009
Administrador

Acho que é complicado demais para a camioneta dele, confrade. Sim, porque esta história tem argumento, ou melhor: argumentos.

Parabéns pelo bronze.

04 Mar 2009
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Obrigado, confrade, só há pouco reparei :smt023

04 Mar 2009
Iniciado

Registado: 12 Nov 2008

Amigas e Amigos:
Não sendo um filme (é uma série...) aconselho com "carácter de urgência" o visionamento da primeira temporada de
"CALIFORNICATION", um argumento bem original e uns diálogos... oh meus amigos, os diálogos são do melhor que já
se escreveu para televisão, e ainda outra série que é de ver e chorar por mais "DEXTER"...vejam e digam de vossa justiça!

06 Mar 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Actores - Clive Owen, Matt Damon, Natalie Protman, Elisha Cutberth (Tira-me do sério!)
Filme - Os 3 lord of the Rings e That thing you do!

06 Mar 2009
Bronze

Registado: 06 Dez 2008

jolinho Escreveu:
Mas lembrei-me agora de um grande senhor, de quem ainda ninguém falou: Clint Eastwood

Assim é que é falar... esse sim, o meu preferido, não há filme dele que não tenha adorado e estou mortinho para ir ver o Gran Torino.
Aquele Pontes de Madison County.... grande Meryl Streep, também.

Quem arrasa comigo, gravemente, são: Marisa Tomei, Kate Beckinsale e Charlize Theron.... hmmmmm! OMG!!!!

06 Mar 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

actrizes,phoenix Marie ,Rachel star e por ai lol

06 Mar 2009
Bronze

Registado: 25 Dez 2007
Positivos
1

badgirl Escreveu:
Amigas e Amigos:
Não sendo um filme (é uma série...) aconselho com "carácter de urgência" o visionamento da primeira temporada de
"CALIFORNICATION", um argumento bem original e uns diálogos... oh meus amigos, os diálogos são do melhor que já
se escreveu para televisão, e ainda outra série que é de ver e chorar por mais "DEXTER"...vejam e digam de vossa justiça!

Vejo que tens bom gosto para a comédia. Californication é fabuloso. Aconselho-te uma sitcom inglesa brilhante que, penso que não passou cá, que se chama Peep Show - uma das melhores séries inglesas de sempre, ao nível dos momentos mais inspirados dos Monty Python (se bem que o estilo de humor seja completamente diferente). É mais ao estilo do 'humor cruel' do The Office, mas para mim ainda melhor.

06 Mar 2009
Administrador

vip-braga Escreveu:
Assim é que é falar... esse sim, o meu preferido, não há filme dele que não tenha adorado e estou mortinho para ir ver o Gran Torino.
Aquele Pontes de Madison County.... grande Meryl Streep, também.

Quem arrasa comigo, gravemente, são: Marisa Tomei, Kate Beckinsale e Charlize Theron.... hmmmmm! OMG!!!!

Também nem posso esperar para ver o Gran Torino.

Essas actrizes, meu Deus, confrade. Então a Charlize Theron, como é possível ser tão bela e sexy e talentosa ao mesmo tempo? Outro dia vi aquele filme que lhe valeu o Oscar (o Monster), que a obrigou a ganhar quase 15 quilos - passei metade do filme à procura dela, liguei o portátil, fui ao imdb e então percebi.

Há uma outra que acho que ilumina o écran: a Jennifer Aniston - então naquele filme com o Kevin Costner, quando aparece com o vestido de noite prateado, é uma verdadeira sereia.

06 Mar 2009
Bronze

A menina Aniston também tem qualquer coisa, mas arrepiou-me mais no Separados de Fresco, quando me sai nuinha por aquele corredor fora... aquela atitude metia respeito...

07 Mar 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

e que respeito Vip-Braga.... :roll: :roll: o boko so queria era playstation :no:

07 Mar 2009
Bronze

Cada um tem o que merece.... lolololol

07 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: