Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Notícias do dia a dia
PR por PR Preferia meter conversa com a Marisa
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Set 2016 |
|
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Notícias do dia a dia
|
22 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Esta vacaa nao tava a ser julgada por corrupçao em frança? E vem falar de portugal
http://www.ojogo.pt/extra/noticias/interior/fmi-diz-que-portugal-precisa-de-mais-austeridade-na-despesa-5403603.html
Tambem tera uma offshore como a outra comissaria europeia
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Set 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
a este bicho era fazer-lhe todos os dias, 3 terapias de simulação de morte por afogamento cada sessão de 1 hora sempre com médicos e monitorização por perto como fazem os americanos aos terroristas.todos os dias até ao dia em k o filho da put*  de causas naturais.-era bem pior do k a pena de morte. já estive muito perto de ter o mesmo destino desta pobre menina  tive a felicidade de ter sobrevivido mas o desespero k vivi nunca o esquecerei é terrível a morte (ou quase morte)por afogamento. k filho da put* de mundo este em k vivemos  k sociedade doente e podre permite k isto aconteça?
|
22 Set 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Esse video é mesmo revoltante.
|
22 Set 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Numa nota de converseta inconsequente Quem gostaria de ver que a razão pela qual angelina se separou de Brad Foi derivado de um certo e determinado português de labios ainda mais agasalhadores que angelina Que se candidata a secretário geral da ONU ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Set 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Se somos contra a pena de morte, então temos que o ser em todas as situações, por mais horrorosas que sejam. O bicho homem é tramado, por vezes faz coisas horríveis.
|
22 Set 2016 |
|
 |
SpongeBob
|
savalas Escreveu: Numa nota de converseta inconsequente Quem gostaria de ver que a razão pela qual angelina se separou de Brad Foi derivado de um certo e determinado português de labios ainda mais agasalhadores que angelina Que se candidata a secretário geral da ONU ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Falando num tom sério, tudo leva a crer que vá ser um divórcio bem feio. Vai à porcaria toda parar na praça pública. Quem vai assistir do camarote ê a Aniston.
|
22 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Este bradd è um cadito burro Pro tipo de vida que faz e com tanta gaja boa casou-se varias vezes Dass
Nem de proposito http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/jennifer_anniston_desmente_separacao_do_marido.html
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Set 2016 |
|
 |
SpongeBob
|
Mas que o palerma do Brad tem um CV impecável, ai isso tem:
http://www.whosdatedwho.com/dating/brad-pitt
|
24 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ainda a proposito do tao badalado imposto para milionarios com casitas de 500mil ou 1M nao se sabe e que se aplicaria a 1% da populaçao Nao deixa de ser curioso ver alguns pertencentes aos restantes 99% a defenderem os que pertencem ao 1% O tuga è solidario Sobre o acesso ás contas bancarias por parte do fisco Todos dizem querer acabar com a corrupçao e enriquecimento ilicito Mas quando alguem faz alguma coisa concreta Fdx a minha conta nao Entao e a minha privacidade pá  !
|
26 Set 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Sócrates foi o mais cáustico a criticar a medida, mas parece que é de algo insconstituicional e este governo não vai contra a constituição de maneira nenhuma...
Quanto às casa de meio milhão e 1 milhão, pessoalmente a minha família fez obras em alguns prédios, pagou uma pipa de massa, passou a pagar mais IMI, estes ficaram mais valorizados, alguns tem 7 e 8 assoalhadas e devem ir parar a esses valores. Portanto, mais uma continha calada...
Portanto, pagar e não mugir, que as esquerdas agradecem...
O culpado foi o meu avô, que aplicava as poupanças em prédios. Grande otário!
Devia era ter gastado em GPs ou viagens. Grande camelo!
|
26 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Rodado Concordo que o patrimonio acumulado honestamente nao teria que ser sacrificado
Mas...
È neste nicho de mercado onde as falcratuas no valor de avaliaçao da casa no valor escriturado etc causam mais mossa
Ha casas de milhoes avaliadas em poucos milhares Ha quem consiga ter isençao de imi pra varias casas Basta ter bons amigos nas finanças
Portanto esta lei devia ir mais longe para desvendar estas situaçoes e punir quem anda ha anos a fugir ao fisco
Dai que nao me choque que a apliquem Alguns inocentes vao levar por tabela Mas os outros nao
|
26 Set 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
De certa forma, está até é uma questão de costumes para o bloco
Entre gerações que não conseguiram acumular e outras que acumulam até de gerações passadas
"Old money"
Quem realmente faz parte do 1% está precavido. Até porque a medida prevê ir buscar 60 milhoes. Literalmente peanuts.
|
26 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mais um legado de obama
http://www.jn.pt/mundo/interior/homicidios-nos-eua-com-a-maior-subida-desde-1971-5410326.html
|
26 Set 2016 |
|
 |
|