Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
A maior verdade que o Bruno disse até hoje foi "Jorge Jesus não é treinador para qualquer presidente"! O problema é que não é verdade pelas razões que ele pensou.
|
29 Out 2016 |
|
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
savalas Escreveu: O Benfica aguentou o 3 anos seguidos sem ganhar bola. Não contando com as taças da batata. Ou da liga. Como preferirem. Mas sabemos que BDC não é Orelhas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Volto a dizer, 7 pontos era o que o Benfica tinha de atraso mais ou menos nesta altura, por isso, com calma. Savalas! Sabes que estou contigo! O que me começa a preocupar é ele JJ, querer imitar o não treinador, com toda aquela massa cinzenta já em ebulição... -Ele no avião pro BdC, não te preocupes eles no ano passado sem treinador nesta altura do campeonato tb levam 8 pontos de atraso e foram campeões deixa-me chegar ao continente dormir sobre o assunto e na próxima semana vamos já dar volta por cima, vamos já buscar os milhões da CL, com uma vitoria em Dortmund, o BdC olhou-o fixamente, esboçou um sorriso amarelo e perguntou-lhe achas que eu acredito no pai Natal?  Estamos fu***, Ó BdC gostaste daquela no final do jogo eu ter levado esta grande equipa junto dos adeptos não viramos a cara a uma boa luta! Eles não conhecem ainda esta malta! Estes jogadores não são meninos de coro ó João Pereira controla aí as tropas!!!!! Que grande cérebro... Ó BdC que te parece nesta hora de crise me reveres o contrato, assim davas uma de confiança as tropas... O filme está montado... Coragem Dr BdC estou consigo! Conte comigo! Savalas 3ªF feira deixa-te dormir... Vais pagar a jola é feriado e podes chegar mais cedo 
|
29 Out 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
A culpa é dos árbitros... 
|
29 Out 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Tyrion,
Para de chamar Pedro Guerra a outro confrade por favor, pois o teu intuito é ofender.
Não é intuito, é falta de opções. Não têm factos, nem argumentos, portanto só lhes resta a ofensa como opção. O outro fazia exactamente o mesmo...
|
29 Out 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
|
29 Out 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Deixou de ter piada e passou a ser apenas triste e rídiculo! O homem enlouqueceu de vez, ao insistir nesta fábula!!! http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... autor.htmlO autor, sendo um homem recto e de carácter, outra coisa não podia fazer! O pior foi ter visto a reportagem de relance, e ter ouvido conterrâneos a aplaudir o discurso desta personagem!!! 
|
30 Out 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Tyrion Lannister Escreveu: Afinal o meu pai tinha um ferrari!!! Eu pensei que ferrari's era carros da marca ferrari!! O Skoda do é portanto um ferrari!
Grande Pedro Guerra, não dás hipotese ao Sporting!!! Tyrion, Para de chamar Pedro Guerra a outro confrade por favor, pois o teu intuito é ofender. Tyrion, todos os sites noticiosos disseram que o Alan Ruiz não podia estacionar o carro por ser vermelho. É dificil ser mentira. Tendo em conta as declarações do BC que inclusivamente a bandeira de Portugal deveria tirar a cor vermelha, acredito piamente nestas notícias........ mas claro que pode ser mentira. Essa noticia do Ferrari é falsa! E dias depois de eu o ter dito aqui o irmão do Alan disse o mesmo no twiter... Eu não tenho intenções de ofender ninguém, não inventes sff!! Apenas de forma humorística estou a associar os comentarios do confrade com os de um comentador do clube do confrade...que tem comentarios parecidos ao dele...queres fazer-me a folha arranja outra forma!
|
31 Out 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: Matic Escreveu: Tyrion,
Para de chamar Pedro Guerra a outro confrade por favor, pois o teu intuito é ofender.
Não é intuito, é falta de opções. Não têm factos, nem argumentos, portanto só lhes resta a ofensa como opção. O outro fazia exactamente o mesmo... Ofensa? Argumentos? Queres conversar sobre o que?!
|
31 Out 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tyrion,
Uma pessoa dizer que alguém se parece com o Pedro Guerra já por si é ofensivo e nem me refiro á parte física.
Dizê-lo uma data de vezes, para além de não ter graça, começa a soar a tentativa de ofensa.
Se eu te quisesse fazer a folha não te tinha tirado as mensagens moderadas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
31 Out 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
GUP tem um comportamento a nível de comentários sobre clubes rivais ao dele muito parecido com o comentador P.G. ninguem falou em gordos ao magros....
|
31 Out 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tyrion, Podes comparar o GUP a muitos outros, principalmente quando ele vem com aquelas teorias de 10.000 palavras mas ao Pedro Guerra?? Fdxxxx, tu já viste o PG falar? Epa, não parece ninguém que eu conheça ou veja escrever. O PG é um cromo que eu adorava que fosse do Sporting. Podes ficar com ele se quiseres.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
31 Out 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Ver o Tyrion a comentar o comportamento a nível de comentários dos outros é como ver o Paulinho Santos a comentar a agressividade no futebol dos outros.
|
31 Out 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Parece-me que o JJ pretende meter o Semedo a morder os calcanhares do Weigl. Ao mesmo tempo, assim o Bruno César continua no meio campo, mas também tem maior liberdade para ir à frente, porque continua a ter nas costas 2 elementos no meio campo. Basicamente, parece-me que será um duplo pivot e um 10. Também pode jogar com 3 centrais, mas parece-me mais plausível o duplo pivot. Sobretudo porque no 1º jogo o Weigl aparecia muitas vezes sozinho no meio campo, a receber a bola com imenso espaço para pensar e trabalhar a lance.
|
02 Nov 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Golo do Dortmund... Claramente erro de Marvin( a jogar mal, mal...), De posicionamento, a colocar em jogo o jogador alemão, que salta também com Paulo Oliveira, este também com cobertura defeciente... Vá lá Sporting, força! 
|
02 Nov 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Muita gente na defesa e pouco sincronizada e falta gente lá na frente, com um muito sózinho Castagnos.
Mas Gelson que é crack já construiu duas boas oportunidades e Marvin, agora está a subir bem a dar profundidade ao flanco! Já Ruiz, fraco, que diferença do jogador do ano passado...
|
02 Nov 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|