Autor |
Mensagem |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Algo me diz que falei cedo demais
|
06 Nov 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Covil do Dragão
Os 50.000 que estavam no estádio também "falaram" cedo demais.
Já há 1 ano e meio em alvalade foi igual. Até gritavam olés. O jogo acaba quando o árbitro apita.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Nov 2016 |
|
 |
Popeye
Registado: 10 Jul 2014 Mensagens: 187 Localização: Açores
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7
- Voyeur
|
Fez realmente lembrar alvalade. Apesar de as coisas não estarem a correr bem, lá bem no fundo tinha uma esperaçazita que repetíssemos a façanha. 
|
06 Nov 2016 |
|
 |
Matic
|
Eu também, mas desta vez a exibição foi pior 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Nov 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Verdade seja dia, a jogar mal, empenados ou qualquer coisa que valha, empataram e estão em primeiro. O resto é conversa. Digo isto sem qualquer pudor, por muito que me doa a costada Portista.
|
06 Nov 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
nós jogamos muito bem-grande pressão logo á saída deles para jogo, oliver, danilo com exibições muitissimo boas  , os outros também em grande nivel no entanto o nuno cometeu um erro em não por o layun a jogar digo-o desde há muito tempo o FCP é layun e mais 10. a nossa ala direita produziu quase zero o maxi não dá profundidade nenhuma e com o mexicano tinhamos construido muitas oportunidades certamente. o jogo na 1ª parte foi canalizado todo pela ala esquerda sobrecarregando o oliver, o jota o octavio e o andré. o corona estava na direita sem apoio e flectia muito para a esquerda tornando-a superpovoada e jogadas houve em k se atropelavam, depois há de considerar também k o layun remata muito bem por isso atribuo a culpa ao treinador. quanto ao herrera ](./images/smilies/eusa_wall.gif) nem há palavras ](./images/smilies/eusa_wall.gif) sempre disse k é um bom jogador mas para jogar no terço mais avançado do terreno cá traz falha muito, tem muitas paragens cerebrais ](./images/smilies/eusa_wall.gif) . o unico gajo k o sabe por a jogar no lugar certo é o treinador mexicano. o benfas nada jogou porque nós não permitimos. pena a má opção do lateral direito do nuno e a diarreia mental do herrera se tivessemos ganho acreditava k podiamos lutar pelo titulo, sei k ainda falta muito campeonato mas não estou a ver os lampiões a perder muitos pontos com as equipas pequenas .aguardemos mas ficou apesar do resultado a consolação de ver uma exibição á Porto 
|
07 Nov 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Faltou-nos um Danoninho
|
07 Nov 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
07 Nov 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Para mim Benfiquista, o FCP também seria Layun e + 10. Se o NES deu instruções para o FCP jogar a todo o gás como o fez e muito bem o FCP, o Layun ataca muito melhor que o Alex Telles. De certeza que tinha saído uma assistência teleguiada para o A. Silva ou para o D.Jota. Tirar o Corona depois daquela jogada, é de bradar aos céus. Tirar o Oliver, que estava a tabelar e criar muito jogo ofensivo, enfim e depois tirar apenas o melhor jogado do FCP que estava a moer o juízo e a impor respeito à defesa do Benfica para colocar o Herrera, teve o que mereceu, à terceira foi de vez. Parabéns ao FCP, muito boa dinâmica e vontade de ganhar o jogo rapidamente, isto sim foi jogar à bola. o Rui Vitória deu meia parte de avanço ao FCP, inacreditável que o treinador não tenha conseguido perceber as falhas a meio campo e de organização colectiva para estancar o futebol do FCP, foi preciso esperar pelo intervalo por mais do mesmo e só depois da entrada do André Horta tivemos meio campo e fluidez no jogo. Como é que o FCP, Benfica e Sporting deixam fugir um jogador da categoria do D. Jota para Espanha. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
07 Nov 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Plenamente de acordo como Benfiquista.
_________________ Bons carroceis...
|
07 Nov 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
kunaldo Escreveu: Para mim Benfiquista, o FCP também seria Layun e + 10. Se o NES deu instruções para o FCP jogar a todo o gás como o fez e muito bem o FCP, o Layun ataca muito melhor que o Alex Telles. De certeza que tinha saído uma assistência teleguiada para o A. Silva ou para o D.Jota. Tirar o Corona depois daquela jogada, é de bradar aos céus. Tirar o Oliver, que estava a tabelar e criar muito jogo ofensivo, enfim e depois tirar apenas o melhor jogado do FCP que estava a moer o juízo e a impor respeito à defesa do Benfica para colocar o Herrera, teve o que mereceu, à terceira foi de vez. Parabéns ao FCP, muito boa dinâmica e vontade de ganhar o jogo rapidamente, isto sim foi jogar à bola. o Rui Vitória deu meia parte de avanço ao FCP, inacreditável que o treinador não tenha conseguido perceber as falhas a meio campo e de organização colectiva para estancar o futebol do FCP, foi preciso esperar pelo intervalo por mais do mesmo e só depois da entrada do André Horta tivemos meio campo e fluidez no jogo. Como é que o FCP, Benfica e Sporting deixam fugir um jogador da categoria do D. Jota para Espanha. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Ainda há muito campeonato. Calma. Mas não deixo de lhe dar a razão que tem
|
07 Nov 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Para mim, Espírito Santo tentou refrescar o meio campo, numa altura que havia algum desgaste, nomeadamente no Oliver e Danilo, que fizeram duas grandes exibições, teve azar foi com o Herrera...
Qualquer treinador, nas mesmas circunstâncias faria igual. Se ganhasse chamavam_ lhe um génio...
Mas isto é futebol e louve- se o Benfica que sempre acreditou e não se rendeu...
Perante tal caudal ofensivo só faltou ao Porto maior eficácia, para resolver o jogo na altura devida...
Também é verdade que falta alguma matreirice ao grupo, faltam João Pintos e Andrés , da década de 80...
Mas o Porto está forte, falta ver se isto é para continuar....
|
07 Nov 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Para mim, Espírito Santo tentou refrescar o meio campo, numa altura que havia algum desgaste, nomeadamente no Oliver e Danilo, que fizeram duas grandes exibições, teve azar foi com o Herrera...
Cometeu o erro que muitos treinadores cometem que é tentar segurar o resultado, seja por medo seja por sabujice. Eu acho que quando uma equipa está a jogar bem, neste caso muito bem, não se deve mexer e ponto final. Só sai alguém caso haja lesão ou fadiga significativa. Acho que o NES só devia ter mexido, a partir do momento que o Benfica começasse a ganhar ascendente que o justificasse. Mas lá está o futebol é injusto, quem não marca sofre, e as equipas quando vêm o adversário a falhar começam a ganhar moral e a achar que é o dia deles e que quando lá forem vão marcar.
|
07 Nov 2016 |
|
 |
Matic
|
Á 2ª feira é só gente a acertar no totobola.
O Nuno fez as substituições que tinha de fazer. Fez bem. Durante o jogo todas as substituições que fez foram acertadas. Não vou pensar diferente porque ele sofreu um golo ao minuto *.
O RV sempre que está a ganhar e está com receio de sofrer o empate mete o Samaris ou outro qualquer para o lado do Fejsa. Como ganha o jogo é aplaudido. O Nuno fez bem as substituições.
No campo das substituições discordo do RV. Este jogo não foi decidido pela garra, vontade ou classe dos jogadores, pois ambas as equipas foram equivalentes nestes aspectos. Foi apenas uma questão tática. O Porto tinha um meio campo central ultra-povoado, enquanto o Benfica insistia em extremos, onde a bola não chegava. Os lances de bolas divididas eram todos ganhos por jogadores do Porto, não porque eram melhores, mas porque eram mais.
Antes de começar o jogo eu dizia a amigos que não era mal pensado que o Cervi saísse e entrasse o Horta, mas talvez o RV conseguisse fazer com que o Cervi fechasse bem por dentro. A meio da primeira parte (depois de já ter arrancado a mim próprio metade do coro cabeludo), eu gritava para a TV para ele meter o Horta ou o AA e tirar o Cervi. Chegou ao intervalo e eu disse isso aqui mesmo. Mas foi preciso sofrer o golo para ele fazer aquilo que já devia ter feito há muito tempo.
Depois de ter metido o Horta e ter visto que o jogo mudou, eu gritava que o Jimenez deveria entrar para o lugar do Guedes ou do Salvio. Só passado enormidades de tempo é que o RV fez isso. Como é lógico o Benfica ficou por cima, mas o NES foi muito rápido a equilibrar a equipa fez bem as substituições
Em resumo, o Nuno fez tudo bem feito e no tempo certo. Estudou bem o jogo. Mas teve azar.
|
07 Nov 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Foi azar do Porto e sorte do benfica ( mais do mesmo) mas sobretudo a confirmação de que o que falta ao Porto é um avançado nível que não tem ( ou ainda não, dirão os mais otimistas).
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
07 Nov 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|