| Autor |
Mensagem |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Sim Pelas miúdas que aparecem no videoclip ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 29 Out 2016 |
|
|
 |
|
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada a duas coisas que aconteceriam se a Hillary Clinton ganhasse as eleições, algo cada vez menos provável com a subida do Trump. 1) Se a Michelle Obama é first lady, o Bill Clinton seria first gentleman  Desculpa GM, ou talvez saibas responder, tu que és um homem da cultura. 2) Em que actividades participaria o Bill Clinton  Iria envolver-se em obras de caridade e algumas causas como fazem as first ladies 
_________________ HERRAR É UMANO
|
| 04 Nov 2016 |
|
 |
|
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Acho piada a duas coisas que aconteceriam se a Hillary Clinton ganhasse as eleições, algo cada vez menos provável com a subida do Trump. 1) Se a Michelle Obama é first lady, o Bill Clinton seria first gentleman  Desculpa GM, ou talvez saibas responder, tu que és um homem da cultura. 2) Em que actividades participaria o Bill Clinton  Iria envolver-se em obras de caridade e algumas causas como fazem as first ladies  O Bill é conhecido pelas inumeras obras de caridade que fez durante a sua permanência na Casa Branca.
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
| 05 Nov 2016 |
|
 |
|
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada. Será que tenho enrabador escrito na testa? Uma colega do nada veio meter conversa comigo e vai não vai umas conversas depois diz-me que está desejosa de experimentar sexo anal, que ainda é virgem desse lado.
|
| 05 Nov 2016 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ou então vê te como o amigo gay. Passivo. E procura conselhos. O ponto de vista é tramado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 05 Nov 2016 |
|
 |
|
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Ou então vê te como o amigo gay. Passivo. E procura conselhos. O ponto de vista é tramado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas não ela claramente deu a entender que queria que fosse eu a tirar-lhe a virgindade.
|
| 05 Nov 2016 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5545 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Colega????colegas são as GPs com o devido respeito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) olha, diz-lhe que tens uns 50 gajos no minimo que fazem o favor de lhe a partiem a bilha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 05 Nov 2016 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
pedro onze Escreveu: Acho piada a duas coisas que aconteceriam se a Hillary Clinton ganhasse as eleições, algo cada vez menos provável com a subida do Trump. 1) Se a Michelle Obama é first lady, o Bill Clinton seria first gentleman  Desculpa GM, ou talvez saibas responder, tu que és um homem da cultura. 2) Em que actividades participaria o Bill Clinton  Iria envolver-se em obras de caridade e algumas causas como fazem as first ladies  Caro P11, Em relação à primeira estás correcto. Bill Clinton seria first gentleman — sendo que gentleman neste contexto tem a ver com posto e não com postura. E há que não confundir gentleman com gentle man — o primeiro é cavalheiro; o segundo é homem gentil (que também abarca o primeiro conceito). São coisas da cultura, sei lá! Quanto à segunda questão, penso que nos EUA, como cá, o cônjuge do Presidente da República só se pode dedicar a causas de caridade, beneméritas e quejandas (só infringindo a lei quando parte em campanha eleitoral junto do cônjuge… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ).
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 06 Nov 2016 |
|
 |
|
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Muito se brinca com esta eleição, mas ainda vai fazer chorar quem muito ri. Mas à parte da "graçola" Americana, chama-me mais a atenção movimentações em no mar, em "tom estratega de pálido xadrez". Aqueles barquinhos... Por falar em barquinhos, não esqueçamos as "formiguinhas"...
|
| 06 Nov 2016 |
|
 |
|
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
vicente Escreveu: Colega????colegas são as GPs com o devido respeito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) olha, diz-lhe que tens uns 50 gajos no minimo que fazem o favor de lhe a partiem a bilha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Se é para isso faço eu o serviço.
|
| 06 Nov 2016 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
a estes EMPREGOS 
Editado pela última vez por baculumX em 09 Nov 2016.
|
| 09 Nov 2016 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
https://youtu.be/lMTRsuhztCk
|
| 09 Nov 2016 |
|
 |
|
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada à vitória do donald.
|
| 10 Nov 2016 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Agora só falta aparecer a Margarida, o Pateta, a Minnie e o Mickey e o bacanal pode começar…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 10 Nov 2016 |
|
 |
|
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Agora só falta aparecer a Margarida, o Pateta, a Minnie e o Mickey e o bacanal pode começar…
|
| 10 Nov 2016 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|