| Autor |
Mensagem |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada estar na esquadra a ler o forum
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 21 Nov 2016 |
|
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11288
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
O savalas foi de cana. 
|
| 21 Nov 2016 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Acho piada estar na esquadra a ler o forum Se calhar há aí mais alguns a fazer o mesmo... 
|
| 21 Nov 2016 |
|
 |
|
SPQR
Registado: 05 Set 2011 Mensagens: 217
Positivos
32
Neutros
9
Negativos
2
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: O savalas foi de cana.  Ou é GNR.
|
| 21 Nov 2016 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Nada de mais Uns meliantes resolveram aceder ao interior do meu carro partindo um vidro Não encontraram nada de valor
Ir à esquadra fazer a participação é mais um passo do peddy paper do seguro. Mas graças a velocidade do sistema, ainda demorou uma hora a ser atendido.
|
| 21 Nov 2016 |
|
 |
|
Dark soul
Registado: 28 Jun 2014 Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
gb_lespaul Escreveu: Dark soul Escreveu: Desembuche homem! Não deve ser nada mais negro do que tudo aquilo que vái na minha!  Isto foi um desabafo depois de levar pela enésima vez com um splash de pneus. Escusado será dizer que cheguei ao destino parecia uma rodilha de água. Agora o que me ia na alma? Quem me dera que a água fizesse ricochete e entrasse janela dentro de certo e determinado "Animal" que ali circulava. Isso foi definitivamente obra de uma qualquer acompanhante, a qual , tenho a certeza que o estimado confrade terá feito a delicadeza de denominar adequadamente , alto e com bom som. De qualquer forma , se precisar sair á rua ainda hoje , pode ficar inteiramente descansado pois todas as previsões meteorologicas apontam para o facto de que esta noite vái estar sol. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 21 Nov 2016 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O anúncio da Ferrero Rocher é de 1995? E a voz do Ambrósio é do Canto e Castro? Xiii
Continuando a análise dos anúncios, o Opel astra tem o anúncio mais Pussy de sempre. E depois ainda por cima tem o Manzarra a vende lo.
|
| 21 Nov 2016 |
|
 |
|
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Dark soul Escreveu: gb_lespaul Escreveu: Dark soul Escreveu: Desembuche homem! Não deve ser nada mais negro do que tudo aquilo que vái na minha!  Isto foi um desabafo depois de levar pela enésima vez com um splash de pneus. Escusado será dizer que cheguei ao destino parecia uma rodilha de água. Agora o que me ia na alma? Quem me dera que a água fizesse ricochete e entrasse janela dentro de certo e determinado "Animal" que ali circulava. Isso foi definitivamente obra de uma qualquer acompanhante, a qual , tenho a certeza que o estimado confrade terá feito a delicadeza de denominar adequadamente , alto e com bom som. De qualquer forma , se precisar sair á rua ainda hoje , pode ficar inteiramente descansado pois todas as previsões meteorologicas apontam para o facto de que esta noite vái estar sol. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) GP camionista? Não me parece. Fui "linchado" por uma avalanche de água, cortesia do camionista da Luís Simões...
|
| 21 Nov 2016 |
|
 |
|
Dark soul
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
|
| 21 Nov 2016 |
|
 |
|
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Confrade DarkSoul,
A banda sonora dos X-Files é sempre bem-vinda, principalmente quando por aqui surgem situações / insinuações graves (anda aí um caso muito badalado). Regra geral, tenho uma tendência destrutiva, em prol de um vício construtivo. E esta, hein?
|
| 22 Nov 2016 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada que o que interessa é o que se segue… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 22 Nov 2016 |
|
 |
|
Dark soul
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
gb_lespaul Escreveu: Confrade DarkSoul,
A banda sonora dos X-Files é sempre bem-vinda, principalmente quando por aqui surgem situações / insinuações graves (anda aí um caso muito badalado). Regra geral, tenho uma tendência destrutiva, em prol de um vício construtivo. E esta, hein? Deixe lá confrade ! Eu também sou um bocado " quietly insane" ! Quanto á parte da banda sonora dos "X-Files" só lhe posso dizer uma coisa : Não experimente ir para o estádio de Alvalade e dizer mal do Sporting! (Isto foi dito sem qualquer intenção de ofensa ou picardia para com os confrades adeptos do referido clube). 
|
| 23 Nov 2016 |
|
 |
|
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos