Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Autor |
Mensagem |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
gb_lespaul Escreveu: gb_lespaul Escreveu: Mais um de textos milMais um de muitos textos mil A terminar em prosa ou verso De terna alma ou coração vil Com que de momento converso
Mais um, onde pensava ter muito a dizer Mais um, com o qual pensava poder tocar Mais um, em que, faça o que se fizer Mais um, ontem ou hoje, acaba por sufocar
Sem chão ou direção, Assim me vi em tua lua Sem chão ou direção, Quando me perdi, naquele olhar Sem chão ou direção, Fazer minha a noite tua Sem chão ou direção, Num sonho contigo mergulhar
Mais um de muitos textos mil Mais um, como outros, a ti procurar Neste inverno de estrada Primaveril O Luar do teu sorriso poder encontrarBy gb_lespaul GuardanapoOnde nunca ousei escrever Quão esperava tua chegada Quão te desejava rever Após tão longa madrugada
Onde nunca ousei confessar Alma que não cabe no peito Por tanto querer expressar A alegre memória de teu leito
Onde nunca ousei sentir Aquela noite onde risos e estórias Envoltas na música das memórias E da saudade teima não desistir
Só tu sabes o que não está escrito Só tu sabes o falado e o não dito Só tu sabes aquele jeito, aquele sorriso Só tu sabes o quão aquela alma preciso Só tu sabes o que está certo ou errado Só tu sabes o quão te quero do meu ladoBy gb_lespaul Verdes AnosÀ lareira, Ah, saudades daquelas estórias Que davam cor à grande fogueira Retida nas nossas memórias
À lareira, Sob a cor da grande fogueira A luz daquela inocência Ao tempo pedindo clemência
À lareira, Sob a luz da grande fogueira A noite se estende à janela O Luar canta à sua donzela Nobres sonhos verspertinos Sob a saudade de Verdes AnosBy gb_lespaul
|
25 Nov 2016 |
|
|
 |
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
gb_lespaul Escreveu: gb_lespaul Escreveu: gb_lespaul Escreveu: Mais um de textos milMais um de muitos textos mil A terminar em prosa ou verso De terna alma ou coração vil Com que de momento converso
Mais um, onde pensava ter muito a dizer Mais um, com o qual pensava poder tocar Mais um, em que, faça o que se fizer Mais um, ontem ou hoje, acaba por sufocar
Sem chão ou direção, Assim me vi em tua lua Sem chão ou direção, Quando me perdi, naquele olhar Sem chão ou direção, Fazer minha a noite tua Sem chão ou direção, Num sonho contigo mergulhar
Mais um de muitos textos mil Mais um, como outros, a ti procurar Neste inverno de estrada Primaveril O Luar do teu sorriso poder encontrarBy gb_lespaul GuardanapoOnde nunca ousei escrever Quão esperava tua chegada Quão te desejava rever Após tão longa madrugada
Onde nunca ousei confessar Alma que não cabe no peito Por tanto querer expressar A alegre memória de teu leito
Onde nunca ousei sentir Aquela noite onde risos e estórias Envoltas na música das memórias E da saudade teima não desistir
Só tu sabes o que não está escrito Só tu sabes o falado e o não dito Só tu sabes aquele jeito, aquele sorriso Só tu sabes o quão aquela alma preciso Só tu sabes o que está certo ou errado Só tu sabes o quão te quero do meu ladoBy gb_lespaul Verdes AnosÀ lareira, Ah, saudades daquelas estórias Que davam cor à grande fogueira Retida nas nossas memórias
À lareira, Sob a cor da grande fogueira A luz daquela inocência Ao tempo pedindo clemência
À lareira, Sob a luz da grande fogueira A noite se estende à janela O Luar canta à sua donzela Nobres sonhos verspertinos Sob a saudade de Verdes AnosBy gb_lespaul Fardo de CordasMi, Si, Sol, Re, La, Mi Embebido em confusão Procura compreensão No meio daquela tensão De turva dimensão
Mi, Si, Sol, Re, La, Mi De tom rude De timbre grotesco Aquela magnitude De grau animalesco
Mi, Si, Sol, Re, La, Mi Som que encantas Força de mil gargantas Que a muitos espantas
Mi, Si, Sol, Re, La, Mi Que fazes rir Que fazes chorar Mais que pedir Ou até mesmo esperar A alma que me acordas Com o teu Fado de cordasBy gb_lespaul
|
25 Nov 2016 |
|
 |
Albuquerque
Registado: 02 Mai 2015 Mensagens: 48494
- Voyeur
|
|
27 Nov 2016 |
|
 |
Albuquerque
- Voyeur
|
|
28 Nov 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
True Story
|
30 Nov 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Opinion...
Editado pela última vez por gb_lespaul em 30 Nov 2016.
|
30 Nov 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
About Feelings...
|
30 Nov 2016 |
|
 |
Albuquerque
- Voyeur
|
|
30 Nov 2016 |
|
 |
Albuquerque
- Voyeur
|
|
01 Dez 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
01 Dez 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
01 Dez 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Jealous
|
01 Dez 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
01 Dez 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
01 Dez 2016 |
|
 |
Albuquerque
- Voyeur
|
|
02 Dez 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|