Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
 Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir ! 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 28 Jun 2014
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Uma humilde opinião confrade bestofx:
Veja nos sites publicitários varias meninas com as quais se consiga identificar fisicamente , tente perceber através dos Td´s se elas se enquadram no perfil da pessoa que procura e se tem boas referencias por parte dos confrades que já as visitaram, e faça a sua escolha com base nos dados que recolheu!
Pode ter a certeza que qualquer boa profissional aqui referenciada no fórum se vai esforçar para que tenha a melhor das experiencias possível!
Se tal não acontecer á primeira , não deve desistir e continue a tentar até que corra bem !
Boa sorte! :smt023 :smt023

04 Dez 2016

Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
40 entas, gppt, sites, sec.XXI, duvidas???? :-k

05 Dez 2016
Iniciado

Registado: 17 Nov 2016

vicente Escreveu:
40 entas, gppt, sites, sec.XXI, duvidas???? :-k

Boas confrade vicente.
O grande problema de quem está a começar é que se trata de dar um salto no escuro, entrar num mundo que nos é totalmente desconhecido. Já li muitas opiniões e esclarecimentos de dúvidas aqui no forum e não só, e por vezes ainda ficamos mais confusos. Por exemplo, no que respeita às notas dadas aqui no forum em relação a uma determinada GP, temos quem fale bem e quem não fale tão bem. Em relação às opiniões sobre iniciar-se ou não nestas aventuras, há quem incentive e há quem aconselhe cautelas. Por tudo isto é que quem se inicia tenta ficar o mais esclarecido possível.

Obrigado confrades Dark soul e jolinho pelas vossas palavras.

05 Dez 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
bestofx Escreveu:
Por exemplo, no que respeita às notas dadas aqui no forum em relação a uma determinada GP, temos quem fale bem e quem não fale tão bem.

É como as estrelas nas críticas de cinema. O melhor é ir ver o filme e formar a sua opinião.

06 Dez 2016
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Tinoni Escreveu:
bestofx Escreveu:
Por exemplo, no que respeita às notas dadas aqui no forum em relação a uma determinada GP, temos quem fale bem e quem não fale tão bem.

É como as estrelas nas críticas de cinema. O melhor é ir ver o filme e formar a sua opinião.

:smt023 of course...

06 Dez 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
bestofx Escreveu:
Por tudo isto é que quem se inicia tenta ficar o mais esclarecido possível.

Aqui é tudo malta que experimentou e gostou. Há malta de todas as idades (há-os aqui que poderiam ser meus netos) e os mais variados estilos.

Eu, por exemplo, daqui a pouco vou embora do trabalho (vim aqui só dar uma espreitadela). Ainda não decidi: ou vou visitar uma menina com quem falei ao telefone agora mesmo ou vou para casa e passo a noite a ler.

06 Dez 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1

Eu bem queria que também me atendessem o [phone] mas está difícil. Eu bem tento, mas o [phone] é teimoso.

06 Dez 2016
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

jolinho Escreveu:
bestofx Escreveu:
Por tudo isto é que quem se inicia tenta ficar o mais esclarecido possível.

Aqui é tudo malta que experimentou e gostou. Há malta de todas as idades (há-os aqui que poderiam ser meus netos) e os mais variados estilos.

Eu, por exemplo, daqui a pouco vou embora do trabalho (vim aqui só dar uma espreitadela). Ainda não decidi: ou vou visitar uma menina com quem falei ao telefone agora mesmo ou vou para casa e passo a noite a ler.

Jolinho conselho de amigo, não é que tenhas ainda idade para esta merda [bigsmile], vai é para casa, calça as pantufas e vê o Tempo Extra.... [bigsmile]

07 Dez 2016
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
É o fim do Mendes..

07 Dez 2016
Administrador

vicente Escreveu:
Jolinho conselho de amigo, não é que tenhas ainda idade para esta merda [bigsmile], vai é para casa, calça as pantufas e vê o Tempo Extra.... [bigsmile]

Pois olha, liguei de novo à menina, que é uma bela meninona, mas já era tarde; combinámos para amanhã. Hoje fiquei-me pelo belo livro que estou a ler.

07 Dez 2016
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Dark soul Escreveu:
Uma humilde opinião confrade bestofx:
Veja nos sites publicitários varias meninas com as quais se consiga identificar fisicamente , tente perceber através dos Td´s se elas se enquadram no perfil da pessoa que procura e se tem boas referencias por parte dos confrades que já as visitaram, e faça a sua escolha com base nos dados que recolheu!
Pode ter a certeza que qualquer boa profissional aqui referenciada no fórum se vai esforçar para que tenha a melhor das experiencias possível!
Se tal não acontecer á primeira , não deve desistir e continue a tentar até que corra bem !
Boa sorte! :smt023 :smt023

E fala com a moça sobre a tua situação. Será bom para os dois.
Quanto ao local do encontro estou com o jolinho: marca no ap. da moça. Se correr mal será menos traumatizante :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:
Boa sorte, man!

07 Dez 2016
Iniciado

Registado: 17 Nov 2016

Boas caros confrades,

por falta de tempo e ocasião,ainda não experimentei o serviço de qualquer GP, mas sinto que deve estar próximo.

Na minha exploração em busca de aventura deparei-me com mais uma questão que pensei fosse mais prática e facilitada. Sempre através dos sites e de sms fiz alguns contactos com meia dúzia de GPs para saber algumas condições, e o que é certo é que nestes contactos apenas obtive 1 resposta. Será que as meninas não estão muito viradas para a escrita e preferem telefonemas, ou sou só eu que tenho tido azar?

Agradeço esclarecimentos acerca da melhor forma de estabelecer o 1º contacto.

Grato pelos vossos esclarecimentos.
bestofx

17 Dez 2016
Administrador

Telefonema, sem dúvida, ser agradável ao telefone e colocar as duas ou três questões que se impõe com naturalidade. A mensagem, como primeiro contacto, é vista pela Gp com desconfiança e estará votado ao insucesso.

17 Dez 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: