Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Covil do Dragão
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
06 Dez 2016 |
|
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Tyrion Lannister Escreveu: Tantos anos depois...Rui Pedro apareceu!!! De tão baixo, de tão baixo, este comentário só espero que NUNCA tenhas que sentir a dor que aquela família sentiu e lutou todos estes anos 
|
06 Dez 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Hoje de manhã, salvo erro na RFM ouvi a mesma " piada"... Isto numa rádio nacional!!! Até senti um frio na espinha! : 
|
06 Dez 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Se eu dissesse "aquela" de que o ponto fraco do chapecoense era o jogo aéreo...era apedrejado então!!!
|
06 Dez 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Tyrion Lannister Escreveu: Se eu dissesse "aquela" de que o ponto fraco do chapecoense era o jogo aéreo...era apedrejado então!!! Entendo que deveria abster-se desse tipo de brincadeiras por consideração à dor das pessoas que referiu. O desaparecimento duma criança e o acidente aéreo que vitimou quase todos os paxs na Colombia merece reflexão, solidariedade e, acima de tudo, RESPEITO. Apenas isso! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
07 Dez 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
"Tyrion Lannister Escreveu: Se eu dissesse "aquela" de que o ponto fraco do chapecoense era o jogo aéreo...era apedrejado então!!"! é um humor fácil e pouco imaginativo k tira partido da dor imensa, terrível de alguém k perde um ente querido numa situação chocante como a da Chapecoense onde o vil dinheiro foi superior ao valor da vida humana o k agrava a dor e o sentimento de impotência das familias enlutadas. não vejo aqui qualquer especie de humor negro nessas suas tiradas vejo insensibilidade, uma atitude tipica de um adolescente a «sacar peões» para se afirmar voltando ao tópico o miúdo rui pedro já no jogo anterior em belém entrou bem no jogo e mandou uma bola ao ferro o k já demonstra um padrão de acerto e regularidade. de uma coisa tenho a certeza já mandou o pinheiro das ardenas ](./images/smilies/eusa_wall.gif) para a bancada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Dez 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Pessoal, é humor completamente negro, mas quantos de vocês estão a criticar o tirion e depois riem á brava com o Sinel de Cordes? Coitado do Tirion que vem colocar uma piada que ouviu e leva na cabeça Faz-se humor de tudo, é normal. Quando o Senna e a Diana morreram eram piadas novas todos os dias: - Qual foi a última coisa que passou pela cabeça da Diana antes de morrer? O Radiador - Álbum favorito do Senna? The Wall Mesmo sabendo do sofrimento das pessoas, as piadas vão sempre aparecer.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Dez 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10351
|
As piadas por vezes não saem bem e algumas vezes não saem nada bem. É algo que acontece, mas penso que temos que aceitar que as pessoas podem escorregar sem maldade ou insensibilidade. Diz o ditado que "Pedra fora da mão e palavra fora da boca..."
Lembrando o Rui Pedro, o drama do seu desaparecimento é algo que continua a chocar-me, a arrepiar-me. Talvez seja em parte por ser da minha zona, não é um daqueles casos que se vê na televisão, bem longe. Fica sempre a ideia que a investigação andou a arrastar os pés durante uma eternidade.
Falando do desastre aéreo, a dimensão da tragédia é ainda amplificada pela estupidez criminosa. E pensar que com um pouco menos de azar o avião tinha aterrado - e se calhar despenhava-se da próxima vez que repetissem a façanha.
Bem, chega de off-topic.
|
07 Dez 2016 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Pessoal, é humor completamente negro, mas quantos de vocês estão a criticar o tirion e depois riem á brava com o Sinel de Cordes? Fale por si. Eu rio com humoristas que têm piada e não indivíduos que julgam que têm piada.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
07 Dez 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
mnvb Escreveu: Matic Escreveu: Pessoal, é humor completamente negro, mas quantos de vocês estão a criticar o tirion e depois riem á brava com o Sinel de Cordes? Fale por si. Eu rio com humoristas que têm piada e não indivíduos que julgam que têm piada. Idem, esse gajo não tem piada nenhuma! Só julga que tem! Se isto é humor, ok, deixar achá-lo e fazê-lo, eu não apedrejo o confrade Tyrion, mas lastimo-o profundamente! 
|
07 Dez 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
07 Dez 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Boa sorte! 
|
07 Dez 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Para já estavam a ganhar na Youth. 
|
07 Dez 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Ontem a esta hora se eu disse-se ao FCP que o Besiktas ia levar 6 na pá acreditava? Futebol, mas atenção que a passagem do Benfica não é só fruto da derrota dos outros. Se o besiktas nos tive-se ganho um dos jogos não teria passado o SLB. Que eu saiba os 8 pontos são fruto de 2v 2e 2d. Já vi o SLB ficar na liga Europa com mais pontos.
_________________ Bons carroceis...
|
07 Dez 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Entrada forte e dominadora do Porto.
Já dois cantos e um golo de um desses cantos, de cabeça por André Silva...
Força Porto!
|
07 Dez 2016 |
|
 |
|