Autor |
Mensagem |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Qual o escândalo em admitir que arbitro errou?
E com isto não estou a dizer que benfica está em primeiro porque arbitro roubou o Sporting...estou a dizer que era penalti, simples (2 vezes....)
|
15 Dez 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Torno a perguntar, o meu caro já leu as recomendações do Collina sobre lances de mão na bola?
Pessoalmente não tenho dúvidas em admitir erros, quando os há, que não é o caso...
|
15 Dez 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Esse mesmo Collina que, aliás, também disse que, há uns anos atrás, quando Peseiro era treinador do Sporting, o Luisão fez falta sobre o Ricardo no lance da Luz que resultou no único golo do jogo e que deu o título ao Benfica...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
16 Dez 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Dez 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Será que o Collina também analisou o lance ali descrito, que, por acaso, também valeu um campeonato? http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... -o-benfica 
|
16 Dez 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Então na vossa opinião não era penalti? Ambos os lances?
|
16 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Volto a perguntar, o meu caro já leu as novas recomendações do Collina sobre lances de mãos na bola ou bola na mão?
|
16 Dez 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
rodado, eu marcava penalti, fosse a favor ou contra o Sporting/Benfica/Feirense.... simples. E vocês?
|
16 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Tinha dúvidas, mas não marcava nenhum...
Mas depois de ler as novas recomendações de Collina, as dúvidas terminaram...
Meu caro, leia por favor e depois diga se marcava ou não...
|
16 Dez 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Se Pierluigi Collina, o responsável máximo da UEFA na área da arbitragem, soubesse em pormenor o que se passa em Portugal, teria ainda mais uma razão para chamar os árbitros e esclarecer esta polémica questão da bola-na-mão-ou-mão-na-bola. O antigo árbitro de origem italiana, considerado o melhor da sua época, chamou recentemente os árbitros de elite da UEFA para, entre outras recomendações importantes, pôr em pratos limpos uma questão que é transversal no futebol mundial.
Entre os árbitros presentes na reunião, integrada num dos cursos da UEFA para árbitros de elite, estiveram os portugueses Pedro Proença, Olegário Benquerença e Jorge Sousa. Todos eles ouviram Pierluigi Collina criticar algumas decisões recentes em lances que considera naturais e não passíveis da marcação de qualquer grande penalidade.
Danto exemplos práticos, Collina foi claro quando disse que os árbitros devem ter em conta o movimento natural de um jogador quando corre, quando tenta cortar uma bola ou quando salta. Neste tipo de situações os árbitros reconhecer que quando um jogador salta não o pode fazer com os braços caídos e que, por outro lado, quando corre não pode fazê-lo com os braços atrás das costas. No essencial, os árbitros devem estar mais atentos e não transformar o que é bola na mão em mão na bola.
Uma recomendação muito importante e que certamente os três árbitros portugueses já terão transmitido aos restantes árbitros do quadro nacional. Por cá, têm sido muitas as situações polémicas e quem está ligado à arbitragem não tem dúvidas em considerar que muitos árbitros estão a optar pelo caminho mais fácil de interpretar quase todas as bolas na mão como mão na bola, cedendo à pressão dos comentadores televisivos...
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
16 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
E perante isto, agora analisem os lances... Eatpussy 
|
16 Dez 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu marcava....principalmente lance do Pizzi....
|
16 Dez 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O Tyrion Lannister até marcava penaltis aos lançamentos de bola laterais... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
16 Dez 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: Eu marcava....principalmente lance do Pizzi.... Não tenho problemas em te dizer que no lance do Semedo, no estádio e sem repetições pareceu-me penalti, no do pizzi não. Agora, respondendo de outra forma as tuas perguntas, uma coisa é dizer que o Sporting foi prejudicado, outra coisa é dizer que o Benfica foi beneficiado. É que vocês (scp) não conseguem ver a diferença entre as duas coisas.
_________________ Bons carroceis...
|
16 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Obviamente que são lances duvidosos...
Ao Tryon acha que é o do Pizzi, o Vaskinho o do Nelson, o Toni acha os dois, eu não acho nenhum( mas com dúvidas)...
Isto era como se me roubassem a carteira e eu tinha a impressão que sabia quem era, mas na dúvida, não o acusava, seguia em frente...
E portantos...
|
16 Dez 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|