Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Não acho Piada...
Savalas
Desculpas, desculpas, desculpas...
Já apontei um exemplo, podia apontar outros...
Mas no caso, também sou um indiferente...
|
21 Dez 2016 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Não acho Piada...
Á meio ano atrás, o homem mais rico de Portugal teve na enfermaria dum hospital publico da Invicta!
|
21 Dez 2016 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Concordo com o Savalas! Ia ser um lindo circo no Amadora-Sintra! Se já foi o que foi na Cruz Vermelha.
E note-se que não dei a minha opinião acerca da figura. O que sei é que é uma personalidade imediatamente reconhecida e que, por isso mesmo, pode trazer tantos incómodos para si próprio como para o hospital.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Para o Hospital é publicidade à borla...
Não percebo essa do circo...
Só vejo repórteres na rua, à espera do boletim diário clínico...
Num hospital público não seria o mesmo?
|
21 Dez 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não com uma personalidade que está toda a gente à espera que faleça à anos. Por isso continua a dominar a actualidade nacional das notícias.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
21 Dez 2016 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
 Não acho piada, mas não acho mesmo, terem-me bloqueado o carro pela segunda vez no espaço de 3 meses. Malditos sejam os gajos da EMEL que andam escondidos pelas ruas da zona do Campo Grande à espera de uma oportunidade para bloquear um carro que esteja estacionado num local proibido ou que não tenha pago o estacionamento. Paguei 97€ pela pseudo-infracção, sendo que 30€ são de coima e 67€ para desbloquear. Valores completamente irrealistas e desproporcionais. Uma vergonha, uma roubalheira, um acto deplorável. Espero sinceramente que os gajos que tomam estas decisões depois gastem o dinheiro que ganham em medicamentos e tenham uma morte lenta como está a ter um antigo governante, por estes dias... Malditos sejam os administradores dessas empresas municipais e afins e todos os seus cúmplices a começar pelo presidente do município que é um pau mandado e não faz nada para mudar o estado das coisas. Como estes dias ando com tempo livre, decidi fazer o percurso do Marquês até ao Campo Grande e constatei que aquela via da cidade (Fontes Pereira de Melo, Av. da República até ao Campo Pequeno) encontra-se completamente destruída, disfuncional, sem espaços para estacionar e com uma configuração para receber algum desgraçado inglês ou alemão que decida passar por ali durante as suas férias. É o lobby ambientalista a funcionar. Pior é que isto são obras para turista de pé descalço. Turista que tenha dinheiro não frequenta e nunca vai frequentar essa zona. Mas vão ser precisos mais 10 anos para perceberem isso, tal como levaram 10 anos para perceber que nenhum inglês ou alemão foi visitar as gravuras de Foz-Coa e hoje já não faz sentido preservar aquelas riscas feitas por algum homem Neandertal. Para mim está claro que é mais uma zona que vou deixar de frequentar, tal como fiz com a zona do Chiado e a Avenida da Liberdade depois daquelas obras horríveis que lá foram feitas e que nunca sabemos se estamos a conduzir em sentido contrário ou se temos duas avenidas distintas na mesma via. A conclusão a que chego é que estes políticos da treta só gostam de mostrar serviço mesmo que para isso tenham que sacrificar as vidas das pessoas que têm que trabalhar. Infelizmente alguns fazem aberrações como as da Avenida da Liberdade e mesmo assim conseguem chegar a primeiro-ministro. Uma vergonha!
_________________ HERRAR É UMANO
|
30 Dez 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11055
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
Pedro11 no seu "melhor". 
|
30 Dez 2016 |
|
 |
narval
Registado: 04 Dez 2016 Mensagens: 444
Positivos
7
- Voyeur
|
segundo alguns estudos feitos pelos políticos, alguns condutores eleitores, só aprendem a estacionar o carro depois de 8 multas 
|
30 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Não acho piada ao inverno Ao frio Ao ter que andar agasalhado, sentimdo- me esganado As constipações Às dores de garganta À febre
Porra, sou do interior onde suportava isto na boa, mas este ano, não estou a aguentar...
Venha o verão é depressa, senão não resisto!
|
30 Dez 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Não acho piada ao inverno Ao frio Ao ter que andar agasalhado, sentimdo- me esganado As constipações Às dores de garganta À febre
Porra, sou do interior onde suportava isto na boa, mas este ano, não estou a aguentar...
Venha o verão é depressa, senão não resisto! https://www.amazon.com/Healthy-Origins-Clinically-Support-Capsules/dp/B0010YAFCIUm comprimido em jejum todos os dias, e não há constipação que entre. Quem diz constipação, diz outros tipos de maleitas. Ajuda nas defesas do organismo, sobretudo tudo o que esteja relacionado com as mucosas, o sistema respiratório e o digestivo. Foi um descoberta quase por acaso. Alguém reparou que os empregados dum fábrica de fermentações para nutrição animal raramente adoeciam. Então inventaram uma fermentação que os humanos pudessem consumir e produzisse os mesmos efeitos. Assim surgiu o EpiCor. Há exactamente a mesma coisa de outras marcas (Doctor's Best, etc.), e em diversas dosagens e variantes. Com vitamina D, e acho que até com outros suplementos misturados, para crianças, etc. Mas simples, em 250 ou 500 mg, costuma ser suficiente. Há uma conhecida loja de nootrópicos que também compra o principio activo, e o vende em pó, por encapsular. Mas vem dos EUA, logo... alfandega, etc. Alguma malta que tem alergias também diz maravilhas do EpiCor. Simplesmente desaparecem, e como não tem efeitos secundários... Quem experimenta, normalmente nunca mais dispensa. 
|
30 Dez 2016 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
rodado Escreveu: Não acho piada ao inverno Ao frio Ao ter que andar agasalhado, sentimdo- me esganado As constipações Às dores de garganta À febre
Venha o verão é depressa, senão não resisto! Mas este Inverno até tem sido muito mansinho...
|
30 Dez 2016 |
|
 |
rodado
|
Deve ser por isso... Dou- me melhor com tempestades... : ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Dez 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Pedro, as gravuras rupestres de Foz Coa datam do Paleolítico Superior, ou seja, qualquer coisa como 30 000 a.C. E quem habitava a Terra, nessa época, não eram os Neandertais, nas sim o Homo Sapiens Sapiens - ancestrais directos de tu e de mim e de de todos os outros...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
30 Dez 2016 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Lol.... Obrigado pela correcção. Sei que és um indivíduo bem informado nessas matérias. Um bom ano de 2017 para ti e a ver se arranjamos tempo para tomar um copo nos próximos meses. 
_________________ HERRAR É UMANO
|
30 Dez 2016 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
pedro onze Escreveu: Obrigado pela correcção. Sei que és um indivíduo bem informado nessas matérias. Não é preciso ser especialmente "bem informado nessas matérias". Basta não fazer gala em hastear a bandeirinha da ignorância e, sei, lá... saber umas merdas.
|
30 Dez 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 206 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|