
Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
Comprar medicamentos é sempre na farmácia.
Tudo o resto, nem pensar nisso. Simplesmente não vale o risco de se tomar gato por lebre.
Agora, isto pode ser feito de modo mais ou menos direto.
É tudo uma questão de paleio e assertividade.
Exemplo para gajos nervosos: entrar, pedir uma embalagem de aspirina e uma de pó de talco prós pés.
Tás fudido que agora já não podes voltar atrás

Quando o neco volta com o material, perguntas: "Diga-me uma informação sff. Estava a precisar de uma embalagem de Cialis, mas não tenho receita. Vocês dispensam sem receita ?
Isto tanto faz se é gajo ou gaja, mas se for gaja e a tipa achar-te novo d+ para a coisa, vai perguntar se precisas mesmo (minha experiência). Faz mais perguntas.
O neco pode fazer-te as seguintes perguntas:
* Ou pergunta se tu já tomaste: claro que vais dizer que sim, mas que não estás com paciência para ir ao médico, esperar pela consulta, and so on.
* Ou pergunta se tens indicação médica, o que trocado por miúdos significa se alguma vez o médico te prescreveu o medicamento e tu aí dizes que sim, claro! Mas o claro tem que ser assertivo, porra!
* Ou pergunta qual é que querias, e tu dizes logo "O fraquinho, de 5 mg. A caixa que tem 4 unidades." (podes combinar este argumento nas 3 situações... dás a parecer que controlas a situação!)
Eu sou um gajo direto: chego lá, peço uma caixa de durex extra seguro e pergunto logo se dispensa Cialis sem receita. Qualquer gajo/gajo numa farmácia percebe logo que aquilo é para uso recreativo (em miudos: foda kitada), portanto, ou avia e volto lá sempre, ou não avia, não volto lá e também não trago os preservas.
Em qualquer uma destas situações levas a caixa para casa.
Agora, mais fraco do que 5 mg , só for o de 2.5 mg que é prescrito a quem toma todos os dias e que anda com o bacamarte a meia haste.
Mais do que 5 mg, também não convém tomar a menos que estejas sobre supervisão médica.
Para referência, a dose máxima é de 20 mg.
Eu tomava Cialis porque tem menos efeitos secundários e o efeito é mais prolongado do que o Viagra, mas não tem genérico. Tomava só meio comprimido de 5 mg partido ao meio e aquilo dava-me uns calores parecia uma cinquentona no pico da menopausa. Não é que precise, mas achava piada em uso recreativo. Mas depois doia-me a piça do uso prolongado, e acabei por deixar-me disso.
Tá em pé ?= foder.
Não tá ? = Não está hoje, está amanhã.
Sou eu que pago, portanto, quero que se foda se está muito ou pouco tempo em pé.
Confrades que já experimentaram arritmias, tem acelerações cardíacas frequentes... sugeria ir ao médico primeiro.
ab.
GPG