Re: Vale a pena pagar mais ?
Caros,
Quando reparei neste tópico acenderam-se logo umas luzinhas de alerta a fazerem-me lembrar uma casa em Braga muito famosa perto do Feira Nova (nas célebres "Torres Cinza") e cujo anúncio é postado à largos anos no JN.
Fui lá umas quantas vezes quando ainda não conhecia o

. Agora se me perguntarem pelos TD's... por acaso nem sei porque esta casa não tem tópico aberto no

. Talvez possa estar distraído, não sei...
Exemplo a 50 euros:- Atendido por uma quarentona muito apresentável e encantadora;
- Conhecer o cardápio e a senhora perguntar-nos se tem algum desejo especial e ainda nos aconselhar a pessoa certa;
- Atmosfera do quarto de acordo com a situação;
- Um whisky na mesinha à beira da cama;
- Banho a dois com direito a toalha;
- 1 hora no fight sem alguém bater na porta (nunca me aconteceu);
- No final, a senhora volta a perguntar se correu tudo bem...
Confesso que as vezes em que não correram bem, no fight, não foram muitas e sempre devido aos azares da falta de "química" entre as pessoas. Mas de um modo geral, BOM.
Moral da história, normalmente paga-se mais caro pelo tipo de serviço oferecido e "atenção ao cliente"... quantos de nós já fomos a um sítio diferente e onde se nota a qualidade do serviço antes, durante e depois.
Eu sou sempre a favor da relação preço/qualidade e se puder pagar menos para ser melhor atendido, óptimo. Se não puder, só pago mais onde tenho quase a certeza que saio de lá com o barómetro de satisfação no máximo ou próximo disso!!!
Ab.