Re: Pequenas Historias na curta Vida de uma Acompanhante.....
Ontem já estava pronta para dormir quando recebo uma mensagem que dizia:
“Boa noite. Desculpa incomodar a esta hora, mas estive a ler o diário de uma cortesã e pensei que não podia perder a oportunidade.
Estou neste momento no Hotel
xxxxx , já vi o teu website e sei os preços e gostaria de saber se podes vir ter comigo por 3h.
Sou do Porto e vou embora amanha.”
Eu de facto não me apetecia nada sair da cama, mas visto que era 3h e se ia embora amanha resolvi ir.
Disse-lhe se me deixava tomar um duche logo que chega-se!
Ele disse-me que sim.
Quando chego ao quarto abre-me a porta um homem de 40 e tal anos bem apresentável e senti logo o perfume dele.
Sorriu e mandou-me entrar “ entra linda cortesã”
Eu ri-me

Em cima da mesa estavam os 300€ e eu pensei logo “ este é bem formado, não é chafarica”
Segui para o duche….. E eis que….. Ele entra nu para o duche comigo e começa-me a lavar o corpo encostado a mim.
As mãos dele lavaram-me de alto a baixo percorrendo todo o meu corpo enquanto me encostava contra a parede do duche.
Sempre bem encostado a mim beijava-me na boca e eu agarrei-lhe o pau cheio de tesão!
Estava tão mas tão duro!
Enviou-me os dedos em todo lado ao mesmo tempo e eu comecei a gemer desenfreadamente.
Eu ainda de costas penetrou-me!
Ao princípio bem devagar como se de um jogo se trata-se!
Puxou-me o cabelo e começou a foder-me toda…. E eu só me vinha!
Quando ele se veio eu “caí” no duche pois as minhas pernas ficaram sem se mexer a tremer.
Isto acontece quando atinjo o prazer máximo.
Ele levou-me ao colo para a cama e passava a mão no meu cabelo à espera que eu acalma-se a minha respiração.
Sorria, pois verificou que me tinha dado um prazer enorme.
….Mas já não havia forma de eu acalmar pois estava em transe e não havia volta a dar….. Agarrei-me logo a fazer sexo oral e recusei-me a larga-lo com boca…
Não faço ideia quanto tempo estive a chupa-lo, a lamber, a cuspir…só sei que só larguei quando ele se veio na minha boca!
Eu parecia que estava transformada! Eu senti mesmo aquilo que bem conheço em mim que é ficar com olhos quase demoníacos de tanto prazer!
Eu reconheci ontem o meu corpo! Eu estava finalmente e pela primeira vez de volta como eu realmente sou!
Eu não queria saber onde estava, quantas horas, quanto dinheiro!
Eu queria continuar a sentir….
Pedi-lhe que me amarra-se!
Desnorteada arranquei os lençóis e disse-lhe “ deve dar….Inventa…mas faz já!”
Ele em cima de mim fodeu-me como louco e dizia “ vou morrer hoje!!! Mas não consigo de deixar de estar duro!!”
Eu meia atordoada respondi “ não é importante isso! Fode-me”
Paramos e começamos a nos a rir devido ao disparate que me saiu da boca!
Não era importante que ele morresse LOL
Paramos e estivemos quietos, a passar as mãos pelo corpo um do outro….Falamos de coisas normais…. Rimos…. Fumamos …..
Após isso deitei-o e coloquei o cinto dele à volta do pescoço dele….
Sentei-me em cima dele e ia apertando o cinto no pescoço dele enquanto o fodia!
….Ele veio-se pela terceira vez…..
Vesti-me….Despedi-me….E sai do hotel a rir-me….. Cheguei a casa as 3h manha a sorrir.......
Fica o aviso á acompanhante Veroniclove que não são permitidas descrições pormenorizadas sobre os seus clientes.
Não é permitido a colocação de link de anúncio, só abrindo uma HL será permitido!
A Regra para abrir uma HL.