Parceiras com falta de apetite
Autor |
Mensagem |
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Parceiras com falta de apetite
olá a todos gostava de saber a vossa opinião sobre a falta de apetite para o sexo das mulheres isso claro ao fim de alguns anos de casados, porque ao principio é sempre a bombar no meu caso começou a partir do 3 ano com o nascimento do nosso 1º filho desde esse dia aquelas dores de cabeça tem aumentado lol já lá vão 10 anos claro que nós homens temos um papel importante de não deixar a chama apagar mas por vezes por muitas voltas que se dê é complicado 
|
16 Mar 2009 |
|
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
 Re: Parceiras com falta de apetite
NunoMotas Escreveu: Nicolle escreveu: Eu tenho vontade sempre por isso... fodo o sempre que ele deixa...
olá nicolle existe algum segredo para essa vontade ?
Isso anda mesmo complicado Confrade... Não tenho conselhos para dar... 
|
16 Mar 2009 |
|
 |
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
- Voyeur
|
jimmy Escreveu: NunoMotas Escreveu: Nicolle escreveu: Eu tenho vontade sempre por isso... fodo o sempre que ele deixa...
olá nicolle existe algum segredo para essa vontade ?
Isso anda mesmo complicado Confrade... Não tenho conselhos para dar...  complicado para todos ?pela sondagem Quantas quecas dão por semana com a vossa parceira oficial? Não tenho esposa/namorada 24% 24% [ 16 ] Todos os dias 15% 15% [ 10 ] 4 vezes por semana 5% 5% [ 3 ] 3 vezes por semana 11% 11% [ 7 ] 1 por semana 23% 23% [ 15 ] x 1 por quinze dias 23% 23% [ 15 ] Total de Votos : 66 eu só votei 1 vez apenas abri o tópico porque existe muitos mais na mesma situação
|
16 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Só há uma conclusão a tirar: as mulheres não gostam de sexo! 
|
16 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Ai o CRlho... As mulheres ... ponto e virgula... Va la... nada de generalizar.... algumas até gostam e os homiiis nao sabem la chegar... ou teem vergonha de mostrar k gostam pela educação k tiveram...
|
16 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Há mulheres que para elas o casamento não é a base de sexo, e se o fizerem é só pura e simplesmente para procriar, pois foi assim k foram educadas, podendo tb existir a possibilidade do esgotamento pós parto retraido, escondido. Há outras k gostam simplesmente de sexo. (me...me...me...  ) Como já mencionei num outro tópico "Intimidade", tem tudo haver, a forma de como fomos criados (local), a educação dada pelos nossos pais, a sociedade. No meu ponto de vista tem de haver comunicação entre o casal, pois se não houver vai gerar vários mal-entendidos, a todos os níveis, não só sexualmente como a afectividade entre ambos. Tem de se estar atento aos sinais, k por muito passem desapercebidos, eles existem. Alguns dos sinais mais evidenciados são: mau-humor, irritação por qq coisa, noites mal dormidas por causa da criança, isto é so alguns sintomas, pq as mulheres nem todas são iguais. o k te posso aconselhar, ajuda-a em todas as tarefas, sejam caseiras ou ate mm na educação do teu filhote. Arranja, nem k seja 2 x por mês alguem k fike com o vosso filhote e façam um programa a 2, tanto pode ser fora como dentro de casa. Mas estejam sós, sem se preocuparem com mais nada, façam algo k ambos gostem, relaxem e vais ver k como o tempo tudo entra nos eixos. Espero k ajude esta minha humilde forma de pensar. Bjos doces
|
16 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Confrade
A rotina instala-se e há que lutar contra ela e inovar, inventar, brincar, acarinhar. Para além disso, o papel tradicional da mulher é ainda muito marcado, e ela tem que ser profissional, dona de casa, mãe, esposa, amante - isso é pesado.
|
16 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
pois é confrade diz-se que quando elas não querem procuramos fora, não deve ser bem assim, devemos sempre manter uma relação tanto a nivel de sexo, como a outros niveis amoroso carinhoso sentimental e etc com a nossa parceira oficial. agora se ao fim de varias investidas ela continua a não querer, ai a coisa axo que pode ser grave, ou ela o apanhou a fazer merda, ou então o confrade tem de lhe dar mais atenção noutros pontos, como carinhos, atenção compreenção etc etc etc. mas sem duvida ninguem melhor que as mulheres para dar umas dicas, como dar a volta a situação
|
16 Mar 2009 |
|
 |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
- Voyeur
|
Com a minha companheira, a qual iniciou a sua vida sexual comigo, tenho passado por momentos/fases. Desde o ela estar, literalmente, a "cagar-se" para o sexo até ao ela não poder passar sem ele e quem sofre é sempre o zézinho lol. Creio que era tudo um bocado de insegurança, aliado a vontade de experimentar... Sei que de momento, e algumas a título quase perpétuo, que ela não vai querer experimentar. Já a maioria do resto... o tempo tem feito maravilhas e aos poucos, vai-se desenburrando... hmmm... Eu sou do estilo de não me importar de esperar pelo outro lado, afinal... prefiro com qualidade do que quantidade Mas tenho de concordar que o dar uma ajuda em casa, o partilhar tarefas, o estar um pouco do outro lado da barricada e perceber que não é fácil ser-se mulher fora de casa e que o trabalho continua em casa ao chegar a esta. Felizmente os homens e presumo que muitos aqui o façam, têm passado a interagir e apoiar neste campo. Mas como estava a dizer, concordo quando se diz que uma mulher que se sinta apoiada, entendida q.b., etc. e até com tempo para se ir divertir por vezes, ficando ele em casa a cuidar dos putos, terá mais vontade de andar nas cambalhotas com o seu gajinho. Digo eu... mas ainda com alguma falta de experiência ;) Muthamid
|
16 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Bem, falando por mim, devo confessar que após ter sido mãe a minha libido desceu consideravelmente..  , outro dia estive a ler sobre esse assunto e falava que as culpadas eram as hormonas, além de um descontrole hormonal, existe um decréscimo da testosterona que nos predispõe menos para o sexo. Também as transformações do corpo contribuem em parate para essa situação, sentimos-nos gordas e o corpo já não é o que era. Outra situação é que com o avançar da idade e do tempo da relação, começamos a dar mais prioridade a ter alguém ao nosso lado que nos ajude, que nos apoie e seja nosso amigo mais do que amante, o sexo fica sempre para 2º plano. Quando existem filhos, o problema agrava-se, é que acabam por nos consumir muita energia e tempo e a vontade para o sexo, pura e simplesmente, vai-se. É um assunto que costumo falar muito com as minhas amigas e todas sentem mais ou menos o mesmo, sendo que por vezes é um assunto que leva a discussões frequentes entre casais. Cada caso é um caso isolado, mas, acima de tudo, a pressão feita pelo compsanheiro é uma das causas de haver menos sexo ainda, ninguém gosta de fazer as coisas pressionada. Normalmente, costumo tirar umas férias 2 ou 3 vezes por ano sem a filha para reacender o clima de romance, nada melhor do que ir para fora, um belo de um jantar bem regado e muito carinho para a coisa estar feita Seja qual for o casal, a unica coisa que nunca devem fazer é pressionar a companheira e incrimina-la pela falta de sexo na relação, tudo isso só vai ter o efeito contrário,devem sim, tentar passar pelo menos um tempinho sem os filhos e longe da rotina do dia a dia e deixarem as coisas fluir naturalmente
|
16 Mar 2009 |
|
 |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
- Voyeur
|
Bingo! À Confrade Maria Muthamid
|
16 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Tudo para falar que embora homens e mulheres sejam diferentes, ninguém gosta de ser pressionado e todos gostam de surpresas e de um tempo bem passado..
|
16 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
maria Escreveu: Bem, falando por mim, devo confessar que após ter sido mãe a minha libido desceu consideravelmente..  , outro dia estive a ler sobre esse assunto e falava que as culpadas eram as hormonas, além de um descontrole hormonal, existe um decréscimo da testosterona que nos predispõe menos para o sexo. Também as transformações do corpo contribuem em parate para essa situação, sentimos-nos gordas e o corpo já não é o que era. Outra situação é que com o avançar da idade e do tempo da relação, começamos a dar mais prioridade a ter alguém ao nosso lado que nos ajude, que nos apoie e seja nosso amigo mais do que amante, o sexo fica sempre para 2º plano. Quando existem filhos, o problema agrava-se, é que acabam por nos consumir muita energia e tempo e a vontade para o sexo, pura e simplesmente, vai-se. É um assunto que costumo falar muito com as minhas amigas e todas sentem mais ou menos o mesmo, sendo que por vezes é um assunto que leva a discussões frequentes entre casais. Cada caso é um caso isolado, mas, acima de tudo, a pressão feita pelo compsanheiro é uma das causas de haver menos sexo ainda, ninguém gosta de fazer as coisas pressionada. Normalmente, costumo tirar umas férias 2 ou 3 vezes por ano sem a filha para reacender o clima de romance, nada melhor do que ir para fora, um belo de um jantar bem regado e muito carinho para a coisa estar feita Seja qual for o casal, a unica coisa que nunca devem fazer é pressionar a companheira e incrimina-la pela falta de sexo na relação, tudo isso só vai ter o efeito contrário,devem sim, tentar passar pelo menos um tempinho sem os filhos e longe da rotina do dia a dia e deixarem as coisas fluir naturalmente não so a voz da razão como uma mulher a falar!!!! ninguem melhor do que elas para dar exemplos e dicas sobre este assunto como ja aki referi
|
16 Mar 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
A resolução para as parceiras com falta de apetite é o divorcio... Sera que o confrade nao cumprisse com as suas outras obrigacoes ela nao lhe metia logo as malas à porta??? Pois... geralmente e o que acontece A minha forma de ver a vida acho que o homem incorre num grande erro... o de querer arranjar uma companheira para a vida (poucas especies o fazem, geralmente procuram so uma femea para se reproduzirem e a seguir seguem com a sua vida)... ora como a nossa vida não é estática as pessoas evoluem.... e o que é bom ou óptimo hoje pode não prestar amanha. Nao sendo a vida a preto a branco e sabendo que 90% das pessoas discordam do meu ponto de vista aconselho arranjar uma amiga colorida ou uma GP para nao perder uma das coisas que a vida tem de melhor E confrade: NUNCA se esqueca que so tem uma vida... viva a bem! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Ai o CRlho... As mulheres ... ponto e virgula... Va la... nada de generalizar.... algumas até gostam e os homiiis nao sabem la chegar... ou teem vergonha de mostrar k gostam pela educação k tiveram... sim,todos nôs gostamos de muita coisa ,mas hã que saber manter o nivel nicolle.Tu por exemplo falas ou falavas com as pessoas que te são proximas tal igual á maneira que falas aqui no forum?
|
16 Mar 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|