Autor |
Mensagem |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Férias com uma GP!!!
|
16 Mar 2009 |
|
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Férias com uma GP!!!
tb passo ferias consigo de boa vontade looooooooooooooooooooooooooooooool
|
16 Mar 2009 |
|
 |
TheShakeArabe
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 51 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
saramassagista Escreveu: Olá!!! Novamente aqui eu a passear pelo GP quando me deparo com um tópico cujo titulo me fez suspirar....  Férias? Hum, parece-me muito bem... Pois Mr. Shake, eu não sou gp, e como alguém por aqui dizia, eu sou só "teaser"... Mas, e umas férias com uma boa massagista de cara malandra  ? E não precisa desembolsar nada mais senão as despesas.... Bem, aqui fica a sugestão... Grd beijo  sara Segundo aquilo que leio sobre a menina, tenho que admitir que seria uma excelente companhia... mas já imaginou aquele calor, bebidas tropicais, banhos de mar, piscina... uma das suas massagens... é tentador... Mas corria o risco de n me portar bem... Pois segundo se lê aqui as suas massagens são te tirar qualquer um do sério... agora imagine estarmos a dormir no mm quarto, mas cama separadas... concerteza que tinha um ataque de ansiedade, ou simplesmente um AVC... Havia de ser bonito, a menina lá a tratar de documentação para me enviar para Portugal num caixão...
|
16 Mar 2009 |
|
 |
saramassagista
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 198 Localização: lisboa
|
 Mas essas caminhas podem ser juntas uma vez ou outra, não? È que a menina massagista, não iria só em trabalho, remember? Also remenber, that everything that i do, i'll do it for pleasure.... grd beijo sara ( E quanto a tratar da documentação, não se preocupe, eu lido muito bem com assuntos melindrosos...  Mas não teria de se preocupar, 1.os socorros e detecção de sinais de alarme na saúde, foram altamente visados na minha formação académica... Ficaria, literalmente, em boas mãos!  )
|
16 Mar 2009 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
saramassagista Escreveu: :-k  Mas essas caminhas podem ser juntas uma vez ou outra, não? È que a menina massagista, não iria só em trabalho, remember? Also remenber, that everything that i do, i'll do it for pleasure.... grd beijo sara Isso não vale é jogo baixo... Uma pessoa lê o que lê sobre si... depois diz-me uma coisa dessas... Imagine a menina no a  e eu a ouvir a agua a correr... isso é criminoso, só de pensar... Mas a ideia é tentadora... Acho que vou abrir um tópico idêntico... mas a menina que oferecer é que vai cmg... !!!!!!! Eheheheheheh
Editado pela última vez por Mr Thor em 16 Mar 2009.
|
16 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
saramassagista Escreveu: :-k  Mas essas caminhas podem ser juntas uma vez ou outra, não? È que a menina massagista, não iria só em trabalho, remember? Also remenber, that everything that i do, i'll do it for pleasure.... grd beijo sara ( E quanto a tratar da documentação, não se preocupe, eu lido muito bem com assuntos melindrosos...  Mas não teria de se preocupar, 1.os socorros e detecção de sinais de alarme na saúde, foram altamente visados na minha formação académica... Ficaria, literalmente, em boas mãos!  ) tou a ver que gostas de festa tambem!!! ou sera impressão minha só????
|
16 Mar 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
ò Confrade.... Levar gajas pa Jamaica???? Ok... destino deve ser... deixa-me ver... runway bay, Ocho Rios... Montego Bay  ou Negril  ... é melhor Negril... De Ocho ou Runaway há gajas a pontapé... basta ir a um dos sunset bares ou num dos cruzeiros para as conhecer... em Montego pode fazer mongering nos puteiros para os locais e em Negril tambem ha gajas a pontape.... Basta ir ao Margariteville ou ao The Jungle.... por acaso confesso que é um pais que nao me agrada em demasia e que as jamaicanas nao sao a minha praia, 90% sao FEIAS mas da para desenrascar muito bem... mesmo no "the jungle" onde param cerca de 70/100 garotas por noite todas sao facilmente convencidas a dar umas voltinhas mediante uma pequena conpensacao financeira... A juntar a isto ainda tem um carrada de europeias que com uma ganda pedra  ou nao ficam com vontade de soltar a franga... Em 15 dias que estive ainda me safei com 2 ou 3 GPs a 50 USD e uma Italiana e uma das meninas da animacao 0800 Uma viagem para a Jamaica custa 1000 €... mesmo que uma saida com uma GP custe 50 da para sair com 20 GPs Se tal como eu achar que as Jamaicanas sao demasiado feias altere o destino para a Republica Dominicana ou Cuba onde ha milhares de mulheres lindissima disponiveis que lhe proporcinarao umas ferias inesqueciveis 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Mar 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Se agora não fosse um homem sério  ... marcava para já uma viagem , com a nossa amiga Sara , isto é , se ela aceitasse , mas não ponham as vossas mentes depravadas a trabalhar , porque eu sofro muito das cruzes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e assim fazia um tratamento intensivo de uma semana  . E que bem que sabia , já não tiro férias vai para 5 anos . Abraço e beijinhos para quem de direito .
|
16 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
conheço alguém que aluga 1 apartamento no algarve,eu pagava o aluguer e tu pagavas as viagens e a comida e os divertimentos 
|
16 Mar 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Com as minhas gps preferidas não me importo nada de estar com elas 1h ou mesmo 2h . É só uma questão de €s para gastar e k em tempo de crise não abundam. Agora férias. As férias são para descançar, do stress do dia a dia. Ah! e as gps também, Também têm essa função de aliviar o stress. Mas cada macaco no seu galho.
|
16 Mar 2009 |
|
 |
motoqueiro_solitario
Registado: 17 Jul 2007 Mensagens: 226
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Boa tarde confrades em geral e "TheShakeArabe" em particular. Servem as presentes linhas, para tentar ajudar (?), nesse seu fetiche de tirar férias com uma GP. Na nossa carteira, quem manda somos nós... Se o confrade pretende ir de férias para a Jamaica, para ter relações sexuais, à hora que lhe apeteça, com alguém que bem ou mal já conhece, ou pelo menos já leu aqui no nosso Fórum, impressões que lhe agradaram, então sou de opinião, que se a sua carteira assim lho permitir, o deve fazer. Não convèm esquecer, pelo menos pelo eu próprio já sondei em outros tempos, nenhuma GP, digna desse nome, lhe cobrará, menos que 7.000,00€ a 10.000€ por semana....mais despesas de deslocação, transporte, alimentação, etc. Se o que pretende é não viajar sózinho, ter alguém com quem falar e dar uma de vez em quando, então será talvez bom Karma, tentar uma aproximação com a Massagista Sara, uma vez que tal como ela própria escreveu: E não precisa desembolsar nada mais senão as despesas.... Para além disso, como também ela afirma: Mas essas caminhas podem ser juntas uma vez ou outra, não? Então, caro confrade, visite a menina, tire-lhe as "medidas", confirme a existência de alguma química e avance de cabeça, porque vai poupar €s os suficientes para viajar em "executiva" em vez de "turistica" e de ir jantar ou almoçar a locais bem mais aprazíveis. Termino apenas com uma chamada de atenção, para as mentes mais pecaminosas... Não conheço a massagista em questão, porque não é a minha "onda". Achei foi simplesmente honesta e desconcertante a abordagem dela, e assim mantenha o que escreveu. E mais não digo. Fiquem bem e fodam muito.
|
16 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
saramassagista Escreveu: Mas essas caminhas podem ser juntas uma vez ou outra, não?È que a menina massagista, não iria só em trabalho, remember?Also remenber, that everything that i do, i'll do it for pleasure. sarita,se estás-te a referir a fights e isso tb vale para mim,vou começar a poupar dinheiro,ok?
|
16 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Parece que o problema do Shake já foi resolvido 
|
16 Mar 2009 |
|
 |
TheShakeArabe
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 51 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
É assim, não se trata de só aceitar GP's... mas como deve imaginar vou querer alguma ramboia... e n me parece que me possa dar essa mesma ramboia, ou dará?!
|
17 Mar 2009 |
|
 |
kooly
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 79
- Voyeur
|
Caro Confrade TheShakeArabe, eu no seu caso não pensava 2 vezes, para além de uma excelente massagista para lhe massajar o ego ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , iria também ter a companhia de uma pessoa interessante, simpática e divertida... Se haverá rambóia ou não, só falando com a outra parte interessada  , mas não negue à partida uma massagista que desconhece  Nesta vida nada é garantido, mas com um ambiente propício e descontraído de férias, um bom jantar, seguido de uns cocktails bem seleccionados, who knows P.S- Sarita, eu estou a pensar ir uma semana de férias para a Costa de Caparica, conheço lá um belo parque de campismo, tenho um iglo para 4 pessoas (so estou a contar com 2, por isso sobra muito espaço), temos o mcdonald's perto, também podemos ir à loja das sopas ao Almada Fórum, e para quebrar a rotina, temos para além das praias da Costa, a da Fonte da Telha...Que me dizes, ahhh? bem tentador,não achas? abraço ao Shake e beijinhos a Sarita
|
17 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 232 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|