| Autor |
Mensagem |
|
narval
Registado: 04 Dez 2016 Mensagens: 444
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
acho piada aos mecenas dos museus 
|
| 03 Abr 2017 |
|
|
 |
|
ptcrazy
Registado: 07 Fev 2017 Mensagens: 176
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Eh pah desculpe confrade gup, mas cerveja e amendoins num acto de luxuria? Ok não tem de ser champanhe mas um tinto baratito adequar-se mais.
|
| 03 Abr 2017 |
|
 |
|
narval
Positivos
7
- Voyeur
|
acho piada à nova colecção de telas com a Gioconda que bem conservada ela se encontra as peles lindas e esticadas 
|
| 03 Abr 2017 |
|
 |
|
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada as mininas que na hora de pagar a conta do restaurante inventam sempre que tem um telefonema urgentíssimo para fazer.... também acho piada que já nem ligo..... deve ser da idade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 03 Abr 2017 |
|
 |
|
narval
Positivos
7
- Voyeur
|
acho piada a certos TDs que tentam demonstrar a teoria sobre a elasticidade e deformação da dimensão espaço-tempo um prodígio 
|
| 04 Abr 2017 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Então deves achar piada a alguns dos meus! Se bem que nunca experimentei a deformação e a elasticidade do espaço. Só mesmo a do tempo. E mesmo este não passa de uma questão de percepção. Como dizia um saudoso confrade (e como já aqui li hoje por duas vezes) "são pessoas, são situações". 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 04 Abr 2017 |
|
 |
|
narval
Positivos
7
- Voyeur
|
|
| 04 Abr 2017 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 04 Abr 2017 |
|
 |
|
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 596 Localização: Pelo mundo...
Positivos
7
Neutros
2
- Voyeur
|
Editado pela última vez por laton em 04 Abr 2017.
|
| 04 Abr 2017 |
|
 |
|
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 596 Localização: Pelo mundo...
Positivos
7
Neutros
2
- Voyeur
|
Acho imensa piada a esta menina: Não sei porquê mas acho que me vou divertir imenso com ela... 
|
| 04 Abr 2017 |
|
 |
|
narval
Positivos
7
- Voyeur
|
tenho de escrever os TDs 
|
| 05 Abr 2017 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
ptcrazy Escreveu: Eh pah desculpe confrade gup, mas cerveja e amendoins num acto de luxuria? Ok não tem de ser champanhe mas um tinto baratito adequar-se mais. A malta anda muito exigente. Nós estávamos cheios de sede e a precisar de qualquer coisa fresquinha. Ela podia ter trazido água ou suminho, mas trouxe cerveja. Até porque ela já sabia que bebo cerveja. E serviu perfeitamente. Os amendoins foi só pela piada da situação. E é essa a parte interessante. A parte que tem realmente piada. Muito mais que o extra de oferecer a bebida, é a capacidade de brincar no meio duma queca paga. Há gajas que levam a coisa demasiado a sério, e/ ou só fazem o que está planeado, como se fossem um robot. Até quando oferecem uma bebida parece uma coisa demasiado profissional. Só sabem seguir o guião, e não conseguem improvisar nada. O que dá mesmo a sensação que estamos com uma boneca, em vez duma gaja. Eu gosto é de gajas. Gajas que reagem como gajas. Mesmo que isso implique levar com os defeitos das gajas. Que se fodam as "bonecas". 
|
| 05 Abr 2017 |
|
 |
|
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
gup Escreveu: ptcrazy Escreveu: Eh pah desculpe confrade gup, mas cerveja e amendoins num acto de luxuria? Ok não tem de ser champanhe mas um tinto baratito adequar-se mais. A malta anda muito exigente. Nós estávamos cheios de sede e a precisar de qualquer coisa fresquinha. Ela podia ter trazido água ou suminho, mas trouxe cerveja. Até porque ela já sabia que bebo cerveja. E serviu perfeitamente. Os amendoins foi só pela piada da situação. E é essa a parte interessante. A parte que tem realmente piada. Muito mais que o extra de oferecer a bebida, é a capacidade de brincar no meio duma queca paga. Há gajas que levam a coisa demasiado a sério, e/ ou só fazem o que está planeado, como se fossem um robot. Até quando oferecem uma bebida parece uma coisa demasiado profissional. Só sabem seguir o guião, e não conseguem improvisar nada. O que dá mesmo a sensação que estamos com uma boneca, em vez duma gaja. Eu gosto é de gajas. Gajas que reagem como gajas. Mesmo que isso implique levar com os defeitos das gajas. Que se fodam as "bonecas".  É isso mesmo! Algo mais que um simples "contacto profissional" é bem mais divertido! 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
| 05 Abr 2017 |
|
 |
|
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
Plenamente de acordo E até que dá outra pica lá isso dá 
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
| 05 Abr 2017 |
|
 |
|
ptcrazy
Registado: 07 Fev 2017 Mensagens: 176
- Voyeur
|
Confrade gup a presidente! Dos afectos, mas dos outros!
|
| 05 Abr 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Bisoltusim, dom roberto, Eliseu, janela, jimdylan, lmarques, mig11, paulão, pill_2000, premateurlover2, rb0808, zezinho3000 e 152 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|