Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
debandada Escreveu:
Para minorar tudo ao máximo,eu só uso nestas artes o teleputas ! :smt045

Como deve ser feito.

27 Fev 2017

Iniciado

Registado: 26 Jul 2013

Mensagem Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Boas...

O problema penso que seja o numero de telemóvel, seja publicamente!!!

Nas opções de privacidade,meter o número, apenas visível, para amigos ou pessoalmente!!!

O problema fica resolvido, também fiquei supreso, quando percebi que dá para fazer, pesquisa apenas pelo o número de telemóvel!!!

Cumps,

27 Fev 2017
Aprendiz

Registado: 26 Mar 2009
Positivos
4

Mensagem Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Nao é aleatorio é um algoritmo. É calculado com base na distancia, nos interesses comuns e nas vezes que os nossos amigos vem esse perfil, sera a parte mais "aleatoria" depois o algoritmo tem tambem amigos em comum, se ja vimos o perfil dela, se fizemos pesquisas por nome semelhantes e se temos o contacto dela gravado no telemovel... Sim quando instalamos o tromba e nao lemos as letras pequeninas ao aceitar diz que permite aceder a lista telefonica

19 Abr 2017
Iniciado

Registado: 22 Set 2014
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Aqui há uns tempos valentes meti um anuncio num site de classificados amorosos e tive algumas respostas. Tive embates muito engraçados com amadoras :smt007

Normalmente, elas faziam como eu e criavam um mail para este tipo de coisas. Mas nem todas... Algumas respondiam com o mail pessoal.
O giro depois era encontra-las no face com fotos agarradas aos namorados/maridos e ler as respostas às perguntas que eu lhes fazia por mail [bigsmile]

23 Out 2017
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

Quem tenha 5 minutos leia este artigo: https://gizmodo.com/tromba*book ... 1818861596

Basicamente suspeitam que o tromba*book faz batota e usa informações de apps, chamadas e proximidade com outros dispositivos

23 Out 2017
Iniciado

Registado: 07 Fev 2017

tdi Escreveu:
Quem tenha 5 minutos leia este artigo: https://gizmodo.com/tromba*book

Basicamente suspeitam que o tromba*book faz batota e usa informações de apps, chamadas e proximidade com outros dispositivos

Ultimamente tem-me aparecido pessoas que não conheço mas que vivem em zonas onde estive anteriormente. Ou então cruzei-me com elas no centro comercial.

23 Out 2017
Iniciado

Registado: 07 Fev 2017

tdi Escreveu:

O link não funciona

23 Out 2017
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

ptcrazy Escreveu:
tdi Escreveu:

O link não funciona

O link não funciona porque o forum gp automaticamente altera a palavra "F@cebook" para tromba*book.
Tens que alterar o link manualmente

24 Out 2017
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

zézé Escreveu:
Estão-se a esquecer de um pormenor muito importante na composição dos algoritmos, que é a geolocalização.
E tenho cada vez mais a certeza que somos muito bem rastreados através do gps dos nossos smartphones, levando a que as nossas rotinas/gostos/locais sejam dados muito relevantes para os conteúdos que nos são apresentados. Acredito mesmo que as pessoas que nos são sugeridas possam ser pessoas que se cruzam connosco. Aliás, isso já existem em várias aplicações, nomeadamente de "engate".

Como é óbvio, as pesquisas são um dos factores mais determinantes nos algoritmos das redes sociais, basta fazermos uma pesquisa no google para que o conteúdo/páginas/anúncios que nos aparece nas redes sociais é exactamente esse. Portanto se alguém viu o nosso perfil, "magicamente" o perfil da pessoa que viu se voltará a cruzar connosco.

Reafirmo 8)

25 Out 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Exato: eles recolhem toneladas de dados - o armazenamento é de borla e a capacidade de processamento é colossal hoje em dia - e os algoritmos evoluem à velocidade da luz. E não esqueçamos: estas tecnologias já começam a estar maduras: qualquer novidade tem por detrás pelo menos vinte anos de investigação.

Depois os nossos smartphones estão sempre a ser monitorizados, tal como as nossas pesquisas e toda a nossa navegação. Passamos o dia (e a noite) a falar de nós próprios.

25 Out 2017
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4

undercover Escreveu:
Aqui há uns tempos valentes meti um anuncio num site de classificados amorosos e tive algumas respostas. Tive embates muito engraçados com amadoras :smt007

Normalmente, elas faziam como eu e criavam um mail para este tipo de coisas. Mas nem todas... Algumas respondiam com o mail pessoal.
O giro depois era encontra-las no face com fotos agarradas aos namorados/maridos e ler as respostas às perguntas que eu lhes fazia por mail [bigsmile]

ja somos dois, e curiosamente as que são comprometidas eram aquelas que respodiam aos meus anuncios mais... "arrojados" por assim dizer.

25 Out 2017
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8

E que sites de anuncios amorosos são esses?

26 Out 2017
Iniciado

Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4

classificadosx, anunciosgratis, anunciosdeborla, anunciosparatodos, e ha ainda o blidoo, mas nesse é preciso por o mail no proprio anuncio porque senão não há forma de poderem contactar.

Estes são os que eu uso.

E para complementar, era realmente triste, ir pesquisar pelos mails delas, e encontra-las no tromba*book, com o marido ou namorado e os filhos.

Ha coisa de uns meses uma gp também me encontrou no tromba*book, deve ter usado o sync.me, enviou pedido de amizade, aceitei (ate tivemos alguma cumplicidade durante o encontro por isso não vi muito mal) e depois não respondeu a minha mensagem. Não sei qual foi a ideia sinceramente. Depois acabei por a bloquear.

26 Out 2017
Iniciado

Registado: 22 Set 2014
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
hh123 Escreveu:
classificadosx, anunciosgratis, anunciosdeborla, anunciosparatodos, e ha ainda o blidoo, mas nesse é preciso por o mail no proprio anuncio porque senão não há forma de poderem contactar.

Estes são os que eu uso.

E para complementar, era realmente triste, ir pesquisar pelos mails delas, e encontra-las no tromba*book, com o marido ou namorado e os filhos.

Ha coisa de uns meses uma gp também me encontrou no tromba*book, deve ter usado o sync.me, enviou pedido de amizade, aceitei (ate tivemos alguma cumplicidade durante o encontro por isso não vi muito mal) e depois não respondeu a minha mensagem. Não sei qual foi a ideia sinceramente. Depois acabei por a bloquear.

Curiosamente, nos últimos 4/5 meses não tenho tido sorte com os anúncios. Andei a visitar uma rapariga com 24 anos em Abril, mas desde aí não tem aparecido respostas. Será que elas já não precisam de fazer uns trocos por fora? :/

05 Nov 2017
Iniciado

Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4

Há ciclos. Eu também não já não tenho sorte ha algum tempo, as unicas de jeito que respondem, ou depois não conseguimos concelear horarios, ou perdem interesse.

05 Nov 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: