Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1295, 1296, 1297, 1298, 1299, 1300, 1301 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem O Reduto da Águia
Estou a adorar ouvir o Luís Bernardo, diretor de comunicação do GLORIOSO, sobre o caso dos emails.

Segundo o Luís Bernardo, o Benfica está de portas abertas, para que a investigação corra o mais célere possível.

Eu amo o BENFICA!!!!!! :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049

16 Jun 2017

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Não vi, mas li na diagonal.

Nada de muito novo.
O que era óbvio passou a ser também a posição oficial do Benfica, e pouco mais que isso.
Quem não deve não teme, por isso a justiça que trate do assunto. Mas que trate mesmo, sem meias medidas. E depressa.
O Benfica acaba de abrir as portas à justiça, e desafiou os outros a fazer o mesmo. Está bom. È esclarecedor e mais que suficiente. :smt023

Por mais piruetas que dêem, a verdade é esta:
Neste denominado caso dos emails, até agora tudo indica que só há indícios de ter sido cometido um tipo de crime, e a ser verdade, esse foi cometido pelo director de comunicação do FCPorto.

Conforme...
Código Penal
Artigo 194.º - Violação de correspondência ou de telecomunicações
3 - Quem, sem consentimento, divulgar o conteúdo de cartas, encomendas, escritos fechados, ou telecomunicações a que se referem os números anteriores, é punido com pena de prisão até um ano ou com pena de multa até 240 dias.

Até agora, só isto foi praticamente provado. Basta os mails serem de facto verdadeiros. E se não são, o crime já será outro. Nesse caso provavelmente será falsificação de documento, embora para esse caso eu não tenha ido pesquisar os termos jurídicos mais precisos.

Tudo o resto, até agora são meras especulações (para não dizer pior), com gigantescas doses de imaginação e canalhice, e nada mais que isso.
O gajo chega ali, lê só o que lhe apetece, esquece o resto, tira as suas conclusões, e define a sentença. É policia, advogado, promotor e juiz.... tudo junto.

Já o fez duas vezes, e até com hora e sítio marcados.
E até agora as autoridades não fizeram nada. Nicles. Niente. Zero. Bola.
É como se alguém dissesse que na próxima terça-feira vai matar alguém na Rotunda da Boavista, e pudesse estar descansado, porque não vai aparecer lá nenhum agente de autoridade para o impedir de cometer o crime. É uma festa, e à boa maneira do FCPORTO. Só faltou a "fruta".

Mas pelo menos a tendência confirma-se. É do Porto e praticou um crime.
Há hábitos que são mesmo difíceis de perder. Eu por exemplo não me consigo livrar do vício das GPs. E eles não conseguem livrar-se do vício de serem criminosos. :roll:

Se bem que acho que se calhar já nem é somente um mero hábito. Ser criminoso já deve fazer parte do ADN dos dirigentes do Porto, e isso já é mais que um simples hábito.
Os adeptos lá sabem o que preferem, porque estes dirigentes nunca mais de lá saiem. Que mamem à bruta e que encham bem as contas pessoais, e é só o que desejo. Seria para os adeptos do Porto castigo merecido, e para mim suficientemente satisfatório e aprazível, mesmo que alguns achem que insuficiente.

8)

16 Jun 2017
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Não vi a entrevista, apenas li o resumo no record.

Não sei como foi o estilo de dicção, a forma ou o tom, apenas vi o conteúdo.

Esse pareceu-me ótimo. Nada a apontar.

O ministério público português nada faz e assim vai continuar.

16 Jun 2017
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Não vi, mas vi um resumo da comunicação num dos noticiários televisivos.

Este Luís Bernardo, utilizou um tom sereno, mas firme. Parecem- me um homem de bom senso, um abismo em relação ao J.Qualquer coisa do Porto ou gajo do face book do Sporting...

16 Jun 2017
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Não vi a comunicação do LB, mas pelos "pedaços" que fui vendo e ouvindo, parece-me que o conteúdo, a substância não foi desmentida ou clarificada. Foi pena.

Confesso que não me agrada, mesmo nadinha, esta estória dos emails, pois vai de certeza, no minímo vai condicionar a próxima liga. Que é, na verdade, o que o FCP pretende.

Mas que fique claro: se houver o minímo de indicios de corrupção, tráfico de influêncis e afins, e que sejam provados os factos que os responsáveis sejam eles quem foram, sejam exemplarmente, punidos. Doa a quem doer. Adoro ganhar mas não a qualquer preço.

PS: Esta merda, é o que dá contratar ex-funcionários do FC Porto: Old habits die hard ... :no:

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

16 Jun 2017
Diamante

Dicksteel,

Do ponto de vista jurídico, tudo o que foi dito está correto. O ônus da prova tem de ser apresentado por quem roubou os e-mails. Se não o fizer tem problemas.

Aquilo que tu dizes que estás á espera de clarificação está bem explícito nos e-mails, ou seja, nada.

Não está lá nada. Queres que seja o Benfica a clarificar o graxa do Adão? Ele que se explique.

Ainda por cima tudo o que apareceu é absolutamente inoquo a nível de resultados. Ele pediu ajuda para o filho, não aconteceu nada. O outro queria a nota alterada, não aconteceu nada, etc, etc, etc.

O grave aqui é alguém ter acesso á estratégia comercial do Benfica, nada mais.

16 Jun 2017
Platina

Matic

Certo. No essencial concordo.

Mas permanece uma questão: achas que o Adão e ex-arbitro/Delgado da Liga (o tal que diz que quer sei o "menino bonito", para vcs.. :roll: ) tinha este tipo de "cumbersa", via email (ou outra) se os visados, não contassem para o "totobola"?!?

Penso que fizeram, naturalmente, esperando "algo" em troca, (ou quê, nâo foi hoje esclarecido e também por isso, ficará sempre a dúvida. E isso não é bom para a imagem do SLB..) e fizeram-no, penso, acreditando que os visados, nomeadamente o Paulo Gonçalves (PG), daria uma.. "mãozinha (aka "Poder"/Influência) naquilo que pedia no mail..

Ora aqui é que reside o problema: Ou o PG, via email "e na volta da carta", mandava-o para o caralho (que isso é que deveria ser feito) , ou então, como nada foi explicado/clarificado, ficamos na duvida ...

Pergunto: onde está a resposta do PG? o LB nada disse na comunicação, limitando-se a ameaçar com processo a tudo e todos (legitimamente), e questionar a obtenção dos mail (tal qual o Porto com as escutas, que eram ilicitas e por isso nada valiam....) mas quanto ao que aqui interessava, népia ... Porque não o fez? Bastava dizer, que não houve resposta por parte de PG.. Mas o LB não o fez porque, penso eu, porque teme novas revelações do FJ Marques na 3.ª feira...

Por isso o inuendo permanece. E isso, pessoalmente, não me agrada.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

Editado pela última vez por dicksteel em 16 Jun 2017.
16 Jun 2017
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
REAÇÃO DO BENFICA À POLÉMICA DOS E-MAILS

16 Jun 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

dicksteel Escreveu:
Por isso o inuendo permanece.

Innuendo... e não inuendo!
Tal como innocentis, innovatus, innocuum ou innumerabilis.
:mozilla_tongue:

:smt005

16 Jun 2017
Diamante

Dicksteel, tens razão que ele podia mandá-los á merda. Mas no mundo empresarial é assim. Vem um graxa fazer-se de importante e tu agradeces as informações cordialmente, mas não o mandas para o caralho porque um dia podes precisar de alguma informação do gajo, então deixas-o ali a achar-se bom e importante.

Desde que não se ultrapasse uma linha ilegal tu deixas-o falar á vontade. Eu deixava-o falar á vontade. Um dia pode dizer algo realmente útil.

Isto é normalissimo.

Quando o Adão pediu algo em troca, o Paulo goncalves indicou-lhe outra pessoa, porque ele não podia. Para mim tudo OK.

O gajo do Porto tinha os e-mails impressos, logo não haverá respostas a estes. Podem é surgir outros e como o Benfica não sabe tudo aquilo que todos os funcionários escreveram tem de ter cuidado com as palavras nesta fase.

Eu acredito em influências e pressões de todos os clubes. Acho que as há. Até a cartilha é uma forma de influenciar as arbitragens. Mas isso não é corrupção.

16 Jun 2017
Platina

Matic

Vamos aguardar para ver o que isto dá ... :roll:

Gup

Obrigado pela correcção, originado por uma lapso (ou erro casual), a teclar, mas o amigo, saber e sabichão, percebeu o fito..

16 Jun 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

dicksteel Escreveu:
Gup

Obrigado pela correcção, originado por uma lapso (ou erro casual), a teclar, mas o amigo, saber e sabichão, percebeu o fito..

:smt023

Não foi por maldade, mas por mero hábito de gostar de tentar que no Reduto da Águia continue a imperar a precisão.
Até para continuar a manter a diferença em relação ao coiso do dragão ou ao coiso do leão.

17 Jun 2017
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O nosso Grimaldo vítima de mais uma lesão, está fora de Europeu de Sub-21...

Sempre muito atento a lesões, esperamos que não prejudique o seu princípio de época..? [-o<

Voltou a praga... :-x

17 Jun 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Positivos
7

equipamento alternativo para usar nos jogos do Dragão e de Alvalade 8)

Imagem

17 Jun 2017
Diamante

O que aconteceu hoje no hóquei é uma vergonha. Nunca vi na minha vida algo semelhante.

Estes árbitros não podem voltar a estar perto de um ringue.

O Benfica marcou um golo a 25 segundos do fim e o árbitro não assinalou golo. Vergonha.

Para além de outras decisões vergonhosas e agressões não sancionadas.

17 Jun 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1295, 1296, 1297, 1298, 1299, 1300, 1301 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: