Autor |
Mensagem |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
A primera parte, pese maior domínio do Arsenal, foi equilbrado, mas nesta segunda parte só há uma equipa em campo... Assim não dá! 
|
29 Jul 2017 |
|
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O problema não é só a defesa, mas toda a equipa, muito passiva, a defender quase só com os olhinhos... Mas a atacar não estamos melhor. Pré é pré, mas não está a deixar boas sensações. 
|
29 Jul 2017 |
|
 |
philosopherX
Registado: 16 Out 2010 Mensagens: 225
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Não contratem um guarda-redes que não é preciso... Este Júlio César a renovar por dois anos só mesmo à cacetada.
Não percebo como um clube que vendeu no último ano passes de atletas por 150 ME e parece que não tem 20ME para renovar a defesa, andam a enganar os sócio o Benfica infelizmente está falido ou alguém anda a desviar dinheiro do clube!
|
29 Jul 2017 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Segunda parte horrível, na vertente defensiva, mas o resto não está melhor. Sem fio de jogo, automatismos zero, sem posse de bola corre tudo atrás desta, esquecendo marcações e jogadores adversários... Que horror, daqui a uma semana já se disputará uma competição oficial!!! 
|
29 Jul 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Parece que foi providencial a indisponibilidade do chapacoense e incapacidade de arranjar substituto (ou falta de interesse) para a Eusébio CUP. Para todos os efeitos, o Benfica só faz o primeiro jogo no seu estádio na primeira jornada da liga, recepção ao Braga. Poucos dias antes tem supertaça com o Vitória. Vamos ver como se comportam, mas já deu para ver que não há milagres com a saída do defesa direito, do Keeper, e do central, todos jovens.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
29 Jul 2017 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Com aquela dupla de pivots F. Augusto e O melhor jogador da liga PORTUGUESA, Pizzi, tenham calma para a nossa liga chega agora quando a pressão é grande uff! Que aflição, Pizzi so ataca sem moleta Fedjsa é uma nulidade faz 3 remates enquadrados que pareciam 3 bufas... Viva a Liga TUGA!!!!!!!
|
29 Jul 2017 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Nesta época o Julio Cesar não se vai lesionar, não foi por ele que sofremos 5 esteve a um nivel alto a condizer com o jogo. Com Grimaldo é outra loiça sai a jogar que parece que tem manteiga nas solas Defesa direito uma incógnita... O Guta fez a formação toda a extremo só no ultimo ano passou a DD, não tem ratice está crú mas não pode aprender com tanto erros, no 4 golo ganhou posição mas faltou-lhe a ratice e astucia, mas vai lá chegar, não podemos fazer comparações, cada um é como cada qual... Dia 5 lá estarei só espero que desta a praga dos incêndios não me deixar ficar por terra... Carrega Benfas, há quer confiança... A nossa liga é fraquinha... A CL é outra loiça, RED PASS TOTAL ... O que é isto ... Investigue-se 
|
29 Jul 2017 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Pracima, eu também concordo que, apesar de tudo, com Fejsa livre de lesões, para a Liga chega, mas e o resto? Pois... E, sim, a verdade é que vendemos 60%, do sector mais recuado, no que se refere a titulares. Também é verdade que amanhã há outro jogo e que só o seguinte conta, mas, caramba, um pouco mais de empenho, intensidade e, inclusive, não só ratice, como inteligência, pois, no primeiro golo, onde tinha Pizzi a cabeça? Mais valia ter aliviado para canto! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
29 Jul 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O Arsenal tem uma velocidade que o Benfica não conseguiu acompanhar.
De resto, tudo muito cru, o laterais não ajudaram os laterais ( achei o Buta algo lento), Filipe Agusto também lento, Pizzi sem muitas ideias e uma equipa muito pouco agressiva.
Defensivamente há muito melhorar, mas ofensivamente na primeira parte houve coisas interessantes..
|
29 Jul 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu gostei. Podiam era ter levado mais 2 ou 3.
E amanhã espero que o Benfica leve outra tareia.
O LFV diz que o Benfica não é gerido de fora para dentro, mas a levar pancada desta maneira talvez não aguente a pressão e tenha mesmo de gastar 10% daquilo que vendeu a comprar 1 jogador ou outro.
Vendem tanto, mas o dinheiro nem vê-lo. Fdxxxx, como é possível não haverem reforços? Devem pensar que a sorte vai acontecer todos os anos.
Rodado, já percebi as críticas ao Filipe Augusto (este foi o único jogo que vi este ano). Foi péssimo, horrível. O Luisão fez merda o jogo todo e não ajudou nada o Buta. Salvio muito bom a atacar e preguiçoso a defender. Jardel lento. O Buta vai ficar com as culpas porque os golos foram do lado dele, mas não teve culpa sozinho.
O ataque funciona, se retirarmos dali o Augusto. Para jogar na Champions o Pizzi não pode ficar sozinho no meio campo.
O Benfica precisa de um DD, um GR e pelo que vi hoje um DC rápido.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Jul 2017 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
O Benfica precisa de um DD, um GR e pelo que vi hoje um DC rápido, sim, para colmatar as saídas importantes e nevrálgicas, mas acho que continua a faltar um 8 bom tecnicamente e mais musculado. O Pizzi não só não aguenta a época toda, como não serve para todos os jogos, pois quando o adversário é mais pressionante, "simplesmente" desaparece.
Sim, também gostava de ver outro resultado negativo para ver se deixava de haver tanta inércia na aquisição de jogadores de qualidade. Contudo, se recordarmos a pré temporada de há dois anos, essa também foi desastrosa...
|
29 Jul 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Matic O F. Augusto não é mau, mas para o Benfica não acrescenta nada...
Para a posição 8, pessoalmente gostei de algumas coisas dó Chrien, precisa de jogar mais minutos, para se tirar as provas...
Mas precisamos de reforços defensivos, isso parece- me notório...
|
29 Jul 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Se não comprarem até ao fim semana que vem alguem com qualidade para os lugares que faltam espero que levem na pá com o Vitória e levem na pá com o Braga e assim pode ser que abram os olhos.
Do que vi até agora dos 3 grandes o meu favorito para ganhar o Campeonato é o Porto, seguido do Sporting e o Benfica em ultimo.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
29 Jul 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Da defesa para a frente não comprava ninguém, a não ser que o Samaris saia, que aliás já devia ter saído. É bom jogador, mas muito agressivo e para suplente vale muito dinheiro. Atenção que o Krovinovic ainda não jogou. Tenho esperanças nele, só não sei se consegue fazer de Pizzi. O ideal para mim seria vender o Salvio, o Carrillo, o Samaris e o Jimenez. Ficava com o Diogo Gonçalves e contratava um DD, um GR, um DC e um trinco. Só a venda de um dos que indiquei dava para comprar estes 4 que precisamos. Com o resto poderiam abater o passivo. PS: tenho muita curiosidade em ver o R&C do Benfica do período anterior e do primeiro trimestre deste período. É que o passivo deve ter descido muito, ou secalhar não 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Jul 2017 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
A seguir a receita do sucesso do FCP, no melhor e no pior. Vende-se, não se reforça a equipa e não se abate passivo. Esta época vai ser mais do mesmo, pode dar para o penta como não, a nossa superioridade cá não é como a da Juventus, supremacia absoluta. Temos tido sorte com a incompetência alheia. Em termos internacionais, se passarmos o nosso grupo da Champions e mais uma eliminatória é um feito. Não acho necessário reforçar com DD e DC, o Nelson Semedo há dois anos, também vinha da equipa B e agarrou o lugar. Ainda nem vi o Buta jogar nem o Pedro Pereira que parece pela critica estar a ser uma desilusão, nem dá para perceber, era da formação, sabiam o valor, foram busca-lo à Sampdoria por uns 2K e ainda deram o Djuricic q já nem me lembro quanto custou, ou seja, deve ter sido uma transação na ordem dos 10k, mais um tiro no pé? O meio campo é que é preocupante. Tirando Fejsa e Pizzi, é só mediania e para consumo interno. E o Pizzi, a 8 a nível internacional, é só ver o meio-campo adversário jogar. Haja esperança no Krovinovic e Chien, para serem mais-valias e no Diogo Gonçalves para tirar um coelho da cartola de vez em quando. Os 22k do Jimenez, já eram, passou de 2º suplente a 3º suplente. Wolverampton chamado à cabine de som com urgência, uma vez q o Valência deu o estouro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Jul 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|