Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
R Salvatore Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Perdoem-me a intromissão. .mas em português fica muuuuito mais giro: xxxxiiiimmmmm :smt050 :smt050 :smt050

Mil perdões menina Sarah , não me passou pela cabeça pudesse ter alguma dificuldade com...linguas? [bigsmile] [bigsmile]

Ando a baldar-me escandalosamente aos treinos... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ando mais numa de trabalhos manuais 8) 8)

11 Set 2017

Confreira Vip

Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Luís155 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Do qual é o personagem principal.....viva as suas experiências e depois opine com base nelas...

De dogmas alheios está a vida pejada...

Do qual sou a personagem principal?! :smt005 Não, está enganada, mais uma vez! Escreve ignorando que, entretanto, vi, efetivamente, um filme. Enfim, vontade de escrever, não é? :smt003

Há experiências que não interessa viver! Cara senhora, não se trata de dogmas, mas sim, apenas, de opiniões!!!

Sarah Sweet Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Então não sabe mesmo do que fala....

O que considera ser empedernida, não é nada mais do que ser selectiva. Pode-se dizer que ganhamos uma percepção dos homens diferente...

E só alguém muitíssimo especial nos consegue conquistar...

Ter "coração" empedernido, não ser realmente capaz de dar afeto a um homem nem valorizar o afeto dado por um homem, é ser seletiva?! :smt005
Um "pato" cheio de guita será certamente alguém muito especial ... :smt003

Só posso lamentar que tenha uma experiência de vida tão infeliz....

Refere-se à minha vida pessoal sem me conhecer! Enfim, parte-se para o ataque pessoal quando não se tem, aparentemente, mais nada para se dizer ... :roll:

Cara senhora, o que afirmei nada tem a ver com a minha vida!!! Percebido? :smt003

Creio que lhe posso devolver o "mimo"...
Fez questão de generalizar... e assim sendo incluiu-me, tal como a outras colegas minhas...
Pode opinar o que entender sobre o que somos enquanto Acompanhantes, mas se não partilhar a vida fora do trabalho jamais poderá opinar sobre como somos ou deixamos de ser...

É necessário ter estômago para se ser Acompanhante..sim...deixa marcas?...sim...mas também nos pode ajudar a crescer...a ter auto-estima...e se nos amar-mos conseguimos efectivamente evoluir!

Senhora?????? Senhora??????? Paciência! !!!!!

Se não partilhar a vida fora do trabalho jamais poderei opinar sobre o comportamento de "gp`s"? :shock: Essa é boa! [-X Leia com atenção o que escrevi!

Luís155 Escreveu:
(...)O fórum é um espaço de partilha de opiniões, aqui muitos dão a sua opinião a propósito de tudo e de nada, não é verdade?

Trata-se evidentemente da minha opinião. É portanto mais uma opinião: a minha. No entanto, sendo uma mera opinião, não deixa de encontrar fundamento. Em que se baseia então?

Baseia-se em conversas tidas com "gp`s", em relatos de pessoas que contactam "com gp`s" e em afirmações feitas por psicólogos clínicos, que acompanham e acompanharam "gp´s", que corroboram o que afirmei.
(...)

Sarah Sweet Escreveu:
Senhora?????? Senhora??????? Paciência! !!!!!

Não é uma senhora? Perdão, se a ofendi! :smt003

Oláaaaaaaaa...não me esqueci de si.... 8)

Uma coisa de cada vez....

Quando eu tenho vontade de escrever faço-o aqui: sarahsweet2008.blogspot.com , sem espinhas e com dose extra de veneno 8)

Qualquer pessoa se estiver a ser acompanhada por um psicólogo tem direito ao sigilo profissional... A não ser que faça parte de algum estudo, em que acredito o anonimato seja garantido. (Posso dar o exemplo de um questionário que me pediram para participar no GAT, para uma faculdade do Norte. E foi apenas para saber de hábitos e práticas sexuais.) Tal como outros confrades gostaria que deixasse aqui o link para tais estudos/afirmações (clínicos).

Antes de tentar pegar em piada alheia, tente perceber a sua origem.... Fui eu quem instituiu esse balde de pipocas e o seu conceito no fórum... Como temos níveis de sarcasmo muito semelhantes o savalas pegou nele e utiliza-o a torto e a direito. Tal como eu também me aproveitei dos seus pinguins...

Como sabe se uma experiência amorosa com uma mulher que tem a profissão de acompanhante é algo que não interessa viver??? Experiências servem para evoluirmos... as boas e as más... Tem é de deixar os preconceitos de lado... (leia-se ideias pré -concebidas)

Quanto a "patos" com dinheiro... Está a assumir que todas as acompanhantes são oriundas de meios pobrezinhos... Muitas de nós já tivemos dinheiro, maridos/namorados com dinheiro... simplesmente a vida deu as suas voltas... e preferimos ter o nosso próprio dinheiro...

Comportamentos.... Você pode opinar sobre comportamentos das gp's com quem confraternizou...Para isso existem os TD's... que também avaliam se a moça é simpatica, distante, mercenária...etc... Se desenvolver uma amizade com uma acompanhante e a conhecer fora do seu meio de trabalho, poderá formar uma opinião sobre essa pessoa, apenas e só!

Já que lhe escapa ao entendimento: eu não tenho idade para ser Senhora....e sim Menina..ou Senhorita...
É que Cara Senhora, só me dá vontade de responder: "Sim..sou cara..algum, problema?"

E aquilo aque chama opiniões, muitas vezes são private jokes... Dou-lhe um exemplo: à dias respondi em espanhol a uma pessoa por causa da Sofia Vergara... Na altura só o visado pertcebeu... Agora mais meia dúzia irá perceber...

Portanto, e parafraseando a minha Loving Joanna : "Bem-vindo ao fórum gp-pt!" 8)

11 Set 2017
Confreira Vip

R Salvatore Escreveu:
Pipocas ainda se arranja !
A estrela principal do filme que estávamos a ver é que se pirou! :-" :-"

Estávamos a invadir-lhe a vida privada... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

11 Set 2017
Confreira Vip

Loving Joanna Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:

Não estavas na bancada??? :-k

Ahh...já sei...as pipocas acabaram e aproveitas-te para dar um passinho de dança enquanto esperavas pela nova remessa... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Linda, as pessoas têm vidas. Vê lá tu que até as gps... :-k
Ainda há pipocas? :smt003

:smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107
Mas como é que a menina se atreve a quebrar esse dogma????
Está a dar cabo da nossa fama de enfardadeiras continuamente disponíveis e sempre de olho na próxima nota com pernas que já está lá em baixo à espera!!!!
Não sabe que é só ligar e a menina tem de estar de banho tomado, vestida e maquilhada? E o quarto arrumado, pois claro... Só tem 5 minutos entre cada cliente???? Amanhe-se... Tenha um affair com o Speddy Gonzalez e verá que aprende a ser despachada..em tudo 8) 8) 8) 8)

11 Set 2017
Confreira Vip

Freddo Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Neste momento ninguém aguenta o óleo aquecido... :smt087 eu quase derreto ao fazer a desportiva! (Bendita cabine duche \:D/ )

E aguentas uma massagem a sério, seguida (apenas e só )de provocação? 8)

Aguento sim. :smt045 Gosto muito de massagens sensuais/tântricas, e confesso que a maior parte das minhas investidas fora de casa são para as massagens, onde na maior parte das vezes não há convívio. Isto implica sessões de 60-90 min, óleos aquecidos a vela, massagens profundas em todo o corpo, e muita sensualidade e erotismo a mistura. :smt050

E o óleo haveria de ser aquecido como??? No camping gás?? :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

não resisti.....

11 Set 2017
Confreira Vip

R Salvatore Escreveu:
Freddo Escreveu:
R Salvatore Escreveu:
Na realidade há dois tipos de "patos " . Temos aqueles "patos" que oferecem malas , relogios e até sapatos ás meninas , sendo portanto umas criaturas abjectas e completamente desprovidas de qualquer tipo de sensibilidade e respeito pelo proximo.
Por outro lado , temos os "patos" que oferecem "lingerie" , esses são sem duvida individuos providos de um inqualificavel bom gosto e merecedores do agradecimento de toda uma comunidade de confrades que usufrui dos seus presentes (dos quais o proprio "pato " nem chega a usufruir). [bigsmile] [bigsmile]

Já levei uns chocolates (negros, claro) e uma garrafa de vinho/espumante quando a ocasião se propicia (há alguma coisa melhor do que um cálice de um bom vinho e a companhia de uma mulher quente e carinhosa?). Ainda não cheguei ao nível de comprar uma TV ou comprar peças de roupa! :shock:

Essa do vinho e chocolates só mostra que é um homem de bom gosto , confrade . Eu mesmo já levei espumante e bombons ,uma conjugação arriscada que quase me fazia levar com a garrafa na cabeça. [bigsmile]
Ainda não acertei com o tipo de chocolate a conjugar com espumante! :smt087

O problema não são os chocolates..é a bebida...experimente ginginha e verá os efeitos... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Eu estou a começar a senti-los...shame on me...

11 Set 2017
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Aproveitaste dos meus tintins?

E peguei nele e utilize o a torto e direito?

Credo

11 Set 2017
Confreira Vip

Eu hoje estou inspirada..bem podes rezar o credo..a avé maria e o pai nosso zz17 zz17 zz17

11 Set 2017
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

É da ginginha que falas no post anterior?

Gostei da tua descrição relativamente ao lado da oferta do sexo a pagantes. Somos notas com pernas? Achei estranho por essa peça de anatomia que referiste.

11 Set 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:
E o óleo haveria de ser aquecido como??? No camping gás??

Que marota! [bigsmile] Por acaso aqui em casa quando massajo não utilizo velas para aquecer o óleo. Deve ser coisas de gajo. Meto o óleo dentro de um frasquinho e depois ponho-o a aquecer numa panela de água. Funciona bem! E depois há isto: http://epifutur.com/usine/oleos/massagem-com-oleo-quente/. Fiquei bem tentado a comprar! :---)

11 Set 2017
Confreira Vip

savalas Escreveu:
É da ginginha que falas no post anterior?

Gostei da tua descrição relativamente ao lado da oferta do sexo a pagantes. Somos notas com pernas? Achei estranho por essa peça de anatomia que referiste.

Primeiro larguei o veneno...só peguei no copito depois..há que ser responsável :wink: :wink: :wink:

Nota com pernas...foi das primeiras expressãoes que aprendi...pode é ter caído em desuso 8)

11 Set 2017
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

E que mais expressões aprendestes nesses primeiros tempos?

11 Set 2017
Acompanhante

Registado: 29 Set 2016
Freddo Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
E o óleo haveria de ser aquecido como??? No camping gás??

Que marota! [bigsmile] Por acaso aqui em casa quando massajo não utilizo velas para aquecer o óleo. Deve ser coisas de gajo. Meto o óleo dentro de um frasquinho e depois ponho-o a aquecer numa panela de água. Funciona bem! E depois há isto: http://epifutur.com/usine/oleos/massagem-com-oleo-quente/. Fiquei bem tentado a comprar! :---)

Fiquei mais descansada.. . Estava a ler os posts anteriores e só pensava "Por favor, no micro ondas não! :smt009 "

11 Set 2017
Confreira Vip

savalas Escreveu:
E que mais expressões aprendestes nesses primeiros tempos?
Já relatei no blog...

na entrevista descobri o que era ser "completa"... - medoooo
quando pedi apoio para saber o que fazer com o 1o cliente recebi a resposta :"você nunca fodeu na vida?"- percebi que estava na selva...

com o tempo..aprendi o que é um "buldogue"...uma "minhoca"... um "pinto"... uma "piranha" (era apenas uma mola de cabelo!!! :smt005 )..o créo..loool

11 Set 2017
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Um pinto?

11 Set 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51 ... 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: