Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
|
11 Set 2017 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Luís155 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Do qual é o personagem principal.....viva as suas experiências e depois opine com base nelas...
De dogmas alheios está a vida pejada... Do qual sou a personagem principal?!  Não, está enganada, mais uma vez! Escreve ignorando que, entretanto, vi, efetivamente, um filme. Enfim, vontade de escrever, não é? Há experiências que não interessa viver! Cara senhora, não se trata de dogmas, mas sim, apenas, de opiniões!!! Sarah Sweet Escreveu: Luís155 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Luís155 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Então não sabe mesmo do que fala....
O que considera ser empedernida, não é nada mais do que ser selectiva. Pode-se dizer que ganhamos uma percepção dos homens diferente...
E só alguém muitíssimo especial nos consegue conquistar... Ter "coração" empedernido, não ser realmente capaz de dar afeto a um homem nem valorizar o afeto dado por um homem, é ser seletiva?! Um "pato" cheio de guita será certamente alguém muito especial ...  Só posso lamentar que tenha uma experiência de vida tão infeliz.... Refere-se à minha vida pessoal sem me conhecer! Enfim, parte-se para o ataque pessoal quando não se tem, aparentemente, mais nada para se dizer ... Cara senhora, o que afirmei nada tem a ver com a minha vida!!! Percebido?  Creio que lhe posso devolver o "mimo"... Fez questão de generalizar... e assim sendo incluiu-me, tal como a outras colegas minhas... Pode opinar o que entender sobre o que somos enquanto Acompanhantes, mas se não partilhar a vida fora do trabalho jamais poderá opinar sobre como somos ou deixamos de ser... É necessário ter estômago para se ser Acompanhante..sim...deixa marcas?...sim...mas também nos pode ajudar a crescer...a ter auto-estima...e se nos amar-mos conseguimos efectivamente evoluir! Senhora?????? Senhora??????? Paciência! !!!!! Se não partilhar a vida fora do trabalho jamais poderei opinar sobre o comportamento de "gp`s"?  Essa é boa!  Leia com atenção o que escrevi! Luís155 Escreveu: (...)O fórum é um espaço de partilha de opiniões, aqui muitos dão a sua opinião a propósito de tudo e de nada, não é verdade?
Trata-se evidentemente da minha opinião. É portanto mais uma opinião: a minha. No entanto, sendo uma mera opinião, não deixa de encontrar fundamento. Em que se baseia então?
Baseia-se em conversas tidas com "gp`s", em relatos de pessoas que contactam "com gp`s" e em afirmações feitas por psicólogos clínicos, que acompanham e acompanharam "gp´s", que corroboram o que afirmei. (...) Sarah Sweet Escreveu: Senhora?????? Senhora??????? Paciência! !!!!! Não é uma senhora? Perdão, se a ofendi!  Oláaaaaaaaa...não me esqueci de si.... Uma coisa de cada vez.... Quando eu tenho vontade de escrever faço-o aqui: sarahsweet2008.blogspot.com , sem espinhas e com dose extra de veneno Qualquer pessoa se estiver a ser acompanhada por um psicólogo tem direito ao sigilo profissional... A não ser que faça parte de algum estudo, em que acredito o anonimato seja garantido. (Posso dar o exemplo de um questionário que me pediram para participar no GAT, para uma faculdade do Norte. E foi apenas para saber de hábitos e práticas sexuais.) Tal como outros confrades gostaria que deixasse aqui o link para tais estudos/afirmações (clínicos). Antes de tentar pegar em piada alheia, tente perceber a sua origem.... Fui eu quem instituiu esse balde de pipocas e o seu conceito no fórum... Como temos níveis de sarcasmo muito semelhantes o savalas pegou nele e utiliza-o a torto e a direito. Tal como eu também me aproveitei dos seus pinguins... Como sabe se uma experiência amorosa com uma mulher que tem a profissão de acompanhante é algo que não interessa viver??? Experiências servem para evoluirmos... as boas e as más... Tem é de deixar os preconceitos de lado... (leia-se ideias pré -concebidas) Quanto a "patos" com dinheiro... Está a assumir que todas as acompanhantes são oriundas de meios pobrezinhos... Muitas de nós já tivemos dinheiro, maridos/namorados com dinheiro... simplesmente a vida deu as suas voltas... e preferimos ter o nosso próprio dinheiro... Comportamentos.... Você pode opinar sobre comportamentos das gp's com quem confraternizou...Para isso existem os TD's... que também avaliam se a moça é simpatica, distante, mercenária...etc... Se desenvolver uma amizade com uma acompanhante e a conhecer fora do seu meio de trabalho, poderá formar uma opinião sobre essa pessoa, apenas e só! Já que lhe escapa ao entendimento: eu não tenho idade para ser Senhora....e sim Menina..ou Senhorita... É que Cara Senhora, só me dá vontade de responder: "Sim..sou cara..algum, problema?" E aquilo aque chama opiniões, muitas vezes são private jokes... Dou-lhe um exemplo: à dias respondi em espanhol a uma pessoa por causa da Sofia Vergara... Na altura só o visado pertcebeu... Agora mais meia dúzia irá perceber... Portanto, e parafraseando a minha Loving Joanna : "Bem-vindo ao fórum gp-pt!" 
|
11 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
11 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
11 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Freddo Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Neste momento ninguém aguenta o óleo aquecido...  eu quase derreto ao fazer a desportiva! (Bendita cabine duche  ) E aguentas uma massagem a sério, seguida (apenas e só )de provocação?  Aguento sim.  Gosto muito de massagens sensuais/tântricas, e confesso que a maior parte das minhas investidas fora de casa são para as massagens, onde na maior parte das vezes não há convívio. Isto implica sessões de 60-90 min, óleos aquecidos a vela, massagens profundas em todo o corpo, e muita sensualidade e erotismo a mistura.  E o óleo haveria de ser aquecido como??? No camping gás?? não resisti.....
|
11 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
R Salvatore Escreveu: Freddo Escreveu: R Salvatore Escreveu: Na realidade há dois tipos de "patos " . Temos aqueles "patos" que oferecem malas , relogios e até sapatos ás meninas , sendo portanto umas criaturas abjectas e completamente desprovidas de qualquer tipo de sensibilidade e respeito pelo proximo. Por outro lado , temos os "patos" que oferecem "lingerie" , esses são sem duvida individuos providos de um inqualificavel bom gosto e merecedores do agradecimento de toda uma comunidade de confrades que usufrui dos seus presentes (dos quais o proprio "pato " nem chega a usufruir). ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Já levei uns chocolates (negros, claro) e uma garrafa de vinho/espumante quando a ocasião se propicia (há alguma coisa melhor do que um cálice de um bom vinho e a companhia de uma mulher quente e carinhosa?). Ainda não cheguei ao nível de comprar uma TV ou comprar peças de roupa!  Essa do vinho e chocolates só mostra que é um homem de bom gosto , confrade . Eu mesmo já levei espumante e bombons ,uma conjugação arriscada que quase me fazia levar com a garrafa na cabeça. Ainda não acertei com o tipo de chocolate a conjugar com espumante!  O problema não são os chocolates..é a bebida...experimente ginginha e verá os efeitos... Eu estou a começar a senti-los...shame on me...
|
11 Set 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Aproveitaste dos meus tintins?
E peguei nele e utilize o a torto e direito?
Credo
_________________ Who loves ya, baby ?
|
11 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
11 Set 2017 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
É da ginginha que falas no post anterior?
Gostei da tua descrição relativamente ao lado da oferta do sexo a pagantes. Somos notas com pernas? Achei estranho por essa peça de anatomia que referiste.
|
11 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: E o óleo haveria de ser aquecido como??? No camping gás?? Que marota! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Por acaso aqui em casa quando massajo não utilizo velas para aquecer o óleo. Deve ser coisas de gajo. Meto o óleo dentro de um frasquinho e depois ponho-o a aquecer numa panela de água. Funciona bem! E depois há isto: http://epifutur.com/usine/oleos/massagem-com-oleo-quente/. Fiquei bem tentado a comprar! 
|
11 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
savalas Escreveu: É da ginginha que falas no post anterior?
Gostei da tua descrição relativamente ao lado da oferta do sexo a pagantes. Somos notas com pernas? Achei estranho por essa peça de anatomia que referiste. Primeiro larguei o veneno...só peguei no copito depois..há que ser responsável Nota com pernas...foi das primeiras expressãoes que aprendi...pode é ter caído em desuso 
|
11 Set 2017 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
E que mais expressões aprendestes nesses primeiros tempos?
|
11 Set 2017 |
|
 |
Loving Joanna
Registado: 29 Set 2016 Mensagens: 604 Localização: Lisboa
|
Freddo Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: E o óleo haveria de ser aquecido como??? No camping gás?? Que marota! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Por acaso aqui em casa quando massajo não utilizo velas para aquecer o óleo. Deve ser coisas de gajo. Meto o óleo dentro de um frasquinho e depois ponho-o a aquecer numa panela de água. Funciona bem! E depois há isto: http://epifutur.com/usine/oleos/massagem-com-oleo-quente/. Fiquei bem tentado a comprar!  Fiquei mais descansada.. . Estava a ler os posts anteriores e só pensava "Por favor, no micro ondas não!  "
|
11 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
|
savalas Escreveu: E que mais expressões aprendestes nesses primeiros tempos? Já relatei no blog... na entrevista descobri o que era ser "completa"... - medoooo quando pedi apoio para saber o que fazer com o 1o cliente recebi a resposta :"você nunca fodeu na vida?"- percebi que estava na selva... com o tempo..aprendi o que é um "buldogue"...uma "minhoca"... um "pinto"... uma "piranha" (era apenas uma mola de cabelo!!!  )..o créo..loool
|
11 Set 2017 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Um pinto?
|
11 Set 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|