Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
Loving Joanna Escreveu:
Queres um ataque pessoal?? :smt106 :smt106 :smt007
Faço te um da próxima vez que nos cruzarmos :smt045
O parecer clínico também se arranja [bigsmile]

yahooo ! ! !

12 Set 2017

Acompanhante

Registado: 29 Set 2016
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Luís155 Escreveu:
Não é verdade que passe o tempo inteiro a dizer que os outros não têm razão. [-X Conviria pensar melhor antes de disparar afirmações ...

8) 8)

12 Set 2017
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
O que para aqui vai.
Vou dar a minha opiniao vivida na 1 pessoa.
Neste anos, e nao sao poucos, de ida as meninas, tive duas paixoes fortes.
Uma por ainda ser uma menina no activo não irei alongar muito, digo que a conheci num momento em que estava meio parada, atendia poucos clientes e com as sucessivas visitas, que deram lugar a jantares, a fds, levou a criar entre nos um relacionamento mais profundo e que deu lugar a namoro independentemente do que continuava a fazer, nunca me importei nem criei qualquer problema. Sabia desde o 1 dia o que ela fazia e as suas razoes e aceitei todos os medos, duvidas e outras coisas sem por em causa o que ela sentia. Vivi feliz durante quase 2 anos e acredito que ela tambem. Infelizmente nem sempre as cosias correm como queremos e acabamos por terminar, embora ainda a veja.
A outra foi ha muito tempo, ela tinha 23 anos, era bonita, ruiva com sardas, nao era menina das tradicionais casas, atendia na amadora e em benfica em casa de uma madame. E acabamos por nos envolvermos e digo-vos foi uma paixao forte, daquelas em que desejei tira-la desta vida e viver com ela feliz para sempre. Nunca me prometeu nada, nem que iria ficar comigo, nunca me deu esperanças. Soube que um dia iria sair desta vida e iria embora, como o fez, mas alimentei a esperança que no fim deixasse esta vida e ficasse comigo. não o fez por se aproveitar de mim, mas porque quando a conheci estava noiva de uma pessoa no brasi l(ela era portuguesa) que nao sabia o que ela fazia. Mais tarde disse-me que nos dias antes de ir embora ainda pensou ficar e ficarmos juntos mas no fim decidiu ir. Nao lhe guardo rancor, nao lhe guardo magoa. Conhecia os riscos. Nao acho que nenhuma das duas quis aproveitar-se de mim, nem eu delas.
Sim deixei de ser cliente, deixei de pagar, Passou a haver outra cumplicidade e outra forma de mostrarmos carinho um ao outro.
Acredito que haja muitas que queira aproveitar-se mas na minha experiencia pessoal isso não existiu. Houve sim a quimica que existe entre duas pessoas que por uma qualquer razao decidiram quebrar tabus ou regras e aproximaram-se

12 Set 2017
Prata

Registado: 14 Jun 2017
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

cheguevara Escreveu:

:smt023 :smt023 :smt023 Eu também não tenho de que me queixar.

Editado pela última vez por punhakiller em 12 Set 2017.
12 Set 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Loving Joanna Escreveu:
Mas discorda de quê? O confrade freddo concordou consigo em tudo.... :-k

Não concordo nada com a afirmação do Luís - acho que fez uma generalização sem qualquer fundamento.

Loving Joanna Escreveu:
O que implica que a opinião de todas as gps neste tópico têm um peso muito maior que a dos confrades e psicólogos.... afinal é de nós que estamos a falar... sabemos melhor que ninguém como lidamos com emoções, sentimentos, paixões e amor.

Concordo plenamente.

Luis155 Escreveu:
uma opinião que é baseada em algo tem sempre valor, por esse simples facto! Se a mesma opinião é acertada, ou não, isso já é outra conversa ... :-"

Eu penso que temos - como cidadãos - a responsabilidade de não disseminar ideias ou opiniões sem fundamento em especial que visam um grupo grande de pessoas, pois a probabilidade de estarem erradas são grandes! E todas as opiniões são baseadas em alguma coisa! Diria que se elas levam a conclusões erradas, estas não têm qualquer valor! Se acha que têm valor, é só para criar a discórdia.

De qualquer forma, deixe-me dar os parabéns por ter encontrado uma excelente forma de argumentar a seu favor - foram os Psicólogos Clínicos (tm) que disseram na TV. :smt045

12 Set 2017
Acompanhante

cheguevara Escreveu:
O que para aqui vai.
Neste anos, e nao sao poucos, de ida as meninas, tive duas paixoes fortes.
Uma por ainda ser uma menina no activo não irei alongar muito, digo que a conheci num momento em que estava meio parada, atendia poucos clientes e com as sucessivas visitas, que deram lugar a jantares, a fds, levou a criar entre nos um relacionamento mais profundo e que deu lugar a namoro independentemente do que continuava a fazer, nunca me importei nem criei qualquer problema. Sabia desde o 1 dia o que ela fazia e as suas razoes e aceitei todos os medos, duvidas e outras coisas sem por em causa o que ela sentia. Vivi feliz durante quase 2 anos e acredito que ela tambem. Infelizmente nem sempre as cosias correm como queremos e acabamos por terminar, embora ainda a veja.
A outra foi ha muito tempo, ela tinha 23 anos, era bonita, ruiva com sardas, nao era menina das tradicionais casas, atendia na amadora e em benfica em casa de uma madame. E acabamos por nos envolvermos e digo-vos foi uma paixao forte, daquelas em que desejei tira-la desta vida e viver com ela feliz para sempre. Nunca me prometeu nada, nem que iria ficar comigo, nunca me deu esperanças. Soube que um dia iria sair desta vida e iria embora, como o fez, mas alimentei a esperança que no fim deixasse esta vida e ficasse comigo. não o fez por se aproveitar de mim, mas porque quando a conheci estava noiva de uma pessoa no brasi l(ela era portuguesa) que nao sabia o que ela fazia. Mais tarde disse-me que nos dias antes de ir embora ainda pensou ficar e ficarmos juntos mas no fim decidiu ir. Nao lhe guardo rancor, nao lhe guardo magoa. Conhecia os riscos. Nao acho que nenhuma das duas quis aproveitar-se de mim, nem eu delas.
Sim deixei de ser cliente, deixei de pagar, Passou a haver outra cumplicidade e outra forma de mostrarmos carinho um ao outro.
Acredito que haja muitas que queira aproveitar-se mas na minha experiencia pessoal isso não existiu. Houve sim a quimica que existe entre duas pessoas que por uma qualquer razao decidiram quebrar tabus ou regras e aproximaram-se

E é isso :smt049
Pessoas com bons princípios são pessoas íntegras em qualquer profissão.
Pessoas com princípios menos bons são o que são em qualquer profissão.
Em qualquer profissão onde poder e dinheiro andam de mãos dadas é mais provável qualquer pessoa ser "corrompida". Mas as boas pessoas nunca o deixam de ser. E mesmo as pessoas mais limitadas emocionalmente sangram, amam e sofrem.

12 Set 2017
Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Freddo Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... o-pedofilo
https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -cavalinho
https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -flagrante

Achei essas histórias deliciosas, mas fazem-se sentir menos interessante como cliente pois ainda não encontrei o meu "dark" side! Já a história do violador... :(

Imagem [bigsmile] [bigsmile]

12 Set 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

cheguevara Escreveu:
Houve sim a quimica que existe entre duas pessoas que por uma qualquer razao decidiram quebrar tabus ou regras e aproximaram-se

Obrigado. As vezes é complicado perceber a linha que separa uma da outra. É que eu SEI que a minha mente me prega partidas para proteger o ego, mostrando apenas aquilo que quero ver e escondendo a realidade quando ela é desagradável.

Editado pela última vez por Freddo em 12 Set 2017.
12 Set 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
R Salvatore Escreveu:
Freddo Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:

Achei essas histórias deliciosas, mas fazem-se sentir menos interessante como cliente pois ainda não encontrei o meu "dark" side! Já a história do violador... :(

I'm already lost in the darkness, can you enlighten me?

And please bring cookies...whithe chocolat and cranberries... :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 I often forget to eat... :oops:

Editado pela última vez por Sarah Sweet em 12 Set 2017.
12 Set 2017
Bronze

Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

R Salvatore Escreveu:
Freddo Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:

Ou falando um pouco mais a sério , confrade Freddo , há coisas que não vale a pena encontrar pois há partes de nós próprios que preferíamos nem conhecer!

12 Set 2017
Iniciado

Registado: 03 Set 2016

Freddo Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:

Não concordo nada com a afirmação do Luís - acho que fez uma generalização sem qualquer fundamento.

Não é verdade que a minha opinião não tem fundamento (se assim fosse não a teria escrito).

Repito pela enésima vez: a minha opinião fundamenta-se «em conversas tidas com "gp`s", em relatos de pessoas que contactam "com gp`s" e em afirmações feitas por psicólogos clínicos, que acompanham e acompanharam "gp´s", que corroboram o que afirmei.».

Freddo Escreveu:
Luis155 Escreveu:
uma opinião que é baseada em algo tem sempre valor, por esse simples facto! Se a mesma opinião é acertada, ou não, isso já é outra conversa ... :-"

Eu penso que temos - como cidadãos - a responsabilidade de não disseminar ideias ou opiniões sem fundamento em especial que visam um grupo grande de pessoas, pois a probabilidade de estarem erradas são grandes! E todas as opiniões são baseadas em alguma coisa! Diria que se elas levam a conclusões erradas, estas não têm qualquer valor! Se acha que têm valor, é só para criar a discórdia.

De qualquer forma, deixe-me dar os parabéns por ter encontrado uma excelente forma de argumentar a seu favor - foram os Psicólogos Clínicos (tm) que disseram na TV. :smt045

Uma opinião fundamentada tem sempre valor em si mesma, justamente por ser fundamentada. Se ela "à posteriori" obtém validade, ou não, é outra questão!

12 Set 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

R Salvatore Escreveu:
Ou falando um pouco mais a sério , confrade Freddo , há coisas que não vale a pena encontrar pois há partes de nós próprios que preferíamos nem conhecer!

O meu dark side começou há 4 anos quando decidir visitar GPs, depois de uma década em perfeita monogamia. Pensei que iria ficar com remorsos, mas achei perfeitamente natural e não olhei para trás. As vezes penso se há outras coisas que era capaz de fazer e não sentir remorsos. :smt071 :smt021 bravooo O importante é nunca ser apanhado...

Estou a brincar!!!

Depois de ler hoje as histórias da Sarah Sweet, fiquei mesmo a pensar se teria algum fetiche ou um episódio passado que merecesse uma história, e não encontrei nada! No news is good news?

Editado pela última vez por Freddo em 12 Set 2017.
12 Set 2017
Acompanhante

Freddo Escreveu:

Se viesse no correio da manhã ainda acreditava.... agora na televisão.. .só se tiver sido na sic! Ou na internet....

Freddo Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:

Freddo não foi uma acusação. Só refiro que não discordou para ter razão. Em vez disso apresentou a sua perspectiva sem precisar de deitar abaixo a opinião do outro. Mas têm razão. Não fui clara.

12 Set 2017
Bronze

Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Freddo Escreveu:
R Salvatore Escreveu:

O meu dark side começou há 4 anos quando decidir visitar GPs fora do meu casamento, depois de uma década em perfeita monogamia. Pensei que iria ficar com remorsos, mas achei perfeitamente natural e não voltei para trás. As vezes penso se há outras coisas que era capaz de fazer e não sentir remorsos. :smt071 :smt021 bravooo O importante é nunca ser apanhado...

Estou a brincar!!!

O importante não é "nunca ser apanhado" , confrade ! É nunca ficar apanhado...

12 Set 2017
Iniciado

Registado: 03 Set 2016

Freddo Escreveu:
R Salvatore Escreveu:

O meu dark side começou há 4 anos quando decidir visitar GPs, depois de uma década em perfeita monogamia. Pensei que iria ficar com remorsos, mas achei perfeitamente natural e não olhei para trás. As vezes penso se há outras coisas que era capaz de fazer e não sentir remorsos. :smt071 :smt021 bravooo O importante é nunca ser apanhado...

Estou a brincar!!!
(...)

Também acharia perfeitamente natural se a sua mulher tivesse feito o mesmo? Não, pois não? Pois é, nós os homens, relativamente a certas situações, usamos de dualidade de critério, temos dois pesos e duas medidas, em suma, somos hipócritas!!!

13 Set 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: halaok29 e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: