Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
|
12 Set 2017 |
|
|
 |
Loving Joanna
Registado: 29 Set 2016 Mensagens: 604 Localização: Lisboa
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Luís155 Escreveu: Não é verdade que passe o tempo inteiro a dizer que os outros não têm razão.  Conviria pensar melhor antes de disparar afirmações ... 
|
12 Set 2017 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
O que para aqui vai. Vou dar a minha opiniao vivida na 1 pessoa. Neste anos, e nao sao poucos, de ida as meninas, tive duas paixoes fortes. Uma por ainda ser uma menina no activo não irei alongar muito, digo que a conheci num momento em que estava meio parada, atendia poucos clientes e com as sucessivas visitas, que deram lugar a jantares, a fds, levou a criar entre nos um relacionamento mais profundo e que deu lugar a namoro independentemente do que continuava a fazer, nunca me importei nem criei qualquer problema. Sabia desde o 1 dia o que ela fazia e as suas razoes e aceitei todos os medos, duvidas e outras coisas sem por em causa o que ela sentia. Vivi feliz durante quase 2 anos e acredito que ela tambem. Infelizmente nem sempre as cosias correm como queremos e acabamos por terminar, embora ainda a veja. A outra foi ha muito tempo, ela tinha 23 anos, era bonita, ruiva com sardas, nao era menina das tradicionais casas, atendia na amadora e em benfica em casa de uma madame. E acabamos por nos envolvermos e digo-vos foi uma paixao forte, daquelas em que desejei tira-la desta vida e viver com ela feliz para sempre. Nunca me prometeu nada, nem que iria ficar comigo, nunca me deu esperanças. Soube que um dia iria sair desta vida e iria embora, como o fez, mas alimentei a esperança que no fim deixasse esta vida e ficasse comigo. não o fez por se aproveitar de mim, mas porque quando a conheci estava noiva de uma pessoa no brasi l(ela era portuguesa) que nao sabia o que ela fazia. Mais tarde disse-me que nos dias antes de ir embora ainda pensou ficar e ficarmos juntos mas no fim decidiu ir. Nao lhe guardo rancor, nao lhe guardo magoa. Conhecia os riscos. Nao acho que nenhuma das duas quis aproveitar-se de mim, nem eu delas. Sim deixei de ser cliente, deixei de pagar, Passou a haver outra cumplicidade e outra forma de mostrarmos carinho um ao outro. Acredito que haja muitas que queira aproveitar-se mas na minha experiencia pessoal isso não existiu. Houve sim a quimica que existe entre duas pessoas que por uma qualquer razao decidiram quebrar tabus ou regras e aproximaram-se
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
12 Set 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
cheguevara Escreveu: Vou dar a minha opiniao vivida na 1 pessoa.  Eu também não tenho de que me queixar.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
Editado pela última vez por punhakiller em 12 Set 2017.
|
12 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Loving Joanna Escreveu: Mas discorda de quê? O confrade freddo concordou consigo em tudo....  Não concordo nada com a afirmação do Luís - acho que fez uma generalização sem qualquer fundamento. Loving Joanna Escreveu: O que implica que a opinião de todas as gps neste tópico têm um peso muito maior que a dos confrades e psicólogos.... afinal é de nós que estamos a falar... sabemos melhor que ninguém como lidamos com emoções, sentimentos, paixões e amor. Concordo plenamente. Luis155 Escreveu: uma opinião que é baseada em algo tem sempre valor, por esse simples facto! Se a mesma opinião é acertada, ou não, isso já é outra conversa ... Eu penso que temos - como cidadãos - a responsabilidade de não disseminar ideias ou opiniões sem fundamento em especial que visam um grupo grande de pessoas, pois a probabilidade de estarem erradas são grandes! E todas as opiniões são baseadas em alguma coisa! Diria que se elas levam a conclusões erradas, estas não têm qualquer valor! Se acha que têm valor, é só para criar a discórdia. De qualquer forma, deixe-me dar os parabéns por ter encontrado uma excelente forma de argumentar a seu favor - foram os Psicólogos Clínicos (tm) que disseram na TV. 
|
12 Set 2017 |
|
 |
Loving Joanna
|
cheguevara Escreveu: O que para aqui vai. Vou dar a minha opiniao vivida na 1 pessoa. Neste anos, e nao sao poucos, de ida as meninas, tive duas paixoes fortes. Uma por ainda ser uma menina no activo não irei alongar muito, digo que a conheci num momento em que estava meio parada, atendia poucos clientes e com as sucessivas visitas, que deram lugar a jantares, a fds, levou a criar entre nos um relacionamento mais profundo e que deu lugar a namoro independentemente do que continuava a fazer, nunca me importei nem criei qualquer problema. Sabia desde o 1 dia o que ela fazia e as suas razoes e aceitei todos os medos, duvidas e outras coisas sem por em causa o que ela sentia. Vivi feliz durante quase 2 anos e acredito que ela tambem. Infelizmente nem sempre as cosias correm como queremos e acabamos por terminar, embora ainda a veja. A outra foi ha muito tempo, ela tinha 23 anos, era bonita, ruiva com sardas, nao era menina das tradicionais casas, atendia na amadora e em benfica em casa de uma madame. E acabamos por nos envolvermos e digo-vos foi uma paixao forte, daquelas em que desejei tira-la desta vida e viver com ela feliz para sempre. Nunca me prometeu nada, nem que iria ficar comigo, nunca me deu esperanças. Soube que um dia iria sair desta vida e iria embora, como o fez, mas alimentei a esperança que no fim deixasse esta vida e ficasse comigo. não o fez por se aproveitar de mim, mas porque quando a conheci estava noiva de uma pessoa no brasi l(ela era portuguesa) que nao sabia o que ela fazia. Mais tarde disse-me que nos dias antes de ir embora ainda pensou ficar e ficarmos juntos mas no fim decidiu ir. Nao lhe guardo rancor, nao lhe guardo magoa. Conhecia os riscos. Nao acho que nenhuma das duas quis aproveitar-se de mim, nem eu delas. Sim deixei de ser cliente, deixei de pagar, Passou a haver outra cumplicidade e outra forma de mostrarmos carinho um ao outro. Acredito que haja muitas que queira aproveitar-se mas na minha experiencia pessoal isso não existiu. Houve sim a quimica que existe entre duas pessoas que por uma qualquer razao decidiram quebrar tabus ou regras e aproximaram-se E é isso Pessoas com bons princípios são pessoas íntegras em qualquer profissão. Pessoas com princípios menos bons são o que são em qualquer profissão. Em qualquer profissão onde poder e dinheiro andam de mãos dadas é mais provável qualquer pessoa ser "corrompida". Mas as boas pessoas nunca o deixam de ser. E mesmo as pessoas mais limitadas emocionalmente sangram, amam e sofrem.
|
12 Set 2017 |
|
 |
R Salvatore
Registado: 13 Jul 2017 Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... o-pedofilo https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -cavalinho https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -flagrante Achei essas histórias deliciosas, mas fazem-se sentir menos interessante como cliente pois ainda não encontrei o meu "dark" side! Já a história do violador...  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
cheguevara Escreveu: Houve sim a quimica que existe entre duas pessoas que por uma qualquer razao decidiram quebrar tabus ou regras e aproximaram-se Obrigado. As vezes é complicado perceber a linha que separa uma da outra. É que eu SEI que a minha mente me prega partidas para proteger o ego, mostrando apenas aquilo que quero ver e escondendo a realidade quando ela é desagradável.
Editado pela última vez por Freddo em 12 Set 2017.
|
12 Set 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
R Salvatore Escreveu: Freddo Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... o-pedofilo https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -cavalinho https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -flagrante Achei essas histórias deliciosas, mas fazem-se sentir menos interessante como cliente pois ainda não encontrei o meu "dark" side! Já a história do violador...  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) I'm already lost in the darkness, can you enlighten me? And please bring cookies...whithe chocolat and cranberries...  I often forget to eat... 
Editado pela última vez por Sarah Sweet em 12 Set 2017.
|
12 Set 2017 |
|
 |
R Salvatore
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
R Salvatore Escreveu: Freddo Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... o-pedofilo https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -cavalinho https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... -flagrante Achei essas histórias deliciosas, mas fazem-se sentir menos interessante como cliente pois ainda não encontrei o meu "dark" side! Já a história do violador...  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ou falando um pouco mais a sério , confrade Freddo , há coisas que não vale a pena encontrar pois há partes de nós próprios que preferíamos nem conhecer!
|
12 Set 2017 |
|
 |
Luís155
Registado: 03 Set 2016 Mensagens: 195
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: Loving Joanna Escreveu: Mas discorda de quê? O confrade freddo concordou consigo em tudo....  Não concordo nada com a afirmação do Luís - acho que fez uma generalização sem qualquer fundamento. Não é verdade que a minha opinião não tem fundamento (se assim fosse não a teria escrito). Repito pela enésima vez: a minha opinião fundamenta-se «em conversas tidas com "gp`s", em relatos de pessoas que contactam "com gp`s" e em afirmações feitas por psicólogos clínicos, que acompanham e acompanharam "gp´s", que corroboram o que afirmei.». Freddo Escreveu: Luis155 Escreveu: uma opinião que é baseada em algo tem sempre valor, por esse simples facto! Se a mesma opinião é acertada, ou não, isso já é outra conversa ... Eu penso que temos - como cidadãos - a responsabilidade de não disseminar ideias ou opiniões sem fundamento em especial que visam um grupo grande de pessoas, pois a probabilidade de estarem erradas são grandes! E todas as opiniões são baseadas em alguma coisa! Diria que se elas levam a conclusões erradas, estas não têm qualquer valor! Se acha que têm valor, é só para criar a discórdia. De qualquer forma, deixe-me dar os parabéns por ter encontrado uma excelente forma de argumentar a seu favor - foram os Psicólogos Clínicos (tm) que disseram na TV.  Uma opinião fundamentada tem sempre valor em si mesma, justamente por ser fundamentada. Se ela "à posteriori" obtém validade, ou não, é outra questão!
|
12 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
R Salvatore Escreveu: Ou falando um pouco mais a sério , confrade Freddo , há coisas que não vale a pena encontrar pois há partes de nós próprios que preferíamos nem conhecer! O meu dark side começou há 4 anos quando decidir visitar GPs, depois de uma década em perfeita monogamia. Pensei que iria ficar com remorsos, mas achei perfeitamente natural e não olhei para trás. As vezes penso se há outras coisas que era capaz de fazer e não sentir remorsos.  O importante é nunca ser apanhado... Estou a brincar!!! Depois de ler hoje as histórias da Sarah Sweet, fiquei mesmo a pensar se teria algum fetiche ou um episódio passado que merecesse uma história, e não encontrei nada! No news is good news?
Editado pela última vez por Freddo em 12 Set 2017.
|
12 Set 2017 |
|
 |
Loving Joanna
|
Freddo Escreveu: De qualquer forma, deixe-me dar os parabéns por ter encontrado uma excelente forma de argumentar a seu favor - foram os Psicólogos Clínicos (tm) que disseram na TV.  Se viesse no correio da manhã ainda acreditava.... agora na televisão.. .só se tiver sido na sic! Ou na internet.... Freddo Escreveu: Loving Joanna Escreveu: Mas discorda de quê? O confrade freddo concordou consigo em tudo....  Não concordo nada com a afirmação do Luís - acho que fez uma generalização sem qualquer fundamento. Freddo não foi uma acusação. Só refiro que não discordou para ter razão. Em vez disso apresentou a sua perspectiva sem precisar de deitar abaixo a opinião do outro. Mas têm razão. Não fui clara.
|
12 Set 2017 |
|
 |
R Salvatore
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: R Salvatore Escreveu: Ou falando um pouco mais a sério , confrade Freddo , há coisas que não vale a pena encontrar pois há partes de nós próprios que preferíamos nem conhecer! O meu dark side começou há 4 anos quando decidir visitar GPs fora do meu casamento, depois de uma década em perfeita monogamia. Pensei que iria ficar com remorsos, mas achei perfeitamente natural e não voltei para trás. As vezes penso se há outras coisas que era capaz de fazer e não sentir remorsos.  O importante é nunca ser apanhado... Estou a brincar!!! O importante não é "nunca ser apanhado" , confrade ! É nunca ficar apanhado...
|
12 Set 2017 |
|
 |
Luís155
Registado: 03 Set 2016 Mensagens: 195
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: R Salvatore Escreveu: Ou falando um pouco mais a sério , confrade Freddo , há coisas que não vale a pena encontrar pois há partes de nós próprios que preferíamos nem conhecer! O meu dark side começou há 4 anos quando decidir visitar GPs, depois de uma década em perfeita monogamia. Pensei que iria ficar com remorsos, mas achei perfeitamente natural e não olhei para trás. As vezes penso se há outras coisas que era capaz de fazer e não sentir remorsos.  O importante é nunca ser apanhado... Estou a brincar!!! (...) Também acharia perfeitamente natural se a sua mulher tivesse feito o mesmo? Não, pois não? Pois é, nós os homens, relativamente a certas situações, usamos de dualidade de critério, temos dois pesos e duas medidas, em suma, somos hipócritas!!!
|
13 Set 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: halaok29 e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|