Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Gps vs Homens felizes
Eu é mais "tomo uma bica ou dou uma queca?... Epá já bebi cafés demais hoje... vou dar uma queca".
|
26 Set 2017 |
|
|
 |
Crafter
Registado: 11 Set 2017 Mensagens: 2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Gps vs Homens felizes
Ola niqitaa, dificilmente sou feliz no primeiro programa. Mas apos confiança, fica melhor. A infelicidade pra mim é na hora da pesquisa, uma luta. Pois elas não poêm anuncios detalhados e verdadeiros.
|
27 Set 2017 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acredita quem quiser, mas prometi a mim mesmo, no primeiro dia que fui às meninas ( não disse GPs, porque hoje estou num dia extremamente sensível...  ), que no dia que ficasse preso pelo beicinho, lhe díria na hora da despedida e ao estilo do Elvis ( mas com mais sentimento.....  ): "You will be forever in my heart and in my mind". Infelizmente, ou felizmente, ainda não aconteceu....  Amanhã, é a última tentativa que vou fazer:"its now or never". niqi, prepara-te meu bem! 
|
27 Set 2017 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Joaninha, voa voa para as terras de Lisboa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Set 2017 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
27 Set 2017 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
Real Stallion Escreveu: Acredita quem quiser, mas prometi a mim mesmo, no primeiro dia que fui às meninas... Eu já há muito tempo que não prometo nada a ninguém: assim não falho. Então com a disposição com que ando, isso é que era falhar. Acho que nos tempos mais próximos, para ir às meninas, ela tem que me pagar 60 € por meia hora, ou 80 por quarenta e cinco minutos. Uma hora não faço, a menina podia querer duas oportunidades.
|
27 Set 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu também estou convencido que sou um sorvete de limão para as profissionais do sexo a pagantes Limpo o palato depois de um dia complicado de atendimento. Sendo assim, teem que me pagar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
27 Set 2017 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Pelo que tou a lêr querem vêr que estes ilustres confrades viraram em GPs!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Set 2017 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
savalas Escreveu: Sendo assim, teem que me pagar Já me pagaram. Em géneros.
|
27 Set 2017 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Eu só vou ás GP's que tem vinho tinto de qualidade para saborear, assim é como champô e amaciador 2 em 1 mesmo que a queca seja uma merda sempre sobra o vinho e adoro fazer brindes com elas ao sucesso da queca ao atendimento ou pela negativa sempre vou brindando a tua atitude de merda mais brinde, ao adn de mercenária mais um brinde... Uma já estava meio de lado e ainda me perguntou se estava a falar a sério Saltou-me em cima e voltamos a rodar mais uma de alto nivel afinal o estimulante 2 quintas deu resultado foi toda... Acabei por sair feliz e assobiar.. Ir por ir não vou... Tenho que ir sempre por mais qq coisa nem que seja pelo tinto... 
|
27 Set 2017 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Tinoni Escreveu: Eu é mais "tomo uma bica ou dou uma queca?... Epá já bebi cafés demais hoje... vou dar uma queca". There's no such thing as "too much coffee". 
|
28 Set 2017 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Não sabes com quem estás a falar... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Set 2017 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Lord, give me coffee to change the things I can change, and wine to accept the things that I can't... - - anonymous
|
28 Set 2017 |
|
 |
Miana Mello
|
Tinoni Escreveu: Não sabes com quem estás a falar... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tábem. Explica lá, então... 
|
28 Set 2017 |
|
 |
Miana Mello
|
Freddo Escreveu: Lord, give me coffee to change the things I can change, and wine to accept the things that I can't... - - anonymous My thoughts precisely. But, regarding the second, I'd rather whisky...
|
28 Set 2017 |
|
 |
|