|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
tourleader28
Registado: 20 Jan 2007 Mensagens: 303
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Uma noite num Hotel
Trabalhei num hotel durante algum tempo. Esse Hotel, quatro estrelas, trabalhava muito com empresas e com eventos.
Tive enumeras situações curiosas, assisti a situações ridículas mas umas quantas nunca me esqueci e aqui vão elas.
O turno da noite era o meu favorito, trocava só para trabalhar a noite, era o que rendia mais, os clientes que saiam cedo para o aeroporto davam boas gratificações e é noite que as GP aqui vão.
Quem trabalha em Hotelaria esta sempre um pé a frente, quando o cliente pede uma massagista temos que perguntar que tipo de massagem é! Quando um cliente pede um táxi para ir dar uma volta temos que ter um taxista conhecido! todos ganham com o turismo.
A história que recordo com mais emoção é uma que passei com uma cliente. Era uma jovem que por motivos profissionais tinha se deslocado da sua cidade natal até ao hotel, a sua profissão não era desgastante fisicamente mas sim psicologicamente. Não conhecia ninguém, tinha um corpo perfeito e um grande cuidado com a apresentação. Ficou no Hotel durante muito tempo e fomos estabelecendo uma relação cordial ambos, começamos a sair quando eu estava de folga. Encontrava ela fora do Hotel para não haver cana por causa dos chefes. Nunca falamos sobre um caso entre os dois, eu não podia estar ao seu nível.
Numa noite pediu me que subisse e quando bati a porta fui brindado com um vestido transparente e com um grande abraço. Era a sua última noite no Hotel e queria que fosse uma noite memorável. Nessa noite não resisti, liguei a um colega e expliquei lhe que tinha que sair por motivos pessoais inadiáveis. Passados 30 minutos tinha um colega no meu lugar, voltei a subir pelo elevador de serviço para não dar cana. Tivemos uma noite memorável de paixão intensa e puro sexo na sua verdadeira essência.
Ficamos amigos, nos dias de hoje quando vou para perto da sua terra encontramo-nos mas nem falamos nessa noite!
|
06 Jan 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
 Re: Uma noite num Hotel
Descrição bem feita de uma daquelas situações que acontecem muito raramente, sem que estejamos à espera. Gostei.
|
01 Abr 2009 |
|
 |
rkoi90
Registado: 27 Mar 2009 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Não há dúvida k tiveste sorte... mas talvez a GP tivesse deprimida e precisava de atenção, elas fazem o k fazem mas tb teem sentimentos pk são seres humanos....
|
03 Abr 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Eu sou um alien com duas cabeças.... Dedicado a este tópico: http://www.youtube.com/watch?v=NuQXS-AP_toBjssssssssssssssssssssssssss
|
03 Abr 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
27 Mai 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|